Mentalize 6 Postado Abril 10, 2021 às 15:43 Postado Abril 10, 2021 às 15:43 (editado) Na opinião de vocês o que os dois atores fizeram para secar daquele jeito? Low carb? Passaram fome? Eu fiquei impressionado com a mudança dos 2 para os filmes. Editado Abril 10, 2021 às 15:48 por Mentalize treinocaseiro reagiu a isso 1
Marco Antonio. 23 Postado Abril 10, 2021 às 15:54 Postado Abril 10, 2021 às 15:54 Defict calórico agressivo
Kaku 891 Postado Abril 10, 2021 às 16:03 Postado Abril 10, 2021 às 16:03 Se eu ficar 1 mes sem dieta, fico igual
treinocaseiro 43 Postado Abril 10, 2021 às 16:04 Postado Abril 10, 2021 às 16:04 (editado) Ótimo tópico adorei o tema , até coloquei em seguir , eu como estou tentando reduzir meu BF alto ( tô com 19% aproximadamente)esse é um tema que muito me interessa , opinando como leigo acredito que esses caras além de fazerem aeróbicos intensos e dieta low carb , como é hollywood devem ter usado algum recurso ergogênico , tom hanks por exemplo era um gordão , ficou seco rápido e ainda ganhou um shape maneirinho , sair de um shape de obeso pra magro definido igual o tom hanks fez em poucos meses é impossível só na dieta , na minha opinião ele usou Roids , claro aliado a disciplina da dieta e aeróbicos , quem muito fazia essas reduções bruscas de peso também era o christian bale . do nada o cara secava . Pra quem quer secar aos poucos , sem pressa o negócio é se dedicar aos treinos , treinar de forma intensa , ter uma dieta bacana ( não precisa ser um low carb obrigatoriamente ) e ter paciência para manter a saúde em dia , essas reduções bruscas de peso , acredito não serem saudáveis . Editado Abril 10, 2021 às 16:17 por treinocaseiro
Mentalize 6 Postado Abril 10, 2021 às 16:18 Autor Postado Abril 10, 2021 às 16:18 11 minutos atrás, treinocaseiro disse: Ótimo tópico adorei o tema , até coloquei em seguir , eu como estou tentando reduzir meu BF alto ( tô com 19% aproximadamente)esse é um tema que muito me interessa , opinando como leigo acredito que esses caras além de fazerem aeróbicos intensos e dieta low carb , como é hollywood devem ter usado algum recurso ergogênico , tom hanks por exemplo era um gordão , ficou seco rápido e ainda ganhou um shape maneirinho , sair de um shape de obeso pra magro definido igual o tom hanks fez em poucos meses é impossível só na dieta , na minha opinião ele usou Roids , claro aliado a disciplina da dieta e aeróbicos , quem muito fazia essas reduções bruscas de peso também era o christian bale . do nada o cara secava Ele é que mais impressiona realmente, imagina o caminhão de ae's que o cara não usou pra upar aquela mm pro batman, foi logo depois do filme em que ele estava cadavérico. Insano! treinocaseiro reagiu a isso 1
Zyzzfodase 846 Postado Abril 10, 2021 às 16:39 Postado Abril 10, 2021 às 16:39 (editado) Os filmes já dão as dicas: fique um mês numa ilha deserta ou abdique da sua sanidade. Editado Abril 10, 2021 às 16:39 por Zyzzfodase tmz, VND_138 e RenanTrz reagiu a isso 3
Visitante Postado Abril 10, 2021 às 16:40 Postado Abril 10, 2021 às 16:40 Depende o tempo que tu quer chegar lá. Mas basicamente é fazer o maior déficit possível(guardando as calorias basicamente para proteínas) e fazendo bastante cardio. Da fácil para perder 10-12kg por mês(sem fuder tanto a massa muscular que tu tem)
Mentalize 6 Postado Abril 10, 2021 às 16:49 Autor Postado Abril 10, 2021 às 16:49 6 minutos atrás, MadrugaDentista disse: Depende o tempo que tu quer chegar lá. Mas basicamente é fazer o maior déficit possível(guardando as calorias basicamente para proteínas) e fazendo bastante cardio. Da fácil para perder 10-12kg por mês(sem fuder tanto a massa muscular que tu tem) Madruga, perder 30kg em 6 meses você não considera uma perda tão agressiva assim?
Visitante Postado Abril 10, 2021 às 16:52 Postado Abril 10, 2021 às 16:52 2 minutos atrás, Mentalize disse: Madruga, perder 30kg em 6 meses você não considera uma perda tão agressiva assim? Capaz, eu perdi 22kg ano passado em 4 meses e cheguei no melhor físico da minha vida
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora