Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estranho clights é facil de achar.

Eu não tenho paciência nem tempo então como o básico é já tah ótimo hehehhe... de final de semana dah pra incrementar.

Adoro quando eu faço um pratão de salada e fica tão lindo!

• Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Aproveitando, só atualizando a parte da minha esposa, ela fez o treino ontem bacaninha, como a academia estava MUITO CHEIA (nunca vi daquele jeito) foi dificil ela emendar os bi-sets... fez bastante Abds tb... e finalizou com 25 minutos de esteira batimento cardiacos entre 130 a 140 Bpm ocilando a velocidade entre 6 e 8 km/h o tempo todo, sempre focando a maximização da perda de gordura (pelos BPMs)

Ela esta dando bastante enfase aos posteriores, e a cada sessão ela aumenta um pouquinho o dos exercícios para pernas, gluetos e posteriores, os exercícios para peito é mais uma manutenção....!

Infelizmente ela ainda não esta 100% da sinusite e sofreu um bocado com dor de cabeça para fazer os Abds...

O treino dela ontem foi...

*Fly (Bco Inclinado) 3x10

*Supino Articulado 3x10

PERNAS (quadríceps)

Agachamento 12/10/8/8

Leg Press 3x18 - 6,6,6

Banco Extensor 3x21 - 7,7,7 (com dropset)

ABDÔMEN Reto Abdominal (Remador) 5x25

Editado por darlancs
Postado

Bem galera só atualizando com o que fiz no feriado

Passeio do dia 9 (essa altimetria foi d+, da uma olhada!!!) de 700 a 1000m de altitude

http://sportstracker.nokia.com/nts/workoutdetail/index.do?id=2745578

Essa é a do dia 10, não tenho ela inteira pois acabou a bateria no meio...

http://sportstracker.nokia.com/nts/workoutdetail/index.do?id=2745605

Postado

Oi Darl,

Pena que não consigo ver seus passeios. Fico interessada!

E o cutting de vcs?

Estao conseguindo seguir a risca?

bjs

Postado

Oi Darl,

Pena que não consigo ver seus passeios. Fico interessada!

E o cutting de vcs?

Estao conseguindo seguir a risca?

bjs

Sério, kct é tudo bloqueado por ai... é um site da nokia, se der um dia veja da sua casa, é o link com os trajetos (ele pega os mapas do google) e as fotografias ficam todas lá, é um programa do celular nokia com GPS que faz isso... é muito legal

então o Cutting foi muito bem feito até sexta feira até que foi lefal, mas deixamos as frutas a vontade (carbo) se não em cutting não tem como pedalar das 11:00 até as 16:00 sem um pouco de carbo no organismo, o problema é qdo chegamos do pedal, nossa da uma fome desgramada, vc quer comer tudo que vê pela frente, chegando em casa, tomamos banho, fizemos um lanche leve e fomos para o shopping levar os meninos no mc e comemos comida japonesa, que era o menos pior e + nutritivo do que tinha por lá!

Ontem fizemos compras (e da-lhe ovo) hoje é dia de pesar de novo...

Medi a cintura ontem de noite e ela diminui 1,5cm... hoje vamos pesar de novo...

E seu cutting ta indo bem tb!?

Postado

Oi Darl,

Vcs podem consumir carbo antes e depois do pedal, pois é uma atividade que exige muito então é como se fosse um treino.

Carbo antes e depois do treino ok.

Sendo antes do treino baixo Ig e pós medio/alto.

Meu cutting desandou no fds eu to triste.

Tive festas sexta e sábado... ai ai ai viu.

Tb to pra tirar as medidas acho que até já passou da data. Vou conferir no meu diário depois.

Ae veremos os results. Aff!

bjs

Postado

Oi Darl,

Vcs podem consumir carbo antes e depois do pedal, pois é uma atividade que exige muito então é como se fosse um treino.

Carbo antes e depois do treino ok.

Sendo antes do treino baixo Ig e pós medio/alto.

Meu cutting desandou no fds eu to triste.

Tive festas sexta e sábado... ai ai ai viu.

Tb to pra tirar as medidas acho que até já passou da data. Vou conferir no meu diário depois.

Ae veremos os results. Aff!

bjs

É bem antes e depois... ee durante!? rs pois ficamos a base de sanduiche de presunto, frutas, barrinha e Clubsocial (almoçamos no meio do mato né....)

Mas o café da manhã foi certinho...rs!

Enfim não sie bem como manter algo saudavel tantas horas fora de casa... mas foi só no dia do pedal... então não estou estressado pois sei que pedalar tantas horas é catabólico ao extremo...

Confesso pedalar em cutting nao é fácil, dá muito diferença se comparado a uma boa dieta mas menos restritiva!!!

Postado

Só adiantando, essa semana o cutting segue bem e sem quebrasUma dúvida...Suspendi por enquanto o POS IMEDIATO (malto + Whey) para APÓS 30 MIN...Estava lendo aqui no forum (não lembro a referência) que qdo se faz aeróbicos o corpo continua queimando gordura por um certo tempo mesmo após o exercício...O treino esta sendo 50min de malhação pesada + 30 min de esteira a média (monitorada) de 130 a 143bpm para máxima queima de graxa!No caso de cutting com aerobico vc´s acham que está legal esse " pós treino após 30 minutos"!?Se alguém souber mais e tiver mais fontes de pesquisa, agradeço!A princío o cutting da minha esposa esta tendo ótimos resultados (visualmente eu digo)... E não esta dificil de seguir a risca, o restaurante que ela almoça tem um cardápio razoavelmente saldável e em casa fazemos o possível para termos um jantar e uma ceia adequada! (as vezes ela tras alguns refogados do restaurante em que ela almoça para ajudar pois temos pouquissimo tempo)

Postado

Minha opinião: deveria mandar o pós imediato logo que termina o aerobico. Acho q isso mesmo q ta fazendo neh? (ficou meio confuso lá ^)

E diminuiria esse aerobica pra 20 min no máximo.

Postado

Minha opinião: deveria mandar o pós imediato logo que termina o aerobico. Acho q isso mesmo q ta fazendo neh? (ficou meio confuso lá ^)

E diminuiria esse aerobica pra 20 min no máximo.

Janinha o Corpo após os aeróbios ainda continua queimando gordura por um tempo, se eu mandar um pós imediato eu interrompo esse processo onde poderia estar queimando mais algumas gramas de gordura...Veja tb que monitoramos os batimentos cardíacos o tempo todo para manter sempre nessa faixa de queima de gordura... então não estou preocupado com o catabolismo muscular, mesmo os aeróbios sendo feitos após os anaeróbios, não me preocupo pois no pré treino esta sendo consumida uma qtia de carboidratos suficiente para a execução do treino!Sobre o tempo:É que o ideal é 30 minutos mesmo após um treino com pesos, desde que a pessoa tenha se alimentado adequadamente!1 hora de aeróbio é exageiro, mas entre 30 e 40 minutos promove um excelente percentual na queima de gordura, após 40 minutos entre 6 e 7km/h numa esteira já começa virar exercício de resistencia e realmente começa a canibalização da proteína dos músculosApesar de as gorduras fornecerem mais energia que os carboidratos (açúcares) o organismo prefere buscar primeiro a energia no açúcar, porque a desintegração metabólica da gordura é mais demorada e porque ela é exclusivamente dependente da presença de oxigênio (já o açúcar também fornece energia sem oxigênio). Depois de aproximadamente 20 minutos de exercícios aeróbios a gordura também passa a fornecer sua parcela energética para a realização dos exercícios. Por volta dos trinta minutos, a contribuição do carboidrato e da gordura na produção de energia é bem semelhante. Daí para frente, a gordura passa a ser progressivamente maior fornecedora. Esses limites de tempo são particularmente importantes quando se faz atividade aeróbia como coadjuvante no processo de emagrecimento , que portanto, exige sempre mais de meia hora de exercícios em cada sessão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...