Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Janinha, chama só "cromo" o produto!? (ou isso é o nome amigavel como usamos ABDS para abdominais e etc)

Procurei aqui no forum mas todo mundo fala cromo como se todo mundo soubesse do que se trata!

É um remédio o que é isso de verdade como consigo comprar, desculpe amolar, achei bem interessante o produto, o BCAA será que preciso comprar mais, já que o whey que tomamos é enriquecido com isso!? 100% pure whey

Dropset... pensei, mas vou ter de fazer séries com repetição insanas então pois to achando leve o peso...

Preciso pesquisar mais sobre métodos de treino... bater um papo com os amigos da parte de treino! Faz muito tempo que não posto lá?

• Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Janinha, chama só "cromo" o produto!? (ou isso é o nome amigavel como usamos ABDS para abdominais e etc)

Procurei aqui no forum mas todo mundo fala cromo como se todo mundo soubesse do que se trata!

É um remédio o que é isso de verdade como consigo comprar, desculpe amolar, achei bem interessante o produto, o BCAA será que preciso comprar mais, já que o whey que tomamos é enriquecido com isso!? 100% pure whey

Dropset... pensei, mas vou ter de fazer séries com repetição insanas então pois to achando leve o peso...

Preciso pesquisar mais sobre métodos de treino... bater um papo com os amigos da parte de treino! Faz muito tempo que não posto lá?

É um suplemento. Existem dois tipo o picolinato e o quelato.

Segundo o André Pajé o picolinato é melhor. Ela ajuda absorver mais as gorduras.

Essa questão do BCAA que tem no whey já foi discutida aqui.

Grossamente falando cada coisa é uma coisa.

Tem esse artigo lá do site: http://www.hipertrofia.org/blog/2009/05/25/suplementos-para-emagrecer-funcionam/

Tel um pouco ae sobre o Cromo e outros suplementos que ajudam a emagrecer.

Leia quando tiver um tempinho.

E cadê vc?

bjs

Postado

Oi Janinha, é PICOLINATO de cromo o nome!? Vou procurar...

Sobre sumir, as coisas estavam indo bem até segunda feira... malhei porém acho que em algum momento durante o esforço "travei a mordida" pressionando muito forte os dentes de cima e os de baixo, e tenho um dente (ultimo molar) em cima que não se encaixa perfeitamente com o seu respectivo abaixo, e lesionei o músculo da mandibula (superior) e o nervo do dente inferior! Por esse motivo estou com a boca toda inchada e uma dor terrivel e não posso treinar, trabalhar está bem dificil...

Acho que essa semana, academia pra mim, não vai dar... Mas minha esposa deve continuar indo normalmente

Até se alimentar está impossivel, estou tendo de mandar muito carboidrato para dentro (o famoso pão com leite, pão com sopa e similares, pois não precisa mastigar)

Obrigado pelas infos!

Postado

Oi galera mil desculpas por ter sumido, sei que algumas pessoas acompanham mas eu até novembro estarei envolvido com uns grandes projetos...

Mas sempre que der um minutinho venho e atualizo, nem que seja uma vez por semana!

Sobre meu dente, melhorou muito, ainda não está 100%, mas digamos que está 90% e ontem eu já treinei, dei uma bela caprichada nos tríceps!

==========

Sobre o Cutting da minha esposa.... galera, na boa a melhor coisa que fizemos foi cortar o pós imediato... e deixar somente o pós treino após 30 minutos! (o que diminui tb a qtidade de calorias ingeridas pois cortamos uma refeição inteira.)

- Essa é a 5ª semana de cutting!

Relembrando:

- A Adaptação do Cutting começou na última semana de junho e a balança marcava 70,9kg

- Cutting começou 100% no dia 5 de julho!

- No dia 30 de julho a mesmíssima balança marcou 67,2 Kg!!!

É extremamente visivel a diminuição da celulite (minha esposa ss sentiu bem a vontade ao usar um shorts no fim de semana), e os músculos começam aparecer um pouco mais (como ela tem coxas bem grossas) não percebemos ela afinar (visualmente), simplesmente percebemos a pele mais lisa e a celulite secou bastante mesmo!

Achei excelente o resultado, algumas calças na cintura começaram a ficar bem larguinhas! E notei que uma camiseta que ficava "apertadinha" nos braços está um pouquinho larga...

Enfim, estamos muito contente, a alimentação dela é praticamente impecavel (digo em termos de dedicação)

As vezes qdo ela fica com vontade de comer um bombom, ela compra, não come, leva para casa e aguarda até o dia do lixo para comer!!! (haja força de vontade!)

Estou muito orgulhoso da dedicação, empenho e força de vontade dela!

Os resultados realmente estão ótimos e começaram a ser bem visíveis! biggrin.gif

Postado (editado)

Ah lembrei, outra coisa, como fiquei com esse problema no dente, acabei perdendo peso (cheguei a 88,3kg pesei no dia 30/07 tb) acho que em breve terei de pensar num bulking leve, agora estou numa fase que perco peso até sem querer blink.gif

" (que coisa e antes era tão dificil)" biggrin.gif

Editado por darlancs
  • Moderador
Postado

Darlan,

Sou a favor de tomar o pós treino somente meia hora depois de finalização das séries, por considerar que é mais positivo para o corpo, considerando a quebra mais algumas gordrininhas nesse período, coisa que vc está sentindo na prática. Então continue.

Qto a melhora visível corporal da sua esposa, isso ajudará ela a ser mais persistente na busca dos objetivos, afinal necessitamos de estímulos.

Viu como a dor de dente (coisa ruim) pode trazer algo de bom?? Pelo menos ajudou na perda de peso.

Go ahead!

Postado

É, no caso da minha esposa, creio que o pós imediato em cutting, não foi boa idéia, acho que se não tivesse feito pós imediato teríamos resultados mais expressivos ainda!

Acho que o pós imediato deve ser algo muito funcional e extremamente importante para pessoas que estão querendo crescer!

Agora em cutting, acho que isso tem realmente de ser estudado de pessoa para pessoa!

Postado

Oi,

Tô muito contente com os resultados da sua esposa.

Quanda a alimentação começa a nos trazer retornor ficamos mais motivados ainda em segui-las.

O cutting alheio passa tão rápido. Já se foram 5 semanas de vcs.

Se não me engano eu estou na 7ª semana.

Até que não tenho muito tempo de diferença da de vcs...

Pra mim já ta parecendo uma eternidade kkk

Postado (editado)

OI Janinha!

Então, na realidade minha esposa começou uma fase de adaptação creio eu que na mesma semana que o seu cutting começou!

Minha esposa esta achando super fácil o Cutting (tb ela come de tudo e acha tudo uma delícia), creio que ela não esta achando uma eternidade não, mesmo pq ela estava querendo esticar bem mais isso...

Ai disse que não é legal, podemos manter similar o consumo calórico! Mas vamos redividir tudo com mais carbo e um pouco menos de proteinas e a gordura manter como está e ver o que rola, se o peso se mantém se continuará perdendo, enfim, vamos tentar achar o equilíbrio depois, e segurar por uns 2 meses, ai só depois retomamos um novo cutting.... para tenta chegar no objetivo de aproximadamente 60kg

Ahh lembrei!

Acho que tem 2 coisas que ela sofre muito para não ingerir (e não é chocolate!)

BATATA FRITA!!! E COCA COLA

A Coca cola dá até para contornar com a Coca Diet, não é ideal tomar, mas no dia do lixo e uma escapdinha da coca Diet, até dá para encarar...

Agora a famosa "tatinha frita" sem chance, não tem como... Não há similar saudável!

Janinha, outra coisa que acho que está ajudando, o Monitor cardíaco! Ele dá o percentual de gordura queimado no fim do treino e ajuda manter o cardio sobre controle... é bem interessante...

===================

Dica para todos, em cutting, nunca, mas NUNCA, esqueçam de fazer a refeição pré treino!

É mais que óbvio, mas as vezes esquecemos ou na correria...

Minha esposa por problemas no serviço na segunda feira não consegui fazer o lanche da tarde e o pré treino, e foi treinar e advinhem...

Na hora de fazer Glúteos, passou mal e a pressão caiu, parava de se exercitar melhorava, fazia o exercício e passava mal... (tadinha dela) só melhorou depois que tomou um "guará viton" (tem carboidrato) ai a coisa estabilizou... correria do serviço é fogo!

Então coma antes de treinar, na falta de alguma coisa saudavel, ou não treine ou coma uma porcariazinha mesmo, um doce, açúcar, pão e etc, mas coma algo com carboidrato em cutting, se não com certeza passará mal!

Editado por darlancs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...