Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, Mentalize disse:

Madruga, perder 30kg em 6 meses você não considera uma perda tão agressiva assim? 

Agora óbvio irmão, esses caras são artistas, eles fazem o que for necessário pro papel, e sim podem correr risco de vida. Muito bom deixar claro isso.

Cristian Bale(Batman da trilogia do Nolan) quase morreu para fazer aquele filme O operário, boatos que ele só comia 1 lata de atum por dia, mas chegou lá 

Publicidade

Postado

Lógico que é agressivo, eles só precisam perder peso, foda-se o resto... eles não podem/conseguem nem treinar direito, os papeis exigem um cara magro porém não aquele magro atleta, todo definido e marcado, tem que ser aquele magro anoréxico. Pouquíssimo aeróbio, psicologo do lado, alguns remédios e peso caindo descontroladamente, esse é o segredo para papeis que precisam de uma mudança radical.

Postado (editado)
1 hora atrás, Mentalize disse:

Ele é que mais impressiona realmente, imagina o caminhão de ae's que o cara não usou pra upar aquela mm pro batman, foi logo depois do filme em que ele estava cadavérico. Insano!

Exatamente o Bale vinha do filme do operário que estava pele e osso e uns meses depois estava bem musculoso no filme do Batman , um físico legal que o Bale obteve também foi no filme psicopata americano , tava bem estético , estilo zyzz

Editado por treinocaseiro
Postado (editado)

Eu particularmente não gosto de dieta low carb , se entupir de proteinas e comer quase nada de carboidrato , prefiro algo mais equilibrado e sem exageros, estou comendo legumes , arroz integral , peito de frango , ovos e carne moída , sei que a perda de Bf é muito menor que se eu restringisse os carbos , porém fico mais saciado assim , toda vez que tentei me entupir de proteínas e colocar muito baixo carboidrato fiquei fraco e com dor de cabeça , sem disposição pro treino render , a única coisa que estou limitando são as frutas por causa da frutose , que não acho legal em excesso para objetivo de redução de Bf , mas uma fruta ali e outra aqui ainda como , por exemplo : um cacho de uvas ao dia , ou duas laranjas , alguns morangos etc, sem exagerar .

Editado por treinocaseiro
Postado
2 horas atrás, frxavier disse:

Mas o rebote tbm vem dps, olha o ator q interpretou o Joker nas premiações, tava redondo.

Muito bem lembrado o cara tava inchado, o problema de muita restrição de carboidratos é o rebote se o cara não conseguir controlá-lo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...