Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Enganando" o médico

Posts Recomendados

Em 09/04/2021 em 14:43, [email protected] disse:

Seguinte: iniciei minha TRT com deposteron, 0.5ml a cada 3 dias, e estou na minha terceira ampola.

Ocorre que fiz os exames antes de comecar as aplicações e minha testo estava 397...o médico concordou em iniciarmos a TRT porem como vcs sabem, depo, dura, enantato "nao prestam", só nebido, hormus, androgel que "prestam" ($$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$)

Enfim, ele me passou a injeção de nebido e me pediu exame pra daqui 30 dias...

Nessa minha TRT com depo, é possivel que os exames estejam de acordo com o que a nebido faria em 30 dias? se não, como poderia deixar num numero que ele acredite que eu esteja aplicando a nebido?

lembro de ter visto um calculo de possiveis resultados de exame mas nao me lembro aonde....

Quero ir levando nessa pegada dele achar que to usando nebido pra ser acompanhado pelos exames (plano de saude)

Grato a todos que ajudarem!

Amigo, não sei como está hoje em dia....mas estou numa situação parecida com a sua....kkkkkk

Médico de plano, pelo menos é favorável a TRT, mas na primeira consulta disse que gastaria uns 30 a 40 por mês, e agora já deu receita pra umas 3 doses de nebido, disse que não compensa o Deposteron, e tal.....

Já comprei Lander e estou pra fazer minhas aplicações, e pretendo ir só por causa dos exames mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/04/2021 em 10:29, tmz disse:

Fato!

.

Médico bom não vai atender por plano de saúde, isso é óbvio.

Fazer uso de hormônio com médico de plano é loucura.

O endocrino que me acompanha ja tem um tempo, desde o começo deixei claro que meu objetivo era estético e é tudo no básico, é deposteron, dura, deca, tudo de farmácia e básico, não tem invenção de moda. 

Dependendo do médico que você for o cara vai te receitar mil reais só de manipulado, você tem que deixar claro sua condição e objetivo se não você se lasca. 

Pro médico você usar Nebido ou deposteron não vai mudar nada! 

Mas pelo seu quadro seu intuito não é TRT é ciclo, você quer é usar bomba e ou ta se fazendo de besta falando que é TRT (Coisa que você não precisa) ou ta se iludindo achando que com dose de TRT vai ter alguma diferença estética sendo que já está dentro dos quadros de normalidade.

Por que não? Desculpe minha ingenuidade. E qual o seu médico?( Não sei se pode indicar)

Link para o comentário

Em 28/07/2022 em 00:17, fullnego disse:

Por que não? Desculpe minha ingenuidade. E qual o seu médico?( Não sei se pode indicar)

Porque não o que especificamente? Porque médico bom não atende por plano de saúde?
Óbvio porque o custo das especializações são extremamente caras, leva tempo e muito estudo para se tornar um bom médico, seria completamente insano o cara desperdiçar conhecimento e investimento trabalhando com convênio se o cara pode ganhar 6~8x mais por consulta.

Pode indicar médico, não há problema, precisa ver é em que região você está para ver algum médico que possa te atender, hoje alguns atendem online.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
Em 28/07/2022 em 16:42, tmz disse:

Porque não o que especificamente? Porque médico bom não atende por plano de saúde?
Óbvio porque o custo das especializações são extremamente caras, leva tempo e muito estudo para se tornar um bom médico, seria completamente insano o cara desperdiçar conhecimento e investimento trabalhando com convênio se o cara pode ganhar 6~8x mais por consulta.

Pode indicar médico, não há problema, precisa ver é em que região você está para ver algum médico que possa te atender, hoje alguns atendem online.

Entendi. Sou de Brasília 

Link para o comentário

Olha veja bem, eu sou médico e existem casos e casos, o nebido realmente seria o melhor por conta do ester longo e o empilhamento seria mais "natural" aonde também economizaria agulhadas, enantato não existe um farmaco legitimo de farmacia, enantato de testo é 100% underground, nenhum médico recomendária algo underground, das opções de farmácia, mesmo eu não sendo endocrino, eu recomendária o cipionato (deposteron) pois o empilhamento dele é muito bom, o problema é a questão justamente da frequencia de agulhadas, uma durateston seria uma segunda opção mais custo beneficio, porém ela demora um pouco mais pra empilhar o ester longo da durateston, o androgel é otimo, o problema é questão do custo beneficio, e também pra ele começar a empilhar e ficar bacana e natural demora. Mas se o seu intuito é fazer uma trt porém tomar e ter um beneficio estético melhor, era melhor você mesmo abrir o jogo e falar pra ele que queria tomar algo como uma deposteron ou dura, com certeza se ele for um médico bom ele iria te entender, explicaria os beneficios dos outros mas adptaria para a sua realidade. 

Link para o comentário

Em 24/08/2022 em 15:20, Zanne disse:

Só queria uma receitinha de TRT com 1 grama de testo por semana.

Só pra dar um up nos treinos kkkk

para animar o bagulho
se pá uma dequinha pra lubrificar as juntas e umas ruivas peitudas pra baixar a paudurência

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...