Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu fico encanada com isso de dor. Normalmente eu não sinto.

E aqui no fórum todo mundo fala q o treino só foi bom se sente dor no dia posterior.

Já dei um delete nisso!

Se não eu endoido. :blink:

Q agachamento é esse sumô?

eu não lembro :unsure:

• Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

E aqui no fórum todo mundo fala q o treino só foi bom se sente dor no dia posterior.

Já dei um delete nisso!

• Moderador
Postado

Aquele que se faz com as pernas completamente abduzidas e pés para fora. Vc já viu lutador de sumô em posição para o início da luta? É isso!

Postado

Agachamento com as pernas afastadas, no melhor estilo "RAAAAAAAAAAAAAIIIII" (grito) lutador de sumô!

A Fê disse que faz alguns exercicios com as pernas juntas, a segunda vez levemente afastadas e depois totalmente afastadas, e eu experimentei fazer isso no Agachamento, achei legal...

Sobre o sentir, eu sempre forço até sentir no outro dia! Só as pernas e as costas que não consegui chegar lá!

- As pernas acho que não cheguei ainda pois elas são mais fortes do que eu pensava

- As Costas elas são fracas demais...

- Os peitos com treino novo estou sentindo!

Estou adorando minha ficha nova, professor animado e uma bela conversa antes podem fazer milagres! Sinto um pump magnifico em alguns exercícios, pump de enxergar a veia (parta do pressuposto que meu BF deve estar entre 15 e 20%) e que nunca havia visto a veia do meu antebraço...rs

Postado

Já dei um delete nisso!

Oi, eu acho que vc deveria forcar ate falhar, por exemplo, vai andar de bicicleta e pedale até nao aguentar mais, vc vai percerber o sangue descendo para a coxa e um pump, é qnd vc quebra as fibras musculares, e posteriormente a dor.

Agachamento com as pernas afastadas, no melhor estilo "RAAAAAAAAAAAAAIIIII" (grito) lutador de sumô!

A Fê disse que faz alguns exercicios com as pernas juntas, a segunda vez levemente afastadas e depois totalmente afastadas, e eu experimentei fazer isso no Agachamento, achei legal...

Sobre o sentir, eu sempre forço até sentir no outro dia! Só as pernas e as costas que não consegui chegar lá!

- As pernas acho que não cheguei ainda pois elas são mais fortes do que eu pensava

- As Costas elas são fracas demais...

- Os peitos com treino novo estou sentindo!

Estou adorando minha ficha nova, professor animado e uma bela conversa antes podem fazer milagres! Sinto um pump magnifico em alguns exercícios, pump de enxergar a veia (parta do pressuposto que meu BF deve estar entre 15 e 20%) e que nunca havia visto a veia do meu antebraço...rs

Faça 50 barras após o treino de costas (exercicio lento), independente das séries que vc precise, por exemplo

1x8 (1)

1x6

...

..

..

1x2

1x1 ultima (50)

intervalo de 40seg a 1 min

é um treino q arnold usava.

DESTROI

Postado (editado)

Oi, eu acho que vc deveria forcar ate falhar, por exemplo, vai andar de bicicleta e pedale até nao aguentar mais, vc vai percerber o sangue descendo para a coxa e um pump, é qnd vc quebra as fibras musculares, e posteriormente a dor.

Esse é o problema, não existe isso de andar de bicicleta até não aguentar... eu pedalo até onde aguento, na hora que não aguento mais desço da bicicleta empurro um pouco subo de novo e continuo pedalando, já fiquei vairas vezes o dia inteiro fazendo isso, a unica coisa que acontece é meu cardíaco subir lá em cima e parecer que o coração vai sair pela boca... (mas andando de bicicleta desse jeito eu sinto os quadriceps sim, o problema é que isso cataboliza tudo, inclusive os músculos) quero senti-los em exercícios anabólicos e não aeróbicos!

Faça 50 barras após o treino de costas (exercicio lento), independente das séries que vc precise, por exemplo

1x8 (1)

1x6

...

..

..

1x2

1x1 ultima (50)

intervalo de 40seg a 1 min, é um treino q arnold usava. DESTROI

Gostei o duro vai ser eu fazer as barras ou ficar subindo e descendo todas essas vezes do graviton!

Posso experimentar um dia isso para ver se dá um UP nas costas!

Editado por darlancs
Postado

Aquele que se faz com as pernas completamente abduzidas e pés para fora. Vc já viu lutador de sumô em posição para o início da luta? É isso!

Ah tah q cabecinha a minha.

Eu to fazendo esse agachamento tb.

Graças a vc Fê.

E estou sentindo uma diferença na parte interna das coxas... elas começaram até a roçar umas nas outras.

Aliás os diários são uma ótima troca de experiências.

Eu vou pegando uma coisinha aqui outra lá... fica show!

Obrigada thurma!

Pena que não dah pra acompanhar todos.

Postado

Ah tah q cabecinha a minha.

Eu to fazendo esse agachamento tb.

Graças a vc Fê.

E estou sentindo uma diferença na parte interna das coxas... elas começaram até a roçar umas nas outras.

Hiahiahia... eu dando graças a Deus que minhas pernas estão parando de roçar uma na outra e vc me fala isso!!! Ser gordinho é uma droga...rs!

• Moderador
Postado

É Darlan, está começando a sentir o corpo?? Isso é ótimo sinal!!! Eu sempre sinto meus treinos de perna, já os membros superiores sinto menos, mas ainda sim sinto o trabalho. Aos poucos vc vai reconhecendo suas dificuldades, suas limitações e onde pode puxar mais, fazendo o treino render cada vez mais.

Aumentar o peso no agachamento é uma benção e favorece todo o corpo, pq esse exercício exige concentração e esforço corporal simultâneo.

Obrigada por me prestigiar no agachamento sumô. Aprendi isso num outro site, com um professor que me parece ser bom de treino de pernas. Tiro muita coisa dali, mas vá com calma, porque se passar do limite, vai sofrer consequências desastrosas e desnecessárias. Sem dúvida, com sua garra e persistência você chega lá.

E quanto aos abdominais, sinto lhe dizer que muitas vezes também fico devendo por falta de tempo. Ando até pensando em fazer em casa. Vê se se endireita a tempo, pra não ficar com eu.

Postado

É Darlan, está começando a sentir o corpo?? Isso é ótimo sinal!!! Eu sempre sinto meus treinos de perna, já os membros superiores sinto menos, mas ainda sim sinto o trabalho. Aos poucos vc vai reconhecendo suas dificuldades, suas limitações e onde pode puxar mais, fazendo o treino render cada vez mais.

Aumentar o peso no agachamento é uma benção e favorece todo o corpo, pq esse exercício exige concentração e esforço corporal simultâneo.

Obrigada por me prestigiar no agachamento sumô. Aprendi isso num outro site, com um professor que me parece ser bom de treino de pernas. Tiro muita coisa dali, mas vá com calma, porque se passar do limite, vai sofrer consequências desastrosas e desnecessárias. Sem dúvida, com sua garra e persistência você chega lá.

E quanto aos abdominais, sinto lhe dizer que muitas vezes também fico devendo por falta de tempo. Ando até pensando em fazer em casa. Vê se se endireita a tempo, pra não ficar com eu.

Abds: Boa preciso fazer isso, Abds se não der tempo de fazer na academia, faze-los em casa...

O problema do meu tempo no caso é condução, minha esposa usa o transporte público, ai já viu tem dia que por causa do transporte ela atrasa até 30 min do horario normal que ela costuma chegar e sobra pouco mais de 30min para treinar...rs

O ideal seria se a academia ao inves de funcionar da 6:30 as 22:00 funcionasse das 6:00 as 22:30, ia dar para malhar tanto de manhã ocmo a noite com certa tranquilidade, mas enquanto isso não acontece, agente se vira como dá!

Sobre o Sumô eu gostei, é isso mesmo que eu disse, ele trabalha um pouco mais o Vasto externo!?

Aprendo muito com todo mundo aqui do fórum, é mais que uma obrigação qdo fazemos algum exercício e gostamos ao menos comentar que foi X pessoa que indicou e dar os créditos!laugh.gif

Ontem treinei, tríceps e o restante da perna... ainda não sinto nada mas tenho certeza que o triceps vai doer, peguei um peso bacana

porém tive 2 problemas:

- Machuquei o ombro no francês/corda (ai terminei na fisioterapia)

- Estou com um corte profundo em cima do tendão de aquiles na parte de trás (me impediu de fazer banco flexor) - machuquei feio no pedal da bicicleta!

Mas não deixei abalar não!

Como ainda não sinto nada, não vou relatar agora (só no fim da tarde depois das 15:00

Amanhã como é feriado e minha esposa pegou folga, vou rodar um pouco e fazer um pedal com minha esposa e acho que meu instrutor da academia vai tb!

Até mais tarde! E vamo q vamo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...