Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Enganando" o médico

Posts Recomendados

Em 24/08/2022 em 15:28, projetohuck2 disse:

da mais disposição 

Sim, to me sentindo meio fraco, sem energia.

Meu ult exame deu 6000 de testo total, acha que cabe uma TRT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/04/2021 em 19:42, [email protected] disse:

32 anos, 1.95m e 118kg

Tenho quase a sua altura e peso, a diferença é que sou 11 anos mais novo 

Não creio que 397 seja uma taxa "normal",aliás, o conceito de normal é qualquer valor acima do mínimo

Exato, basear o diagnóstico nesse número é muita burrice. Tive trabalho pra achar um médico competente que aceitasse me tratar mesmo estando com 265 nd/dl, valor acima do mínimo de 249 ng/dl

Estando entre 900/1000 creio ser uma trt ainda e duvido muito que não faça nenhuma diferença... Pelo menos é o que leio por aqui! 

Isso é falácia! Pra quem tem hipogonadismo, ir de 300 pra 900 é uma puta diferença. Significa recuperar a qualidade de vida. 

Link para o comentário

Não creio que 397 seja uma taxa "normal",aliás, o conceito de normal é qualquer valor acima do mínimo, é óbvio que eu quero vivenciar os benefícios do meu limite fisiológico (900)... Estando entre 900/1000 creio ser uma trt ainda e duvido muito que não faça nenhuma diferença... Pelo menos é o que leio por aqui! 

cara, estava com 590 e tantos e agora estou com 390 e tantos mais forte e com mais libido

🤷‍♂️

Link para o comentário

Tenho 430. Libido até demais, rs e não estou tendo dificuldade nenhuma pra ganhar massa. Quanto a queimar gordura, que é o que eu preciso no momento, é só criar vergonha na cara. Não é minha testo, é dieta (e vergonha na cara pra parar de sujar a dieta). Acho que é o seu caso também. A menos que você queira ciclar, que é o que parece.

Não faz muito sentido se furar a vida inteira com essa testo, só pra aumentar ela um pouquinho. Se não melhorar dieta, não vai adiantar nada e se melhorar a dieta, provavelmente não vai precisar da TRT.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...