Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
9 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Muito novo.

Tua dieta não tá regulada não viu, com 19%BF...

Usar propionato não é a melhor escolha tbm, tá afim de se furar tsd ou dsdn?

Tu tá querendo dar um passo maior que a perna.

Ajusta a dieta, baixa o BF, treina pesado e depois de alguns anos vc pode pensar melhor.

Eu tinha uns 12 ou 13 de bf mais aí fechou as academias e parei de fazer dieta aí em uns 4 ou 5 meses fiquei com 23 de bf e fui diminuindo com a dieta e em algumas semanas diminui pra 19, mais algum tempo eu perco mais BF, aí eu queria ciclar pra potencializar, mais no caso vc não indicaria proprionato como combinaçao junto com a oxandrolona para primeiro ciclo? Eu achei que era mais leve que outras testos o proprionato.

Talvez uns 15 de BF eu tinha, não 12 ou 13.

Por curiosidade eu tava vendo um relato seu de 2010 e adivinha quem respondeu meu comentário kkkkk 

Editado por Igor Carvalhoo

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, PiiN23 disse:

Entao manow, para baixar bf somente dieta e treino legal, principalmente dieta, e cardio.... as paradinhas podem ajudar a acelerar esse processo, mais sem a dieta boa nao adianta

O Blast and Cruise....da una pesquisada sobre

Mais o ideal seria não ciclar agora...o alisson entende bem mais do que eu, segue a dica dele, treina pesado, melhora a dieta e daqui uns anos cicla... wm vez de gastar com paradinha, pega alguem para acompanhar e montar teu treino e tua dieta

Tipo mais uns 6 meses na pegada, eu acho que consigo uns 2 kg limpo, o problema é que ficou muito difícil pra ganhar massa.

Postado

Pelo nível das dúvidas a única coisa que posso fazer é recomendar dar uma lida aqui no fórum, uns 3~4 tópicos já matam todas elas.

Tem fotos atuais?

Você pode começar por esse aqui:

Postado
1 minuto atrás, Bruuninho disse:

Pelo nível das dúvidas a única coisa que posso fazer é recomendar dar uma lida aqui no fórum, uns 3~4 tópicos já matam todas elas.

Tem fotos atuais?

Você pode começar por esse aqui:

Pô valeu mesmo cara concerteza vou ler bastante, Tmj.

Postado
12 minutos atrás, Igor Carvalhoo disse:

Pô valeu mesmo cara concerteza vou ler bastante, Tmj.

Lembrando que Testo é Testo, não tem essa de um mais "leve" que o outro.

Te acho muito novo para entrar nesse mundo, mas o básico é:

4~5 semanas não é nem um pouco recomendada e não é nada eficiente, faça algo entre 8~15 semanas.

Only testo é o melhor ciclo para iniciante com os venenos.

Tenha sempre dinheiro sobrando caso dê algo errado.

Use drogas de farmácia.

Exames antes e depois do ciclo, sempre.

Não use proprionato no primeiro ciclo, quanto menos vezes você se furar vai ser melhor.

Vai precisar de TPC

Não existe um único ciclo

Será que compensa ciclar com 19 anos? eis a questão... pode ter 0 colaterais ou 100, essa parte só Deus sabe.

Postado
1 hora atrás, Igor Carvalhoo disse:

Se não for pra somar fera já sabe, Tmj

Eu digitei um texto para ajudar, mas não foi por causa da conexão do 4g, mas enfim, como todos falaram e eu também tenho a mesma opinião, ve se compensa ciclar agora, bf alto, 19 anos ainda falta muito para limite natural. Mas segue firme, fez o certo de perguntar. 

Oss

Postado
2 minutos atrás, Bruuninho disse:

4~5 semanas não é nem um pouco recomendada e não é nada eficiente, faça algo entre 8~15 semanas.

Use drogas de farmácia.

Não use proprionato no primeiro ciclo, quanto menos vezes você se furar vai ser melhor.

Vai precisar de TPC

Será que compensa ciclar com 19 anos? eis a questão... pode ter 0 colaterais ou 100, essa parte só Deus sabe.

Vdd talvez eu espero mais um pouco, mais caso eu faça é melhor começar somente com a testo? Qual?

Postado
1 minuto atrás, CanuttoFit disse:

Eu digitei um texto para ajudar, mas não foi por causa da conexão do 4g, mas enfim, como todos falaram e eu também tenho a mesma opinião, ve se compensa ciclar agora, bf alto, 19 anos ainda falta muito para limite natural. Mas segue firme, fez o certo de perguntar. 

Oss

A então te peço desculpas, pq achei que vc comentou somente pra me esnobar.

Então eu se for ciclar vou pesquisar muito, só que realmente não sei um ciclo para iniciantes e vi uns vídeos explicativos com oxan e stano mais acho muito pesado pra primeiro ciclo, você sabe me responder um ciclo para iniciante com baixas doses? Obg pelo conhecimento 

Postado
10 minutos atrás, Bruuninho disse:

Use drogas de farmácia.

Vai precisar de TPC

Vdd o colateral é algo muito delicado, por isso quando eu for fazer quero fazer uma tpc certa, pra primeiro ciclo seria melhor tomar somente testo? Qual? Ou só a oxandrolona mesmo?

Postado
47 minutos atrás, Igor Carvalhoo disse:

Eu tinha uns 12 ou 13 de bf mais aí fechou as academias e parei de fazer dieta aí em uns 4 ou 5 meses fiquei com 23 de bf e fui diminuindo com a dieta e em algumas semanas diminui pra 19, mais algum tempo eu perco mais BF, aí eu queria ciclar pra potencializar, mais no caso vc não indicaria proprionato como combinaçao junto com a oxandrolona para primeiro ciclo? Eu achei que era mais leve que outras testos o proprionato.

Talvez uns 15 de BF eu tinha, não 12 ou 13.

Por curiosidade eu tava vendo um relato seu de 2010 e adivinha quem respondeu meu comentário kkkkk 

Propionato te obriga a se aplicar todo dia ou dia sim dia não. Não vira.

Pega firme agora que as academias voltaram, ajusta a dieta e veja a resposta do teu corpo.

Por experiência própria posso dizer que leva tempo pra ficar estagnado e leva muito tempo pra chegar perto do limite natural.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...