Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 10/04/2021 em 10:16, Bruuninho disse:

2 meses de treino e objetivo errado.

Mas manda bala, tá desde 2019 sonhando com oxan... o foda é que você não tem constância e provavelmente não faz dieta/treina direito.

Muda essa sua estratégia ou não verá resultado nenhum, o ideal seria continuar no cutting.

Eu mandaria 40mg/dia nessas 8 semanas.

Não vá na onda de amigos, sempre vão dizer que era melhor você tomar a droga X com a Y sendo que não deveria tomar nenhuma delas. Eu iniciei na musculação com 15 anos e na primeira semana já me indicaram ciclar deca+dura porque eu era muito magro, era certeza absoluta que eu iria me fuder assim como os que me "receitaram" se fuderam.

Quais colaterais seus amigos que se foderam tiveram ? Esses aí que vc relata que te recomendaram deca e dura

• 4 semanas depois...

Publicidade

Postado

De todos esses exames, qual deles dar prioridade? nunca fiz nenhum deles, e pesquisando valores nos laboratórios passa de mil reais... acho que pelo sus nao da pra fazer ne?

1 – Hemograma

2 – Triglicérides

3 – Colesterol Total

4 – Colesterol HDL Soro

5 – Colesterol LDL

6 – Colesterol VLDL Soro

7 – Insulina

8 – Prolactina (PRL)

9 – Hormônio Fóliculo Estimulante (FSH)

10 – Hormônio Luteinizante (LH)

11 – Hormônio do Crescimento (HgH)

12 – Hormônio Tireoestimulante Ultra Sensível (TSH)

13 – Somatomedina (IGF-1)

14 – Cortisol

15 – Testosterona Total

16 – Testosterona Livre

17 – Dihidrotestosterona

18 – Globulina Carregadora dos Esteróides Sexuais (SHBG)

19 – Antígeno Prostático Específico (PSA Livre e Total)

20 – Estradiol

21 – Aspartato Aminotransferase (AST)

22 – Alanina Aminotransferase (ALT)

23 – Desidrogenase Lática (DHL)

24 – Fosfatase Alcalina

25 – Gama Glutamil Trasnferase (Gama GT)

26 – Homocisteína

27 – Creatinina

28 – Uréia

29 – Tiroxina (T4)

30 – Triiodotironina (T3)

Postado
53 minutos atrás, Diegonegrito disse:

De todos esses exames, qual deles dar prioridade? nunca fiz nenhum deles, e pesquisando valores nos laboratórios passa de mil reais... acho que pelo sus nao da pra fazer ne?

1 – Hemograma

2 – Triglicérides

3 – Colesterol Total

4 – Colesterol HDL Soro

5 – Colesterol LDL

6 – Colesterol VLDL Soro

7 – Insulina

8 – Prolactina (PRL)

9 – Hormônio Fóliculo Estimulante (FSH)

10 – Hormônio Luteinizante (LH)

11 – Hormônio do Crescimento (HgH)

12 – Hormônio Tireoestimulante Ultra Sensível (TSH)

13 – Somatomedina (IGF-1)

14 – Cortisol

15 – Testosterona Total

16 – Testosterona Livre

17 – Dihidrotestosterona

18 – Globulina Carregadora dos Esteróides Sexuais (SHBG)

19 – Antígeno Prostático Específico (PSA Livre e Total)

20 – Estradiol

21 – Aspartato Aminotransferase (AST)

22 – Alanina Aminotransferase (ALT)

23 – Desidrogenase Lática (DHL)

24 – Fosfatase Alcalina

25 – Gama Glutamil Trasnferase (Gama GT)

26 – Homocisteína

27 – Creatinina

28 – Uréia

29 – Tiroxina (T4)

30 – Triiodotironina (T3)

Dai tu teria que entrar em contato com o SUS, realmente é muito dinheiro pra gastar com exames. Tem coisa ai que não faz sentido algum tu testar, como LH e FSH, já que teu eixo acaba sendo inibido com oxandrolona, ficando sem testosterona...Dai não tem nexo tu fazer exame de gonadotrofinas, vão estar zeradas. Estradiol não vejo porque, T3 e T4 são pra tireóide, DHL/LDH é um sinalizador de doenças quando está alto (danos no fígado, cardiacos, alterações graves nos rins e por ai vai).

Enfim, tu tem que ter mais critério nisso pra poupar teu dinheiro...é que nem o cara estar usando testosterona em doses de blast há 5 anos, estar provavelmente infértil e querer se ajoelhar no milho ou fazer simpatia pra voltar a ficar fértil...não é assim que se trata. Uma pergunta, tu tirou oxandrolona do mercado negro ou tu conseguiu manipular?   

Postado
4 horas atrás, matheuskr disse:

Dai tu teria que entrar em contato com o SUS, realmente é muito dinheiro pra gastar com exames. Tem coisa ai que não faz sentido algum tu testar, como LH e FSH, já que teu eixo acaba sendo inibido com oxandrolona, ficando sem testosterona...Dai não tem nexo tu fazer exame de gonadotrofinas, vão estar zeradas. Estradiol não vejo porque, T3 e T4 são pra tireóide, DHL/LDH é um sinalizador de doenças quando está alto (danos no fígado, cardiacos, alterações graves nos rins e por ai vai).

Enfim, tu tem que ter mais critério nisso pra poupar teu dinheiro...é que nem o cara estar usando testosterona em doses de blast há 5 anos, estar provavelmente infértil e querer se ajoelhar no milho ou fazer simpatia pra voltar a ficar fértil...não é assim que se trata. Uma pergunta, tu tirou oxandrolona do mercado negro ou tu conseguiu manipular?   

a oxan eu usei um mês e parei, nao me deu nenhum efeito nem nada estético mesmo em déficit...  provável que e falso, comprei under da marca genfarmacos.

deixei 2 caps pra fazer um teste com reagentes.

ai comecei com enantato de testo 500 mg por semana aplicando terça e sexta. faz 5 semanas que to no ciclo e tive aumento de força e ganhei 2,6kg em déficit...

a composição corporal mudou muito só a gordura acumulada na cintura que esta difícil de ir embora, continuo com 90cm de cintura.

eu deveria ter feito exames antes pra saber se estava tudo certo com a tiroide e insulina e etc!

Postado
5 minutos atrás, Diegonegrito disse:

a oxan eu usei um mês e parei, nao me deu nenhum efeito nem nada estético mesmo em déficit...  provável que e falso, comprei under da marca genfarmacos.

ai comecei com enantato de testo 500 mg por semana aplicando terça e sexta. faz 5 semanas que to no ciclo e tive aumento de força e ganhei 2,6kg em déficit...

a composição corporal mudou muito só a gordura acumulada na cintura que esta difícil de ir embora, continuo com 90cm de cintura.

eu deveria ter feito exames antes pra saber se estava tudo certo com a tiroide e insulina e etc!

Sinto muito em relação a tua compra mal sucedida nesses laboratórios underground, muitas vezes dá azar...sei que é frustrante, dá vontade de socar a porrada nessa gente pilantra. Em relação a gordura corporal, se tu estiver fazendo um déficit calórico certinho, aos poucos tu perde medidas. o segredo no início é nunca queimar a largada e não fazer bulking até tu estar com um peso estabilizado, principalmente se teu objetivo for outro.

Postado
9 minutos atrás, Diegonegrito disse:

Situações parecidas.. usei 80mg de oxan manipulada e não deu nada.. comprei da advanced e não consigo passar de 40mg. pqp que oxan é aquela!!! muita força e musculo duro o dia inteiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...