Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Darlancs.

Acho que vc sabe que fiquei um pouquinho mais de uma semana sem ir treinar.

Quando retornei fui treinar pernas. Treino bi set.

Passei mau tb... eu sei que passei mau pq baixou meu condicionamento físico e treino bi set de pernas é bem puxado.

Só que como vi que tava sentindo tontura, vontade de vomitar, muito ofegante entre outros eu decidi em baixar a intensidade do treino para poder concluir.

Creio que o fato do curto intervalo entre sua refeição e o treino tb ajudou para seu mau estar durante o treino.

Já aconteceu comigo de me alimentar e em menos de 30 minutos ir treinar... sentia o que eu tinha comido tentando sair...rs

Porém nada tão intenso...rs

Tb já aconteceu de ir treinar apos uma hora de ter feito uma refeição, mas como tinha comido demais sentia o efeito da comida tentando voltar... rs

bjs

• Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Caramba, mas uma semana é tanta coisa assim!?

Sobre se alimentar é super complicado, pois eu acordo, como me troco e vou para academia! Isso são 6:30 da manhã, comer adequadamente, dar um intervalo adequado e etc, teria de acordar umas 5:00 da manhã, fica impraticável...

Sei que meu pré treino não é adequado, mas como ainda quero queimar mais graxa, não estou me incomodando muito, desde que meu pós seja adequado e visando proteinas para catabolizar o menos possivel os músculos...

Eu sei que agora ainda estou meio indisposto e com uma big dor de cabeça, tenho certeza que foi o treino...

Infelizmente o meu eu tive que encerrar e fiquei passando mal uns 20 minutos pós treino, o ouvido tampado, um pouco de tontura, sentia refluxo...

Queria ter 1:30 para treinar...

Bem vamos ver amanhã... ai conto aqui o que rolou, só sei que meu corpo não está nada bem...

Mas valeu as dicas Janinha, vou ver o que posso fazer...

Aproveitando, minha esposa fez agachamento outro dia e sentiu dores por 5 dias, nos 4 1º dias foram terríveis, ela mancava para andar (foi etsranho pois não é um exercício novo para ela)... ela acabou não indo na academia tb nas semana passada e descansou bem e hoje ela fez agachamento, amanhã conto para vcs... como ela está!

Postado

Só atualizando, hoje vou para academia só de noite... tríceps esta matando aqui

Esposa esta com o quadríceps dolorido a um nível "normal" segundo ela, mas sentindo ohmy.gif

Postado

Então Darlancs...

Antigamente quando não praticava esporte algum eu ouvi os atletas se explicando: e porque estou dois dias sem treinar...

Eu pensava: puxa só dois dias...

Mas hj entendo pq... fiquei uma semana como havia dito sem ir... quando retornei senti meu condicionamente bem reduzido... então uma semana parece pouco, mas não é viu.

bjs

Postado

É Janinha nosso corpo é uma caixa de surpresas!

Essa semana nem de bike andei, complicado... fiquei literalmente parado 9 dias!!!

Vamos ver como sigo essa semana... bjs e obrigado!

Postado (editado)

Vamos atualizar isso!?

Dia:

O treino A- Peitoral + Antebraço + Trapézio + Panturrilha + Pernas

Então ontem de noite fui para academia de novo! (que bom)

Aquecimento de novo não teve... só um alongamento rápido pois esqueci o tines da minha esposa em casa (ela ia se trocar na academia que é perto de onde eu a pego, mas como o burro aqui esqueceu o tênis dela fomos de novo até em casa ela se trocou e descemos para academia eram 21:00 e 22:00 fecha a academia

Chegamos e a academia estava bem cheia... o pessoal da noite alguns pegam pesados, é só um saco aquele pessoal que tem 5 parceiros de treino ai forma aquela fila ENORME para treinar uma unica maquina... desanima!

Treino:

Comecei com as:

Pernas

Hoje só faço banco Adutor e Abdutor no treino C faço o restante!

- Adutor 4x25 como disse no começo do diário, aumentei o peso... e fizbem, acho que dá para aumentar mais, mas pode comprometer um pouco a qtidade da série, sinceramente não sei o que faço, aumento o peso comprometendo um pouco a série ou mantenho como está até ganhar mais resistencia!?

- Abdutor 4x25 Aumentei o peso tb, estou quase zerando essa maquina... não que isso seja o objetivo, mas dá satisfação qdo vc zera a máquina!

Peito

FULO DA VIDA

Por causa de uma manada que não saio do peck-deck, esqueci dele no final =\

Comecei pelo mais dificil desta vez! segundo um artigo do blog daqui do hipertrofia... gostei...

- Supino Inclinado 4x15 com uma carga de matar na 4ª série, na primeira confesso que fiz fisioterapia, mas quase sempre faço isso na primeira série gosto de esquentar o musculo já que tenho facilidade para lesionar um nervo do lado esquerdo da costas... então sempre esquento o musculo com receio de criar outras lesões!

- Supino Reto 15/12/10/ Ultima até fadigar!

- Peck Deck - como disse esqueci o peck deck

Como que eu quero crescer se fiz só 2 exercício para peito!? O piro lembrei em casa e nem passou pela minha cabeça fazer umas flexões... fui burro!

Para complicar, fiquei com dor de cabeça após o supino reto... não entendi o que aconteceu, pode ser reflexo da semana passada onde fiquei sem treinar...

Antebraço

- Rosca punho 4x15

- Extensão Punho 4x15

Auemntei 1kg de cada lado, para punho eu acho bastante coisa, senti queimar tudo vi minha veia saltar lá na hora (confesso que isso é um fato inédito para mim) consegui fazer tanto a rosca qto a extensão com o mesmo peso, antes eu não conseguia, levei ultima série até a falha!

Trapézio

- Remada alta com extensão 3x15 - sem comentários doi muito minha cabeça, intensidade mediana...

- Elevação ombros 3x20...Peguei um peso meio alto para mim e DE NOVO FIZ DEPOIS DO ANTEBRAÇO (BURRO), a pegada foi sofrível, fiz com 20kg de cada lado... doeu a cabeça e o antebraço fadigou... o treino para mim já não estava fluindo graças a cabeça....

Panturrilha

- Em pé no Smith... sem comentários FOI UMA DROGA, A CABEÇA DOIA MUITO

- Maquina sentado (burrinho) 4x20 - Esse foi um dos únicos exercício que consegui fazer bem depois da dor de cabeça... fiz com bao intensidade e sai cambalenado do burrinho

A academia já estava fechando, fui o último a sair, o treino não foi como eu gostaria... mas ao menos rolou, melhor do que ter ficado em casa babando no sofá!

Alongamento final e tchau...

Nutrição:

Não esta adequada, meu pré trino foi fraquinho, e meu pós foi a jantar com muita carne e um pouco de carbo(batata) já que meu treino foi a noite! Preciso passar URGENTE no mercado e acertar isso comprando alguns alimentos de qualidade!

Resumo:

Normal, bom humor ontem, não teve crise alguma

Treino seguinte:

Meu treino: é super light, Dorsais e biceps... e capricho nos ABD

Qualquer dica é bem vinda gente!

Aproveitando criei um topico na parte de nutrição para saber oque comer de noite nesse tempo frio... quem quiser passar lá e dar alguma dica, será bem vindo(a)!

Editado por darlancs
  • Moderador
Postado

Ai Darlancs, ri muito aqui lendo esse seu rlato.

Academia cheia é o 'Ó', mas eu já aprendi a dar o meu jeitinho. Conheço bem o pessoal da noite q tem 4 ou 5 parceiros de treino. Aí eu chego junto, e com a cara mais lavada do mundo digo q vou treinar tb, pra ver se aprendo algo com eles. É tiro e queda e ainda me auxiliam na execução.

É impressão minha ou vc não tem série montada? Achei meio desconectado esse seu treino. Precisa melhorar isso.

Qto ao adutor, acho q deve ganhar mais resistência e força no músculo e isso as repetições te darão. Depois vc vai aumentanto o peso, a medida q aguentar, sem comprometer o exercício.

Esquecer de fazer alguma coisa, é nomal, principalmente qdo estamos ansiosos, como vc estava.

A refeiçao pós pós treino com batata e cane está boa, mas tem q olhar as quantidades, para não errar.

Postado

Ai Darlancs, ri muito aqui lendo esse seu rlato.

hehehe, nem era intenção fazer rir, mas já que riu, então foi bom laugh.gif

Academia cheia é o 'Ó', mas eu já aprendi a dar o meu jeitinho. Conheço bem o pessoal da noite q tem 4 ou 5 parceiros de treino. Aí eu chego junto, e com a cara mais lavada do mundo digo q vou treinar tb, pra ver se aprendo algo com eles. É tiro e queda e ainda me auxiliam na execução.

O que me irrita mais em academia cheia, não é ela estar cheia propriamente dito (tirando as manadas), mas minha esposa fica muito pouco aontade para fazer os exercícios de glúteos, ai tenho de ficar empurrando-a e falando desencana e faz, esquece que alguém ta olhando, eu mesmo tento não ligar muito para não arrumar encrenca, desde que a pessoa não de cantadas e não encoste em minha esposa a saúde de todos dentro da academia estará a salva...rs!

É impressão minha ou vc não tem série montada? Achei meio desconectado esse seu treino. Precisa melhorar isso.

tenho sim, mas nãoa cho o ideal, foi a série montada pelo professor, não é ruim mas acho muitooo volumosa, e me tras problemas sérios se faço C num dia e A no dia posterior (foi o que ocorreu segunda e terça) pois acabo com o triceps, bem vou postar meu treino e vc vai entender...

Qto ao adutor, acho q deve ganhar mais resistência e força no músculo e isso as repetições te darão. Depois vc vai aumentanto o peso, a medida q aguentar, sem comprometer o exercício.

É tb acho que é o melhor, vou seguir a sua dica...

Esquecer de fazer alguma coisa, é nomal, principalmente qdo estamos ansiosos, como vc estava.

É estava bem acelerado, por causa do tênis que havia esquecido o que me custou 10 minutos de treino...

A refeiçao pós pós treino com batata e cane está boa, mas tem q olhar as quantidades, para não errar.

Vc acha que esta bacana, mesmo para quem tem gordura sobrando!?

Fico preocupado com isso, pois qdo treino de manhã consigo comer os carbos sem culpa alguma, agora a noite fico com aquela sensação de estar fazendo errado... Sinceramente nem ligo de catabolizar... desde que a graxa queime junto... meu objetivo é chegar perto dos 86kg (daqui a alguns meses) e fazer um cutting rigoroso e tentar os AEJs por cerca de 6 semanas e tentar chegar nos 80KG para depois disso pensar em bulking e hipertrofiar...

Minha esposa tb, já convenci a ela de parar com a guerra da balança nesse momento, e pensar em ganhar músculos (uma vez que para mulher é mais sofrído ainda esse ganho), o corpo dela esta mudando e esta ficando mais definido mesmo estando com um BF alto, percebo nas curvas e tb uma redução boa de celulite, fora as calças levemente largas na cintura... o que prova que o caminho esta certo... a tendência com ela é a mesma em alguns meses, um cutting com AEJ´s, e no caso dela tentar chegar aos 60kg (ta com 68kg) só não sei se ela vai querer encarar um bulking depois... acho que ela vai tentar consolidar esse peso...

Nossa falei pra kct, mas acho legal vc entender os objetivos... enfim, treinando a noite continuo com algumas batatinhas!?

Sobre qtidade, a carne é magra, cerca de 250 gramas para mim e umas 150 para ela, e batata e cenoura algo como 150gramas para mim e 100 para ela... (é carne de panela no estilo picadinho só que com bastante tempero Alho, cebola e pimentão para dar mais gosto e pouco sal)

Vou postar agora meu treino completo... sendo que ele se encerra nesse mês, e o meu treino futuro esta na seção de treinos, se quiser eu posto aqui...

Ainda sobre o treino como disse lá em cima, acho muito volumoso para quem tem cerca de 50 minutos só para treinar, mal da tempo de descansar e muita coisa no meu treino faço em circuito para tentar ganhar tempo... vamos ver no meu proximo treino vai ser ABCD, acho que vai dar para por mais qualidade no treino!

Brigaduuuuuuuuuuu

===========TREINO ATUAL DO DARLAN================

treinodcs.jpg

=========TREINO ATUAL DA FABI============

treinofabi.jpg

Postado (editado)

Treino de ontem a noite...12/05/10

Dia:

O treino B- Dorsais + Biceps + ABD

Ontem quarta feira a academia estava amis vazia, percebi que as manadas de treino estavam menores, preciso descobrir se isso é por causa do Frio ou por que a maioria das pessoas descansam de quarta-feira!

Aquecimento, alongamento e 5 minutinhos no spinng... só para circular o sangue mesmo...

Treino:

Comecei com as:

COSTAS

- Pulley Frente Triângulo 15-12-10-8 (mas a ultima foi até a fadiga então deve ter dado umas 11 ou 10...)

- Pulley Costa Barra grande...

- ...em bi-set com Pull Down - 4 de 15 para os dois na ultima série aumentei uma barra no peso do Pulley e no do PullDown e fiz até fadigar, acho que fadiguei em 12 ou 13....)

dei 2 minutos de descanso pois é bem intenso pulldow em bi set, travo até a perna, a respiração é muito importante para esse exercício!!!

- Remada cavalinho - Carga normal (uns 35 ou 40kg) 4 de 15, na ultima série não estava conseguindo mais execução sem roubar, então baixei um peso e mandei pau e fiz até uns 18 ou 19, fadiguei!

BÍCEPS

Iniciei no meu velho e bom amigo, SCOTT

A manada acabou de fazer o Scott bem na hora isso me deixou feliz...

SCOTT mãos em posição supinada - 4x15, e fui lá feliz, da vida... fiz tudo com bastante intensidade, com velocidade baixa, cada moviemtno de sobe e desce durava cerca de 5 segundos, bem devagar, dando enfase a fase excêntrica do exercício, meus braquiais estão em frangalhos, o pump foi imediato, o braço parecia que tinha perdido flexibilidade... ultima série fiz 4x13, fadigou na 14 e o movimento foi incompleto...

Pausa para hidratação, bati um papo com o instrutor da noite, é bem atencioso... aproveitei e descansei uns 2 minutos pois meu braço estava totalmente descordenado...rs

Polia baixa - pronada - 4x15 - Gente foi muito estranho, meu braço não flexionava o suficiente para fazer o movimento completo, extendia o braço, mas na hora da contração não subia tudo, muito estranho, mas entendi que foi pelo que forcei no Scott, chamei o instrutor e ele disse que o movimento se era só até ali que estava conseguindo e se estava sentindo trabalhar estava tudo de acordo...Enfim fiz a sequencia completa

Polia Baixa - Supinada 15/12/10/8 - Comecei o 15 com o mesmo peso da mãos em pronação, foi até tranquilo, pensei em aumentar na série de 12, mas resolvi manter o peso e aumentar uma placa na série de 10 e mais uma na série de 8, e foi o que fiz, na série de 10 aumentei uma placa e sofri como um louco, mas fiz as 10 e aumentei mais um peso na série de 8, ai complicou, fadiguei na 4ª, baixei um peso emendando dropset fiz até a 7ª baixei mais um e fiz até a 11ª! Resultados, os braços em frangalhos... nem sem peso algum conseguia dobrar meu braço normalmente, o pump estava ótimo (hehehehe)

Resultado de hoje, braços doem levemente (braquiais doem bastante), costas depende muito do movimento que faço, sinto um esboço de dor, parte fronat dos ombros estão doendo bem pouco (será que roubei o exercício na remada cavalinho!?)

ABDOMINAIS

Série de 8 minutos do youtube... São ABDS no colchão, variando entre oblíquos, parte superior e parte inferior do abdômen, gosto muito dessa série, porém não sinto o abdômen hoje... vamos ver se mais tarde o sinto!

Nutrição:

Ainda não está adequada, pré treino foi fraco, pós treino foi bom, muito frango (coxa e sobrecoxa sem pele) e um pouco de batata e cenoura... (vendo o jogão do são paulooooooooooooooooooooooooooo)

Resumo:

Muito bom humor, estava muito dispostos, queria aguentar carregar mais peso, o treino foi o mais perfeito possivel!!!

PARTE BOA!!!! Terminei de montar minha bike nova, depois posto a foto dela

PARTE RUIM!!! Não consegui estrea-la na lama, e pelo visto nesse FDS não vou conseguir, estamos cheio de shows, e eventos da escola do meu filho nesse FDS!!! ohmy.gif

Treino seguinte:

Vou hoje de noite de novo...Triceps, Ombros e Pernas

Vou ver o que consigo hoje fazer com essas pernocas aqui, ainda mais que esse FDS não vai dar para pedalar de novo (droga!!!) E como sempre cito tenho dificuldades de sentir as pernas... então vou infernizar o instrutor e ver se ele faz uma de parceiro de treino para me ajudar a fadiga-las bem... mesmo pq eu as treinei na segunda, quero ver se hoje eu não mato essas belezinhas!!! No Pain, No Gain!

Adoro treinar Tríceps e pernas... Bora a ficar com pernão e bração =)

Qualquer dica é bem vinda gente!

Editado por darlancs
  • Moderador
Postado

Não trave a respiração qdo executa um exercício. É prejudicial. O sangue precisa fluir.

Já vi essa série d e8 minutos de abdominal no Youtube. Tiro umas idéias p/ fazer isoladamente. Tudo assim, em conjunto, acho q não leva a nada.

Qual o porquê de dar menos carne p/ esposa? Pra mim, é 250 p/ cd um, ou pelo menos, 200 p/ ela.

Infelizmente, não dá p/ ver seu treino aqui no trabalho, então nem tenho como analisar. Sorry.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...