Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Atualmente estou voltando a treinar depois de algum tempo parado, mas nunca fui fã de fazer agachamento pois não conseguia levantar mto peso e sentia dor nas costas por má execução.

Hoje em dia eu aprendi a fazer o movimento correto, mas só consigo fazer o movimento correto se estiver com pouca carga, coisa de 20/25 kg de cada lado. Só que sinto muito pouco estimulo com esse peso, porém se aumento a carga acabado fazendo um movimento errado nas ultimas repetições o que pode me levar a alguma lesão na lombar que vai me afastar da academia por algumas semanas.

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, Willvj disse:

Atualmente estou voltando a treinar depois de algum tempo parado, mas nunca fui fã de fazer agachamento pois não conseguia levantar mto peso e sentia dor nas costas por má execução.

Hoje em dia eu aprendi a fazer o movimento correto, mas só consigo fazer o movimento correto se estiver com pouca carga, coisa de 20/25 kg de cada lado. Só que sinto muito pouco estimulo com esse peso, porém se aumento a carga acabado fazendo um movimento errado nas ultimas repetições o que pode me levar a alguma lesão na lombar que vai me afastar da academia por algumas semanas.

Alongamento e mobilidade, principalmente de posterior e gluteo.

Hiperextensão lombar umas 2 x antes do agachamento com peso do corpo 

2x abs com algum exercicio que curta bem de leve tambem.

Filma execução e posta ai pra gente ver.

Postado

Se o movimento está correto, é só questão de tempo até você subir a carga.

Posta um vídeo aí, pra gente ver sua execução. Tu deu poucas informações.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...