Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O galera, esta abandonadão meu diário né... não me xinguem tá está super corrido...

só atualizando rápidinho:

- TREINO: Semana passada a gripe virou sinusite e eu e minha esposa ficamos de molho em casa, aproveitamos para descansar a musculatura, ainda não estamos 100% mas creio que hoje voltamos a treinar...

- CUTTING: então começamos de leve semana passada e hoje é o dia que vou marcar no calendário como o dia que iniciou o cutting...

Como hoje vamos para academia eu marcarei aqui no Diário nosso peso e nossas medidas... e no final do cutting compararemos ok

Minha esposa esta fazendo o cutting arrisca, eu estou fazendo um pouco mais light pois meu objetivo não é perder tanta massa assim e nem penso em definir por agora... digamos que to no meio termo, fazendo uma alimentação razoavel, mas não quero nem bulking e nem cutting com deficit calórico grande, quero ir diminuindo aos poucos e devagar... ir trocando lentamente a massa gorda por massa magra... é mais dificil mas me sinto melhor assim!

- Teste físico: Semana passada peguei os resultados da minha avaliação física... sinceramente não gostei dos resultados... tirando as flexões (que achei que tinha ido mal), quase todo o restante deu fraco, ou moderado, meu BF está em 27% blink.gif... esta ainda dentro do que esperava (pensava nuns 24%)!

Ainda sobre o BF: quero ir diminuindo aos poucos esse 27% para uns 18% até outubro/novembro e mantendo o peso entre 88 a 92kg

Abraços e desculpem o sumiço...

amanhã devo colocar as informações sobre o peso

• Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom dia povo...

Vou parar um pouco de falar sobre treinos pois a cabeça está toda voltada para o cutting da minha esposa agora...

Bem o legal é que já tenho boas notícias...

Mudando a cor para rosinha....

Primeiro as medidas (dia 17/06): (vou usar essa pag.7 do diário como o inicio de tudo e para consultas futuras)

- Sexo feminino

- Altura 1,55m

- Peso 70,9kg

- BF 34%

- COXAS: 63cm

- PANTURRILHA: 37,5cm

- Cintura: 80cm

- Quadril: 110cm

- Torax: 93cm

- Braço: 33,5 cm

- Antebraço: 25cm

Peso no dia 05/07/2010 as 21h45= 68,7kg

O pré inicio do cutting foi dia: 30/06 porém não dava para fazer certinho pois faltavam alguns alimentos... e não deu para fazer todas as refeições nos horários corretos!

O inicio (pra valer) do cutting se deu ontem 05/07 e deve se extender até a primeira semana de setembro (só será interrompido antes se chegar aos 60kg) mas acho dificil são cerca de 1,1kg por semana o que beira o "não saudável"

Pesaremos sempre 1x por semana, na mesma balança e de preferência sempre na segunda feira...

Confesso que fiquei impressionado com o peso que aferimos ontem, sem fazer o cutting certinho em 18 dias perder 2,2kg... (ficamos super contentes e um pouco assutados)

Vou acompanhar o peso na próxima semana... para ver se as perdas ficam no máximo em 1,1kg por semana...

O cutting sempre que possivel será acompanhado de 40min de aerobicos + o treino normal...

É isso ai...

vlw a todos!

Postado

Oi Darls,

Pq não tem as medidas do dia 05/07?

Cutting é assim mesmo nas primeiras semanas seca bem.

Eu nas primeiras duas semanas já sequei legal só que agora deu uma estabilizado. Terei que recorrer mais para os aerobicos.

Postado

Oi Darls,

Pq não tem as medidas do dia 05/07?

Cutting é assim mesmo nas primeiras semanas seca bem.

Eu nas primeiras duas semanas já sequei legal só que agora deu uma estabilizado. Terei que recorrer mais para os aerobicos.

Hummm... rs... pq não tiramos ainda Janinha! Acho que é muito pouco peso para medidas novas e em tese não esperava que houvesse modificações significativas de peso (achei que ia estar no 70kg ainda) sendo que semana passada nem estou contando como inicio de cutting...

Não sei se a sinusite que minha esposa pegou na semana passada pode ter ajudado a perder peso!? Ela se alimentou normalmente. Mas não treinou semana passada, o que torna a perda de peso + surpreendente ainda!

Ainda sobre as medidas, Janinha, acho que só vamos tirar no fim do primeiro mês e depois só no fim do cutting

Mas só para ter uma noção os objetivos seriam mais ou menos esses:

- PESO de 70,9kg para 60kg (mas acho dificil tudo isso em 2 meses) talvez mais realista seriam + ou - 62 kg como objetivo!

- COXAS de 63cm para 61cm (será que dá para manter tudo isso!?)

- Cintura de 80cm para 70cm (será que dá para perder tudo isso!? hehehe aqui qto mais perder melhor)

- Quadril de 110cm para 105cm (por mim mantinha os 110...rs)

- Torax de 93cm para 91

- Braço de 33,5 cm para 30cm (essa parte minha esposa gostaria de diminuir bem, ela acha que tem muito braço e não gosta, mas creio que seja a genética para braços e pernas fortes que ela tem...)

Acabando o cutting, creio eu que ela vá segurar uma dieta normal até novembro e depois iniciar um novo cutting para secar (atingindo até uns 56kg) e depois ir crescendo com qualidade e fazendo um bulking limpinho... (mas essa frase é especulação!)

Postado

Ae, galera, esses dias estavamos a fim de comer panquecas a noite... porém estamos em cutting em casa ai pensei!? Que merda, não aguento mais comer frango e carne... e quero comer panquecas...

Lembrei de algo que parece panqueca mas não é, e é perfeito para quem está em cutting: (na realidade num bate papo minha esposa soltou o nome desse prato)

Ai acabei fazendo para ela crente que eu não ia gostar

Charuto de repolho recheado com carne moida!

Vai a receita:

1kg de patinho (ou outra carne magrinha moida)

1 repolho médio

1 lata de molho de tomate

Temperos (eu uso alho, cebola, salsa e sal)

- pegue o repolho e separe suas folhas sem "rasgadalas" muito

- passe as folhas na agua quente para que fiquem moles (é só jogar as folhas por uns 2 minutos na agua quente e tirar) serve para ficar fácil de enrolar

RESERVE AS FOLHAS

- Tempere a carne a seu gosto (se quiser pode quebra um ovo nela)

RESERVE A CARNE

- Molho, Pegue a lata de molho jogue numa panela, e tempere ao seu gosto, porém aqui tem um segredo, coloque uns 150ml de água, pois o molho tem de ficar bemmm ralinho...

RESERVE

MODO DE PREPARO

Pegue uma forma (eu prefiro de aluminio mas pode ser de vidro) abra a folha do repolho e coloque a carne moída dentro e enrole (pode ser um bolinho dentro da folha, ou pode enrolar como um rocanbole... vcs escolhem) fechem as laterais para a carne não cair, ficando como se fosse um pacotinho, e coloque na forma os charutos, se fizer direitinho dá para colocar uns 24 charutos... coloquem eles bem juntinhos...

Segredo, lembra do molho ralo!? Então é agora, jogue por cima e tem de cubrir bem os charutos, leve ao forno médio até que estejam bem cozidos (de 30 a 40 min.)

Tempo de preparo do tempero, do molho e dos charutos: 15 a 20 min

===============

Comentários!

Eu juro que odeio repolho, mas essa coisa ficou uma delicia, o repolho pega o gosto do molho de tomate e o tempero da carne... pqp ficou bom pra kct... para acompanhar mandei couve refogada bem temperadinha... rs (cutting é cutting)

No lugar da carne moida pode ser feito tb com frango desfiado... (mas ai vai dar mais trabalho pra fazer...)

Informações nutricionais, é a da carne modia e do tomate, uma vez que folha não tem quase nada...

Postado

Não tem porque ficar surpresa dela estar sem treinar e perder peso.

Se ela consumiu menos calorias do que precisa vai da nisso mesmo.

Agora vcs persintem nessa estória de querer baixar os kgs... se ela continua na musculação eu acho muito díficil...

Espero que se contentem com as medidas.

Agora esse charuto ae minha mãe faz... é uma dilicia mesmo hehehehe...

Panquecas só pos treino ou de manha agora.

Postado

Agora vcs persintem nessa estória de querer baixar os kgs... se ela continua na musculação eu acho muito díficil...

Espero que se contentem com as medidas.

Claro claro, o mais importante são as medidas, com certeza!!!

É um jogo de números... como ela tem um BF alto, acho que dá para queimar bem as gorduras para qdo ganhar peso depois, que seja um peso com qualidade (massa magra)...

Postei a receita pois achei que é algo interessante, só vejo receita pra bulking aqui (e justo bulkar é fácil) quero ver receita boas pra cutting!!!...rs

Postado

KKKK pra mim cutting nem tem muitas opções.

Eu como não sou chegada a cozinhar mando tudo no modo mais prático.

Sou um pouco descuidada ( pra não dizer relaxada) tb.

Porque até agora não tive coragem de comprar uns clights pra colocar na albumina.

Já até acostumei mandar sem nada mesmo. hshshshs

Postado

KKKK pra mim cutting nem tem muitas opções.

Eu como não sou chegada a cozinhar mando tudo no modo mais prático.

Sou um pouco descuidada ( pra não dizer relaxada) tb.

Porque até agora não tive coragem de comprar uns clights pra colocar na albumina.

Já até acostumei mandar sem nada mesmo. hshshshs

Exato cutting mal tem opção, Bulking praticamente qualquer coisa pode (desde que não seja uma besteira enorme) e me postam 1000 receitas de bulking, e nada de receitas de cutting, po pra mim comer é um prazer... já não temos tantos prazeres na vida, agora me poupar até comer uma boa comida é D+...

No Pain, No Gain, é verdade, mas se dá para melhorar, pq não faze-lo!?

Sobre os Clights eu não acho os que a Paprut recomendou (morango)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...