Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, preciso de uma ajuda de vocês. Estou usando Deposteron 1x na semana. Comecei a 2 dias sentir sensibilidade nos dois peitos mas principalmente do lado esquerdo. Comecei a usar Tamoxifeno 20mg/dia. Quanto tempo começo a ver que ele está fazendo efeito e devo parar com o Deposteron? Valeu 

Obs: desculpa aí se postei no local errado, é o desespero mesmo kkkkk

Publicidade

Postado

Começa com uma dose maior, tipo 40mg, em uma semana tem que ter melhorado quase 100%

Postado
Agora, MadrugaDentista disse:

Começa com uma dose maior, tipo 40mg, em uma semana tem que ter melhorado quase 100%

Minha preocupação é que estou começando a sentir um pequeno caroço, é normal? Desaparece depois? Sou leigo no assunto.

Postado

Sim sim, desaparece. Se já formou, faz 40mg por 2 semanas, depois 20mg até sumir. 

E não fica palpando toda hora, olha uma vez por dia 

Postado
2 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Sim sim, desaparece. Se já formou, faz 40mg por 2 semanas, depois 20mg até sumir. 

E não fica palpando toda hora, olha uma vez por dia 

Blz Man, agradeço demais o retorno. Fiquei desesperado aqui kkkkk 

Postado

Tu num tá usando nenhum IA? O certo seria fazer exame, avaliar a proporção e2:testo e administrar algum IA pra manter o controle. De nada adianta usar tamoxifeno se quando desaparecer esse nódulo seu e2 ainda estiver bagunçado.

Postado
17 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Tu num tá usando nenhum IA? O certo seria fazer exame, avaliar a proporção e2:testo e administrar algum IA pra manter o controle. De nada adianta usar tamoxifeno se quando desaparecer esse nódulo seu e2 ainda estiver bagunçado.

O que é IA? 

Fiz exames no início de abril. 

Estradiol: 92,2 pg/mL / Testo Livre: 41,69 ng/dL / Testo total: superior a 1500 ng/dL

Postado (editado)

Qual a dose de depo vc está usando, qnto tempo vc está usando ? De mais detalhes , taxa de gordura corporal, peso, altura , etc  pois usar 1x por semana só e pelos exames não eh dose alta e está aromatizando não eh muito comum. 

Editado por A-103
Postado
7 horas atrás, A-103 disse:

Qual a dose de depo vc está usando, qnto tempo vc está usando ? De mais detalhes , taxa de gordura corporal, peso, altura , etc  pois usar 1x por semana só e pelos exames não eh dose alta e está aromatizando não eh muito comum. 

Então, estou usando 1 ampola a cada 7 dias..

BF atual 12%

Peso 77 kg 

Altura 1,74 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...