Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
8 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Propionato te obriga a se aplicar todo dia ou dia sim dia não. Não vira.

Pega firme agora que as academias voltaram, ajusta a dieta e veja a resposta do teu corpo.

Por experiência própria posso dizer que leva tempo pra ficar estagnado e leva muito tempo pra chegar perto do limite natural.

Vou fazer isso então, curiosidade: você tem quanto de altura e chegou até quantos kg natural? É ectomorfo ?

No meu caso uma dieta regular, e fazer cardio em jejum 40 min de caminhada umas 3 ou 4 vezes na semana vou catabolizar demais?

Editado por Igor Carvalhoo

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Igor Carvalhoo disse:

Vou fazer isso então, curiosidade: você tem quanto de altura e chegou até quantos kg natural? É ectomorfo ?

No meu caso uma dieta regular, e fazer cardio em jejum 40 min de caminhada umas 3 ou 4 vezes na semana vou catabolizar demais?

186,5cm cheguei a 82kg natural (não tenho certeza mas foi proximo disso) e a 110kg usando AES.

Importante dizer aqui que a primeira vez que fiz dieta corretamente, já estava usando anabol, então dava pra ter chegado a uma condição melhor naturalmente.

Sim, ectomorfo.

Cara cardio sempre é bom, meia hora de caminhada constante umas 3x por semana já tá de bom tamanho.

Sobre catabolizar, é bem mais complexo do que dizem, pode fazer seu cardio tranquilo.

Postado
Em 10/04/2021 em 17:00, Igor Carvalhoo disse:

Altura: 176

Peso: 75

Bf: 19%

4 anos de treino

Dieta regulada, antes tinha 23% de bf porém perdi massa junto e por isso decidi fazer o ciclo por ficar sempre nessa gangorra de perde gordura e massa e ganha gordura e massa. Por ser um ectomorfo muito magro, antes pesava 45 kg com uns 160,165 de altura, sinto que meu físico não evolui mais e também por não conseguir evoluir nem comendo muito, resumindo sou um ectomorfo, que tem umas gordurinhas e quero ganhar massa diminuindo o BF.

Objetivo: aumento de massa com diminuição de gordura.

Queria saber a melhor medida e tempo para tomar o proprionato e oxandrolona no primeiro ciclo (de preferência um ciclo não muito longo, 4, 5 semanas) , levando em consideração 1 frasco de 10ml com 100mg de concentração de proprionato e um frasco de oxandrolona de 10mg 50 cápsulas (se for muito pouco posso comprar um frasco de 100 cápsulas) . Por ser meu primeiro ciclo e não ser um cara muito grande quero começar com as mínimas medidas e talvez até um pouco abaixo das mínimas na primeira semana para sentir como meu corpo vai absolver os anabolizantes.

Queria saber se um multivitaminico antes ou durante o ciclo serve como um protetor, junto com abacaxi que ajuda tbm. E se precisa De um tpc, por se tratar de baixas doses se não fazer tpc pode ser prejudicial, e se for obrigatório fazer tpc com tamoxifeno?

Não faz isso rapaz! Nem sinta o cheiro desses medicamentos ainda.

Você tá com BF muito alto para o seu peso, se você seguia uma dieta regulada e treinava 4 anos seriamente. A dica que eu tenho pra você é o seguinte, senta reflete e refaz seus planos de dieta e treino, ou até msm procure um profissional para te ajudar. Mas na real, se você for num médico esportivo hoje, ele não te receita isso nem nos primeiros 6 meses seu, ainda mais que teus receptores são virgens.

Melhor droga para você hoje é Piracanjuba Whey sabor banana.

Melhore seu treino e sua dieta, você vai gastar dinheiro a toa se vc fizer isso agora.

Postado

Em 10/04/2021 em 20:39, Igor Carvalhoo disse:

vou catabolizar demais?

O que "cataboliza" é dieta mal planejada, se a dieta estiver adequada não vai perder massa muscular.

Você perde água e às vezes vai se sentir "pequeno" porque murcha, mas qual vantagem de ser inchado? Forte é músculo não peso.

Te falo que se você se dedicar firme agora até após os 21 da pra ter um corpo bem bacana e depois se ainda tiver interesse você pensa em usar anabol, nesse meio tempo dedique-se em estudar, aprender os prós, contras e como amenizar os possíveis colaterais, esteroides não são brinquedo a coisa é séria e o resultado não é o que as pessoas imaginam. Ele te da resultado se você já tem uma dieta e um treino muito bem alinhado, se você não tem resultado sem as drogas, não terá com elas pode ter certeza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...