Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Além de diário! Aqui é lugar pra bater papo tb...

então: Bate papo sobre série nos treinos...

Estava reparando quase ninguém faz o tipo de série que faço para pernas (alias não encontrei nenhum modelo de treino no forum que faça ao menos um exercício igual ao modelo que postarei abaixo)...

É aquele 7,7,7 e repete 3x, dando o total de 3x21.... acho matador!!!

Faço no Leg, na extensora, no flexor e na barra W (bíceps)

7x movimento inicial até a metade

7x o movimento da metade até o final

7x o movimento com amplitude completa

Na boa na primeira série já fico com tontura...rs

Achei muito massa esse método de treino para chocar os músculos

Não sei se ele tem um nome específico!

E ai quem faz tb esse treino para algum grupo muscular!?

• Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Atualizando rapidinho pois pra variar estou enrolado

Ontem treinei Triceps / pernas e Abd obliquos

TRICEPS

Gente aumentei MUITO o peso nos exercícios de tríceps, não faço a mínima idéia do que aconteceu...

Biset Piramidal

Mas no triceps testa com barra W no cross com polia alta aumentei muito, é sério e se não fosse biset com o francês corda em meia altura no cross juro que dava para aumentar mais uma placa... (me senti fortão)

Já o triceps francês corda, peguei mais leve pois infelizmente na hora que fui fazer esse exercício na metade da primeira série infelizmente SENTI O OMBRO, acho que abri demais o braço na execução do movimento... ai estragou o treino no corda, mas no Testa com barra W foi lindo... não doía!

Fiz graviton, como barra paralelas e depois como se fosse banco... consegui um peso mais bacana que na semana passada, mas já estava cansado, mas fiz até a fadiga

O pump estava maneiríssimo, bem dilatado mesmo, mas sinto muitoooo pouquinho o musculo (em compensação sinto o treino de peito ainda)

PERNAS

Adutor/Abdutor (piramidal)

Sem segredos, faço bem devagar pois já zero o abdutor

Elevação de quadril, coloquei muito peso, muito mesmo, pois tive de forçar bem por causa de uma lesão que tenho no calcanhar devido a andar de bike e NÂO CONSEGUI FAZER FLEXOR... então flexor só na semana que vem

ABD OBLIQUOS no Cross...

Olha não gosto disso, dizem que engrossa a cintura e eu não cinto porcaria nenhuma... parece que estou treinando antebraço pois p bixo dói pra kct de tanto segurar peso

Não sinto pernas..., não sinto obliquos, triceps dão sinal de vida agora

Por causa do frio, academia vazia (UHUUUUUUUUUUUUUUUUU)

Sem manadas

O tempo esta dando de sobra....

Amanhã farei um pedal...YESSSSSSSSSS cool.gif

Postado (editado)

Fiz treino na quarta, mas peguei leve pois ia ter pedal na quinta.... foi Deltóide, Trapézio, Panturras e abd (o treino como disse foi moderado por causa do pedal...) senti um pouco os ombros e o trapézio no dia seguinte)

Fiz pedal na quinta e no sábado... hahaha na quinta foram 30km de trilha só socando a bota e no sábado fui pro pico do jaraguá (devido as chuvas de sexta a noite) pois a intenção era de ir para trilha mas ia estar com muita lama! O rolê pro pico não foi bacana, acho qe não estava com vontade suficiente ai queria subir o mais rápido possível os 4km e ir embora... é muito penosa a subida, principalmente se vc não esta afim!!! (entre ida e volta da um total de 26 km pedalando... meu filho e esposa foram tb, a e claro não posso esquecer do meu estimado amigo Paulo que me acompanha na maioria dos pedais...)

Um dia que eu for para o pico deixo no Nokia Sports Tracks gravando o percurso, acho que a altimetria passa fácil os 500 metros de altitude (acumulado)

Desculpe postar correndo e sem detalhes mas esta semana já está uma loucura!

Não tirei fotos desta vez...

Abraços

Editado por darlancs
  • Moderador
Postado

Vc tem um gás de dar inveja. Só de pensar o quanto você pedala, já me dá cansaço.

Qto a academia estar vazia, a partir do início do inverno isso ficará cada vez melhor. Só fica quem gosta mesmo, então dá pra treinar na tranquilidade. Aproveite!

Postado

Vc tem um gás de dar inveja. Só de pensar o quanto você pedala, já me dá cansaço.

Qto a academia estar vazia, a partir do início do inverno isso ficará cada vez melhor. Só fica quem gosta mesmo, então dá pra treinar na tranquilidade. Aproveite!

Estava editando o tópico he he he...

É vamos ver essa semana como rola... ta complicado de conseguir fazer o ABCD em uma semana... rs... o treino ficou tranquilo de ser feito em uma hora, mas ta virando ABC, DAB, CDA, e não estou gostando disso... vou tentar corrigir, mas complicado pelo tempo que tenho...

Porém, os ganhos tem vindo mesmo assim, e é o que me importa...

Academia vazia: Quero ver agora em junho e julho que são os meses que realmente espanta o povo...

Vou torcer para todo mundo ficar de férias... rs rs rs!

Obrigado pela visitinha! laugh.gif

Postado

Oi Darlancs (sempre que escrevo esse nome me pergunto: como ele surgiu rs...

você poderia nos contar neh)...

Lendo suas últimas atualizações de diário fiquei aqui viajando nos seus passeios de "pedal"... pelo jeito vc passa por vários pontos interessantes da cidade!

Q invejinha do bem...

Postado (editado)

Oi Darlancs (sempre que escrevo esse nome me pergunto: como ele surgiu rs...

você poderia nos contar neh)...

Lendo suas últimas atualizações de diário fiquei aqui viajando nos seus passeios de "pedal"... pelo jeito vc passa por vários pontos interessantes da cidade!

Q invejinha do bem...

hehehehe... Meu nome é Darlan o C e o S são as iniciais do meu sobrenome....

Passo por bastante lugares, Querem que eu comece a colocar algumas fotos!? Se quiser sempre que der vou postando...

Vou colocar uma da galera que estava no pedal no bar do pedrão (aquele que tomamos o café depois no velhão) em mairiporão, dia 30/05!

http://sportstracker...x.do?id=2577545 (mapa do rolê com altimetria) foi pequenininho, pois estava com as esposas de uns amigos que não costuma pedalar... acho que no total deu 10km somente...!

Sou o de Azul, abraçado com minha super esposa!

30052010275.jpg

Editado por darlancs
Postado

Pode colocar, mas eu não to podendo ver nada :(

Aqui no serviço não consigo ver imagens e computador de casa foi pra formatação, mas assim que puder eu confiro.

bjs

• Moderador
Postado

Parou com os relatos ou com treinos também?

Se parou com os treinos vou te dar uma puxadinha de orelha. Volte a trienar e a relatar para nós.

Pode postar fotos, também, embora eu as veja raramente, porque em casa quase não abre a web.

Falando em fotos, vc dizer q estava nessa foi maldade. Não tem ninguém abraçado e a pessoa q aparece de azul nem conta na foto. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

hahaha Ou Fê... lembra que falei que estava um inferno aqui... só dei uma pausa essa semana pois tava complicado demais...

Tive evento na terça e na quinta, na segunda tive uns problemas e não deu para treinar...

Então segunda nada...

terça evento

Quarta treinei: peguei firme nas costas e nos biceps, no entanto DOEM MUITO AINDA HOJE, fico triste pelas costas, me sinto muito fracote de costas, o treino é penoso e não sinto nada no dia seguinte... ok ok... senti um pouquinho a parte de baixo das costas mas muito pouco... sei lá!

Sobre o treino foi muito bom, muito gostoso, senti aquele pump delicios no antebraço e no biceps... aumentei os pesos tb... tudo perfeito...

Treino de costas, mantive os pesos e mesmo assim muita dificuldade... estou chateado pela dificuldade enorme de fazer os treinos, não sei se vc consegue entender, mas o treino é fraco, não sinto os músculos na hora que treino e fadigam rapido mesmo sem senti-los... sinto mais os braços do que as costas!

Quinta (ontem evento)

Sexta: Hoje estou indo para são sebastião ir pescar em auto-mar, volto domingo somente, então "ACHO" que não vou treinar (até da tempo mas fico com medo de sentir algo e estar no mar ferrou, é peito sabe como é né)... alias quero ver eu pescar com as dores terriveis do treino de biceps!!!

Alias.... meu treino tecnicamente está suspenso a partir de segunda feira, (FALTA DE EXAME MÉDICO) não tenho tempo para fazer... minha esposa pegou folga hoje e obriguei ela a ir fazê-lo, vou ver se segunda faço na hora do almoço...

Espero pegar peixes, pois friagem eu vou pegar com certeza... uhahuauhahuahua

Sobre a foto não entendi...rs

Eu estou abraçado com minha esposa... mas de ladinho... no canto esquerdo da foto... ela ta de branco, bermuda preta e oculos e eu só aparece parte da camisa azul e óculos... nem cito os capacetes se não ferrou...rs

acho que entendi o que vc quei dizer "eu nem conto na foto" pois tem uma pessoa na frente...rs

Obrigado por cobrar sobre os treinos... vou continuar postando.... vou ver se posto mais sobre o treino de minha esposa tb...

bye bye

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...