Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 176

Peso: 75

Bf: 19%

4 anos de treino

Dieta regulada, antes tinha 23% de bf porém perdi massa junto e por isso decidi fazer o ciclo por ficar sempre nessa gangorra de perde gordura e massa e ganha gordura e massa. Por ser um ectomorfo muito magro, antes pesava 45 kg com uns 160,165 de altura, sinto que meu físico não evolui mais e também por não conseguir evoluir nem comendo muito, resumindo sou um ectomorfo, que tem umas gordurinhas e quero ganhar massa diminuindo o BF.

Objetivo: aumento de massa com diminuição de gordura.

Queria saber a melhor medida e tempo para tomar o proprionato e oxandrolona no primeiro ciclo (de preferência um ciclo não muito longo, 4, 5 semanas) , levando em consideração 1 frasco de 10ml com 100mg de concentração de proprionato e um frasco de oxandrolona de 10mg 50 cápsulas (se for muito pouco posso comprar um frasco de 100 cápsulas) . Por ser meu primeiro ciclo e não ser um cara muito grande quero começar com as mínimas medidas e talvez até um pouco abaixo das mínimas na primeira semana para sentir como meu corpo vai absolver os anabolizantes.

Queria saber se um multivitaminico antes ou durante o ciclo serve como um protetor, junto com abacaxi que ajuda tbm. E se precisa De um tpc, por se tratar de baixas doses se não fazer tpc pode ser prejudicial, e se for obrigatório fazer tpc com tamoxifeno?

Editado por Igor Carvalhoo

Publicidade

Postado (editado)

Manow, vao bster na mesmo tecla, pelo tamanho e kg vc nao chegou no máximo pelo o bf estar em 19, falta ainda para isso, e na tecla da idade, tu é novo ainda, 19 anos nao chegou no máximo que teu corpo pode fornecer..... usar algo pode te ferrar, espera passar.dos.21... e com bf alto ainda pode ser ruim, pq os colaterais podem intensificar e nao ter os ganhos esperados....

Mais pars.primeiro contato iria de apenas testo.... mais ox é de boa so nao usar somente ela com dosagem alta.... outros podem te informar melhor, pq.conhecem muito mais do que eu..

Mais sinceramente eu esperava fazwr 21 pelo menos cara, pode realmente te prejudicar mais do que ajudar... mais se for em frente boa sorte e espero que vc consiga atingir seus objetivos

E ciclo de ox e testo normalmente sao longos para ter ganhos de 8 semanas pelo menos... e provavelmente melhor mabter um BC do que tpc, nao é boa ideia primeiro contsto novo assim e ciclo curto, vc nao tera muitos ganhos, nao recomendo..

Editado por PiiN23
Postado
8 minutos atrás, PiiN23 disse:

Manow, vao bster na mesmo tecla, pelo tamanho e kg vc nao chegou no máximo pelo o bf estar em 19, falta ainda para isso, e na tecla da idade, tu é novo ainda, 19 anos nao chegou no máximo que teu corpo pode fornecer..... usar algo pode te ferrar, espera passar.dos.21... e com bf alto ainda pode ser ruim, pq os colaterais podem intensificar e nao ter os ganhos esperados....

Mais pars.primeiro contato iria de apenas testo.... mais ox é de boa so nao usar somente ela com dosagem alta.... outros podem te informar melhor, pq.conhecem muito mais do que eu..

Mais sinceramente eu esperava fazwr 21 pelo menos cara, pode realmente te prejudicar mais do que ajudar... mais se for em frente boa sorte e espero que vc consiga atingir seus objetivos

E ciclo de ox e testo normalmente sao longos para ter ganhos de 8 semanas pelo menos... e provavelmente melhor mabter um BC do que tpc, nao é boa ideia primeiro contsto novo assim e ciclo curto, vc nao tera muitos ganhos, nao recomendo..

Eu fazendo o uso semanal de 300mg de proprionato e 20mg de oxan diáriamente na primeira semana depois ir aumentando até chegar na 4 ou 5 semana com 500mg de proprionato semanal e 30 ou 40 mg de oxan e partir daí manter até a semana 7 ou 8 seria uma boa estratégia? Como vc falou não fazendo uma tpc, usaria oq depois que eu acabasse o ciclo? Obg pela resposta

Postado
3 minutos atrás, Igor Carvalhoo disse:

Então sobre o BF eu tava querendo fazer ciclo justamente por causa do BF alto pra oxan me ajudar a perder BF, mais será que pode funcionar?

Problema de BF se resolve com dieta, independente de estar ciclando ou não.

Entenda que esteróides não fazem milagres, e a maioria das pessoas que utilizam vão ter um ganho muito menor do que imaginam. Teve um caso aqui no fórum de um cara fazendo uso de Testo + Trembolona e tinha mais alguma coisa, perguntando se os danones dele eram falso - trouxe exames de sangue e em teoria eram originais, testo batia no limite do laboratório, trembolona deu falso positivo de E2 acima de 200pg. O que estava ruim, era o CPK muito baixo dele que significava que estava treinando muito fofo.

Postado

Muito novo.

Tua dieta não tá regulada não viu, com 19%BF...

Usar propionato não é a melhor escolha tbm, tá afim de se furar tsd ou dsdn?

Tu tá querendo dar um passo maior que a perna.

Ajusta a dieta, baixa o BF, treina pesado e depois de alguns anos vc pode pensar melhor.

Postado
Agora, Mr Nobody disse:

Problema de BF se resolve com dieta, independente de estar ciclando ou não.

Entenda que esteróides não fazem milagres, e a maioria das pessoas que utilizam vão ter um ganho muito menor do que imaginam. Teve um caso aqui no fórum de um cara fazendo uso de Testo + Trembolona e tinha mais alguma coisa, perguntando se os danones dele eram falso - trouxe exames de sangue e em teoria eram originais, testo batia no limite do laboratório, trembolona deu falso positivo de E2 acima de 200pg. O que estava ruim, era o CPK muito baixo dele que significava que estava treinando muito fofo.

Concordo em tudo que vc falou, realmente eu queria fazer esse ciclo para me ajudar no meu desempenho e queria começar mais para ter uma noção onde eu estava entrando por isso doses baixas com produtos mais fracos, oq me pega para ficar na dúvida em ciclar ou não  é fazer uma tpc ou fazer uma tô não adequada e perder tudo.

Postado (editado)

Entao manow, para baixar bf somente dieta e treino legal, principalmente dieta, e cardio.... as paradinhas podem ajudar a acelerar esse processo, mais sem a dieta boa nao adianta

O Blast and Cruise....da una pesquisada sobre

Mais o ideal seria não ciclar agora...o alisson entende bem mais do que eu, segue a dica dele, treina pesado, melhora a dieta e daqui uns anos cicla... wm vez de gastar com paradinha, pega alguem para acompanhar e montar teu treino e tua dieta

Editado por PiiN23

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...