Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu peso estaguinou


Muriloheenriquee

Posts Recomendados

10kg em 5 meses se for limpo ta otimo cara

Agora, tmz disse:

10kg em 5 meses de treino está até demais, pra mim você ganhou foi gordura.

 

Está seguindo a mesma dieta desde que começou?

 

Kkkkkk tava escrevendo praticamente isso que vc flou kkkk tbm acho muito 10kg em 5 meses....  principalmente pq parece ser natural,  nao foi so peso que subiu o bf tbm deve ter dado un salto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, PiiN23 disse:

10kg em 5 meses se for limpo ta otimo cara

Kkkkkk tava escrevendo praticamente isso que vc flou kkkk tbm acho muito 10kg em 5 meses....  principalmente pq parece ser natural,  nao foi so peso que subiu o bf tbm deve ter dado un salto 

Comida limpa mano dieta somente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, tmz disse:

Posta a sua dieta ai

Refeição 1 

2 crepioca

 

Refeição 2

Arroz integral 370g

File de peito 150g

 

Refeição 3

Arroz integral 370g

File de peito 150g ou 4 ovos mexidos

 

Refeição 4

Arroz integral 370g

File de peito 150g

 

Refeição 5

Hipercalórico max titanium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, tmz disse:

 

Se você comer mais do que o necessário, pode ser limpa o que for vai ganhar gordura do mesmo jeito.

Não é comendo tudo o que aguenta que ganha massa brother, é o tanto certo!

Valeu mano, de qualquer forma vou procurar um nutrólogo para me auxiliar nessa minha nova fase, por que acho que tem coisas a serem ajustadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao manow, achei muito carbo na dieta, vc conta os macro??? Pq tem muito carbo e hipercalorico ainda.... tem pouca proteina para hipertrofia .. e pesquisa para menor quantidade de carbo,  pq pode converter em gordura somente e nao em massa muscular...... faz acompanhamento com alguem?? Se tiver uma grana para tal contrata alguem que faz treino e dieta ja calcula teus macro.... se nao tiver grana da uma pesquisada melhor na questao de dieta, se der para marcar mesmo um nutri legal... mesmo assim via um acompanhamento.... boa sorte manow e espero quw consiga atingir seus objetivos 

Editado por PiiN23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, PiiN23 disse:

Entao manow, achei muito carbo na dieta, vc conta os macro??? Pq tem muito carbo e hipercalorico ainda.... tem pouca proteina para hipertrofia .. e pesquisa para menor quantidade de carbo,  pq pode converter em gordura somente e nao em massa muscular...... faz acompanhamento com alguem?? Se tiver uma grana para tal contrata alguem que faz treino e dieta ja calcula teus macro.... se nao tiver grana da uma pesquisada melhor na questao de dieta, se der para marcar mesmo um nutri legal... mesmo assim via um acompanhamento.... boa sorte manow e espero quw consiga atingir seus objetivos 

Valeu men, vou marca com uma nutricionista esportiva tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...