Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi gente, só estou atualizando que não esqueci do diário! É que esta semana estou fazendo trabalhando em 2 lugares diferentes, to quase todo dia trampando das 8 as 23:00 e trabalhei final de semana nem consegui ir ara academia ainda essa semana e estou com as costas machucada graças a um peso que peguei de mal jeito no domingo de manhã dry.gif

Depois respondo com calma, vlw pela visita gente!cool.gif

• Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Oi Darlacans,

Que nem a Fê eu vou começar a acompanhar seu diário por causa do tópico do peito RS...

Muito bom saber que vc teve essa iniciativa de sair do sedentarismo e conformismo.

Dou meu apoio total...

Vc trabalha com que mesmo?

Bjs e GO GO emagrecer.

:D

Postado

Darlancs,

Conheci sua história no tópico q falava sb exercício de peitoral para mulheres e foi aí q me dei conta q vc tem um diário.

Rs, é eu tenho um diário! rolleyes.gif

Infelizmente não tenho tempo para ler tudo que é postado aqui no fórum, e por essa razão perco muita coisa, sendo que geralmente acompanho relatos de pessoas que já conheço, o que não era o seu caso, mas li sua trajetória e gostei bastante da sua iniciativa e força de vontade.

A relaxa, eu tb não por isso escolhi só o de algumas pessoas para ler e acompanhar... pessoas que realmente estão sempre atualizando e postando dicas e sugestões de coisas que realmente fizeram bem!

Sobre as roupas estarem largas, não há maior incentivo do que você comprar novas, pois o espelho serve de estímulo para progressos futuros. Não permaneça com as roupas de quando vc era mais pesado, pois já se tornou um novo homem. Invista em vc.

Sim sim, vou comprar sim, só estou esperando mais um tiquinho só, dar uma enxugada na região do quadril para na hora que eu comprar a roupa não perder de novo!

No seu pós treino, melhor tomar só o whey+malto ou dextrose. Tira o leite desse momento, pq ele pode atrapalhar a absorção do whey (meu ponto de vista).

Hummm não sabia disso não...

Alias como vocês fazem o shake de vc´s, é uma coisa que eu sempre tive dúvida... vcs compram os produtos tudo com o mesmo sabor!? Pois assim, Meu malto é de Acerola e laranja, e meu Whey é de chocolate... ou seja eu tomo eles todos separados... rs... qual é o seu ritual do shake!?

Bacana saber q vc segura a peteca em casa p/ sua esposa tocar. Isso é cumplicidade. Tenho isso com meu Maridão tb.

Tem que ajudar né... não é fácil!

Qto a Sra. Darlancs, vc ainda vai se surpreender mto, pq o corpo feminino responde mto bem à musculação. Você vai ver a construção de uma mulher cada dia mais gostosa e bonita, isso sem contar da satisfação pessoal que isso vai gerar pra ela, elevando a auto-estima e fazendo aflorar mais ainda o lado feminino.

Gostei dessa parte! rs! Mas o importante é ela se sentir bem com ela, só isso já me faz bem feliz!

Continue assim, que vcs dois vão colher muitos frutos positivos.

Estamos continuando, apesar que essa semana foi horrivel... (vou contar mais pra baixo...)

A partir da agora, tb estou acompanhando seu relato.

Blz, obrigado, mesmo eu ficando quietinho sempre leio o seu! cool.gif

Postado (editado)

Oi Darlacans,

Que nem a Fê eu vou começar a acompanhar seu diário por causa do tópico do peito RS...

Vlwwwwww!!!!

Muito bom saber que vc teve essa iniciativa de sair do sedentarismo e conformismo.

Dou meu apoio total...

É não é fácil! É mais cômodo ficar no sofá sentado comendo pipoca e tomando coca-cola!!! Mas tava muito "monga", qualquer exercício me sentia péssimo... ai resolvi mudar... graças a Deus!

Vc trabalha com que mesmo?

Bem eu sou designer... presto serviço como diretor de arte em uma editora, auxiliando tb na parte de diagramação e tratamento de imagens, e para uma outra empresa, trabalho com o Depto de RI (Relação com Investidores) fazendo apresentações corporativas no power point para as reuniões de conselhos, resultados trimestrais sobre o desempenho financeiro da empresa, enfim, tudo relacionado a investimentos/ações, é bom que pagasse bem pois todas essas informações que eu trabalho são CONFIDÊNCIAIS... nem o nome da empresa posso citar se não poderia comprometer meu trabalho, mas uma coisa garanto, todos vc´s tem produtos dessa empresa na sua casa, seja remédinho que não precisa de receita médica, seja alimentação, seja descartáveis ou higiene pessoal e beleza...

Bjs e GO GO emagrecer.:D

É preciso pegar firme...!

bjs

===========================================

Agora sim atualizando o diário...

essa semana gente foi um CAOS

Desde sábado passado estou trabalhando direto pois ontem teve uma reunião de conselho na empresa que presto serviço esporádicamente e tive de fazer a apresentação, minha vida fica uma loucura pois eles me contratam X dias e tenho de dar conta em 2 serviços!

Domingo de manhã andei de bike (mas foi um rolê rápido) pois tinha de chegar logo em casa para poder continuar o trabalho, e foi assim durantes a semana tb!!!

Segunda feira as 8:00 fui para a editora, lá pelas 12:00 sai da editora as 13:00 estava na Juscelino já e pegando firme na apresentação até as 23:00 e fui nesse ritmo até ontem...

Alimentação está péssima!

hoje estava pregado não consegui ir para acadêmia...

Vou ver se vou hoje de noite...

DCS

Editado por darlancs
  • Moderador
Postado

Sobre o shake, acho q varia mto de gosto pra gosto. Eu compro tudo de chocolate, menos a dextrose q é sem sabor. Assim, satisfaço minha vontade e não corro atrás de barrinhas de chocolate.

Mas há quem faça as maiores misturas de sabores e dizem q fica ótimo. Isso vai sempre depender do seu gosto!

Torcendo pra vc conseguir voltar a para a academia.

Postado

Sobre o shake, acho q varia mto de gosto pra gosto. Eu compro tudo de chocolate, menos a dextrose q é sem sabor. Assim, satisfaço minha vontade e não corro atrás de barrinhas de chocolate.

Mas há quem faça as maiores misturas de sabores e dizem q fica ótimo. Isso vai sempre depender do seu gosto!

Torcendo pra vc conseguir voltar a para a academia.

hehehehe!!! Boa tatica, principalmente para os cholatras de plantão! Hummm, nunca vi malto de chocolate, vou procurar....

Eitha vida dura neh!

Tudo vai normatizar e vc vai conseguir ter mais frequencia nos treinos.

bjs e estou na torcida.

A sim claro, é só uma fase, ja passou, hoje coloco a cabeça no lugar e se der vou malhar!

vlw meninas!cool.gif

Postado

hehehehe!!! Boa tatica, principalmente para os cholatras de plantão! Hummm, nunca vi malto de chocolate, vou procurar....

Bro, malto de chocolate já achei umas 2 ou 3 marcas na net, mas nunca achei pra comprar! Nem acredito que tenha gosto de chocolate de verdade! O sabor de chocolate depende de um fundo "leitoso" que normalmente vem da adição de soro de leite, ou alguma gordura, por isso acho difícil uma malto com sabor de chocolate próximo de agradável! rs!

Mas se vc usa whey com sabor, arruma uma malto ou dextrose sem sabor que já fica bom!

Abraço

Postado

Boa dica Omar... qdo estiver acabando eu compro... o bom do malto com sabor para mim é pq ando de bike, então é bacana tomar algo com sabor nos rolês grandes...

Alias, acho que o melhor é eu ter 2 maltos então, uma para os Rolês(com sabor de fruta) e outro para pós treino sem sabor pra misturar com a proteina!

vlw

DCS (cansadoooooooo)

Postado

Aeeeeeeeeeeee galeraaaaaaaaaaa do pesooooo.... voltei, aleluia

Hoje de manhã acordein um friu do kct, não estava afim de ir treinar (odeio levantar no frio e sair em seguida) mas ai minha esposa em convenceu e fomos lá!

Como não ia a mais de uma semana, foi um saco, até pegar ritmos, mas já cheguei alongando legal e emendei:

Triceps testa, triceps banco e triceps corda com drop até fadigar, fadigou uma vez, baixei o peso, fadigou de novo baixei o peso e fui até fadigar de novo...

Depois foi Elevação lat. Hammer com elevação polia baixa (de costas) em bi set...

Para "intervalar" fiz com o Legpress, assim descansava os braços e cansava as pernas...rs então fiz leg e hammer em bi set com a elevação...

terminando isso, fui para o banco extensor, depois flexor, e fiz maquina de desenvolvimento... o problema foi que comecei a passar mal... tampou meus ouvidos e deu tipo vontade de vomitar, parei respirei tomei água... ai tentei fazer mais uma de maquina de desenvolvimento, mas a minha marmita já havia azedado... estragou o treino...

Não sei se coloquei muita intensidade ou se foi pq estava descansando pouco...

No final fiquei sem fazer o Hack machine pois já estava passando muito mal...

A alimentação foi legal, mas o tempo entre comer e me exercitar é pequeno... mas acho que isso não faria meus ouvidos entupirem, parecia que minha pressão tinha caído, não sei...

Se alguém tiver uma dica...

É complicado ter só 1hora para treinar....

Sai sem fazer alongamento de tão mal que fiquei e confesso que estou estranho até agora...

Acho que é a segunda vez que acontece isso comigo...

Sai de lá dirigi com cuidado até em casa, nem consegui tomar meu Shake pós treino, se não vomitaria tudo... foi dificil até tomar banho, depois do banho deitei uns 10 min em casa ai consegui vir trabalhar, minha esposa tb não ficou muito bem, mas não tão mal qto eu...

Se alguém puder ajudar...

Abraços e amanhã vou para academia fazer peito!

Darlan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...