[email protected] 3 Postado Abril 9, 2021 às 17:43 Compartilhar Postado Abril 9, 2021 às 17:43 Seguinte: iniciei minha TRT com deposteron, 0.5ml a cada 3 dias, e estou na minha terceira ampola. Ocorre que fiz os exames antes de comecar as aplicações e minha testo estava 397...o médico concordou em iniciarmos a TRT porem como vcs sabem, depo, dura, enantato "nao prestam", só nebido, hormus, androgel que "prestam" ($$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$) Enfim, ele me passou a injeção de nebido e me pediu exame pra daqui 30 dias... Nessa minha TRT com depo, é possivel que os exames estejam de acordo com o que a nebido faria em 30 dias? se não, como poderia deixar num numero que ele acredite que eu esteja aplicando a nebido? lembro de ter visto um calculo de possiveis resultados de exame mas nao me lembro aonde.... Quero ir levando nessa pegada dele achar que to usando nebido pra ser acompanhado pelos exames (plano de saude) Grato a todos que ajudarem! Wxnl reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saponacio 361 Postado Abril 9, 2021 às 18:00 Compartilhar Postado Abril 9, 2021 às 18:00 Incrível como os médicos são "cuzeiro" né kkkkk Por isso que a grande maioria da galera faz ciclo sozinho, sem acompanhamento. Quanto a sua duvida, eu não sei responder não. Fica aqui o meu up para ajudar Thunder_A1 e treinocaseiro reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasBora 919 Postado Abril 9, 2021 às 18:07 Compartilhar Postado Abril 9, 2021 às 18:07 Eu faria TRT com uns 125mg de depo por semana ouuuu mais ousadia 150mg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 9, 2021 às 18:21 Compartilhar Postado Abril 9, 2021 às 18:21 Só fazer um TRT normal de 100mg/semana de cipionato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Abril 9, 2021 às 18:45 Compartilhar Postado Abril 9, 2021 às 18:45 23 minutos atrás, Mr Nobody disse: Só fazer um TRT normal de 100mg/semana de cipionato. E de farmácia, se for possível! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Verdura 691 Postado Abril 9, 2021 às 18:51 Compartilhar Postado Abril 9, 2021 às 18:51 Brow você quer um ciclo não um TRT, até porque não precisa de TRT. Acho que neste caso tem uma falha de comunicação. tmz, Wxnl, projetohuck2 e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Lampião roxo 21 Postado Abril 9, 2021 às 19:16 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 9, 2021 às 19:16 1 hora atrás, [email protected] disse: Seguinte: iniciei minha TRT com deposteron, 0.5ml a cada 3 dias, e estou na minha terceira ampola. Ocorre que fiz os exames antes de comecar as aplicações e minha testo estava 397...o médico concordou em iniciarmos a TRT porem como vcs sabem, depo, dura, enantato "nao prestam", só nebido, hormus, androgel que "prestam" ($$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$) Enfim, ele me passou a injeção de nebido e me pediu exame pra daqui 30 dias... Nessa minha TRT com depo, é possivel que os exames estejam de acordo com o que a nebido faria em 30 dias? se não, como poderia deixar num numero que ele acredite que eu esteja aplicando a nebido? lembro de ter visto um calculo de possiveis resultados de exame mas nao me lembro aonde.... Quero ir levando nessa pegada dele achar que to usando nebido pra ser acompanhado pelos exames (plano de saude) Grato a todos que ajudarem! Você não precisa enganar ninguém. O médico não tá lá pra te julgar. Volta pra ele e diz que não tem $$ pra comprar nebido e tá usando deposteron, simples. Ele não vai te prender por isso. icempc, ThePunisher, RenanTrz e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tmz 8126 Postado Abril 9, 2021 às 20:17 Compartilhar Postado Abril 9, 2021 às 20:17 Nenhum médico de convênio vai te passar bomba, ai tem que pagar endocrino particular. Acho que você ta perdendo tempo com isso dai... Deixando_de_ser_frango reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[email protected] 3 Postado Abril 9, 2021 às 20:59 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2021 às 20:59 2 horas atrás, Mr Nobody disse: Só fazer um TRT normal de 100mg/semana de cipionato. É o que eu faço... O nível de testo seria o que o nebido faria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[email protected] 3 Postado Abril 9, 2021 às 21:02 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2021 às 21:02 1 hora atrás, Lampião roxo disse: Você não precisa enganar ninguém. O médico não tá lá pra te julgar. Volta pra ele e diz que não tem $$ pra comprar nebido e tá usando deposteron, simples. Ele não vai te prender por isso. Cara, durante a conversa perguntei sobre depo, dura, enantato...ele nem cogita, diz que faz mal, dá picos e blá-blá-blá... Só considera as opções caras... Se eu falar que tô mandando depo tenho medo que ele não queira me acompanhar por eu não estar ouvindo ele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora