Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu peso estaguinou


Muriloheenriquee

Posts Recomendados

Iniciei na musculação fazem 5 meses quando comecei pesava 64kg e parei nos 74kg (obtive bons resultados) porém a quase dois meses estou lutando pra subir o peso e não vai :(

Alguém poderia me dar dicas pra reverter essa situação? 

(Ectomorfo)

Editado por Muriloheenriquee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, Muriloheenriquee disse:

Iniciei na musculação fazem 5 meses e parei nos 74kg (obtive bons resultados) porém a quase dois meses estou lutando pra subir o peso e não vai :(

Alguém poderia me dar dicas pra reverter essa situação? 

(Ectomorfo)

 

5 meses é pouquíssimo tempo brother, vai com calma.

Não da pra evoluir constante por todo tempo se não logo você estaria com 100kg's de massa muscular.

Não sei qual peso você estava antes desses 5 meses e como esta a dieta nesse tempo, provavelmente já está na hora de ajustar a dieta e ver se o treino está bem, porque pra quem nunca treinou qualquer treino fofo ja trás algum resultado e com o tempo isso vai parar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, basicamente tu tem que comer mais, mas obviamente dentro de uma estratégia, com os macros calculados.

 

No primeiro ano de treino, se tu fizer tudo certinho, é de se esperar um ganho entre 8-12kg de massa muscular 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, tmz disse:

 

5 meses é pouquíssimo tempo brother, vai com calma.

Não da pra evoluir constante por todo tempo se não logo você estaria com 100kg's de massa muscular.

Não sei qual peso você estava antes desses 5 meses e como esta a dieta nesse tempo, provavelmente já está na hora de ajustar a dieta e ver se o treino está bem, porque pra quem nunca treinou qualquer treino fofo ja trás algum resultado e com o tempo isso vai parar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, tmz disse:

Sem saber qual peso começou, como estava a dieta e como está agora, como estava o treino e como está agora.... impossível te ajudar!

 

Editado por Muriloheenriquee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...