Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculo do ombro torto

Davimm

Posts Recomendados

Oi gente, sou novo por aq, entao eu sempre achei q tinha problema na coluna, mas essa semana eu descobri que não, vendo outra pessoa falar sobre, entao eu tenho esse musculo perto do ombro torto, e as vezes sinto dores no ombro direito ( que é o lado menor), tem como equilibrar colocar os dois no mesmo nivel??? O meu é mt parecido com o dessa menina, Me ajudem pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu vou dar um chute mas o ideal é o medico, considerando vc dizer q o problema é ombro e dizer "menor" pode ser que seja algum tipo de encurtamento entre ombro e peito e ai gera mudanças nas costas tbm, falta de alongamento... nao é tao comum mas é totalmente possivel, eu tive algo parecido no esquerdo a quase 1 ano atras a fui fazer uma liberação pra voltar ao normal.

Novamente, o ideal é o medico te examinar e definir com certeza até pra voce evitar gastos desnecessarios.

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário

Você ainda pode ter um problema na coluna que tenha causado essa assimetria. 

Só depois de um diagnóstico por imagem você pode chegar a conclusão sobre isso.

E as vezes o problema é maior do que o tamanho. As vezes você pode nascer sem um músculo unilateralmente. 

Link para o comentário

Oi gente, eu ja fiz raio x e tals e o medico me recomendou fazer natação, mas n fiz 😕 . E n é escoliose, eu tenho um desvio mas é leve, segundo ele n é nada d+ . Minha questao é q eu siinto uma diferença no dia a dia, n no sentido de dor, mas em sentir mesmo que nao é a mesma altura. Sera q se eu malhar o lado direito fica melhor?? Ou devo ir em um fisio mesmo??

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

oi amigo , ninguém e simetrico completamente esse musculo do pescoso e o trapesio eu recomendo se vc vai na academia fazer mais exercicios do lado que e menor no trapezio por exemplo vc ta fazendo encolhimento c halter falhou guarda o peso do lado mais alto espera no maximo 20 segundos e continua fazendo do lado menor ,se isso nao funciona entao vai num medico 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...