Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona 60mg por dia relato!


Posts Recomendados

olá boa noite, 

to fazendo um ciclo de oxandrolona 60mg por dia, 20mg as 8:00 +20mg 16:00 +20mg 12:00.

5 dias com dieta, nao percebi aumento de força nos treinos...  será que por que esta no inicio do ciclo?

 

- Idade     29 anos
- Altura    1,67
- Peso       76,2
- Medidas:

  braço      36cm,

  peito       101cm

  cintura    90cm

  pescoço   40cm
- Percentual de gordura    22,6%
- Tempo de treino             2 meses
- Objetivo       hipertrofia
- Estrutura do ciclo( oxandrolona 60mg por dia, 20mg 8:00, +20mg 16:00, +20mg 12:00 duração 8 semanas)

Editado por Diegonegrito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 horas atrás, Diegonegrito disse:

olá boa noite, 

to fazendo um ciclo de oxandrolona 60mg por dia, 20mg as 8:00 +20mg 16:00 +20mg 12:00.

5 dias com dieta, nao percebi aumento de força nos treinos...  será que por que esta no inicio do ciclo?

5 dias não da pra sentir exatamente nada!

Deveria ter perdido gordura antes, seu percentual de gordura ta alto, mantenha o foco na dieta pra tirar o máximo de proveito da droga.

 

Não espere sentir nada milagroso, primeiro contato com anabolizantes a gente acha que vai duplicar as cargas, ganhar kgs e kgs e ficar com o abdômen trincado e não é assim, vão muitos ciclos pra se ter um shape razoável.

 

5 dias é nada, tenha paciência e prepara-se para quando tirar a droga pra não perder seu resultado no pós ciclo.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, tmz disse:

5 dias não da pra sentir exatamente nada!

Deveria ter perdido gordura antes, seu percentual de gordura ta alto, mantenha o foco na dieta pra tirar o máximo de proveito da droga.

 

Não espere sentir nada milagroso, primeiro contato com anabolizantes a gente acha que vai duplicar as cargas, ganhar kgs e kgs e ficar com o abdômen trincado e não é assim, vão muitos ciclos pra se ter um shape razoável.

 

5 dias é nada, tenha paciência e prepara-se para quando tirar a droga pra não perder seu resultado no pós ciclo.

abraço!

Verdade, deveria ter perdido mais peso... eu comecei a dieta uns 6 meses atrás, déficit calórico estava com 87 kg, a ansiedade e foda! 

alguns dizem que deveria fazer com texto junto será que daria muito mais resultado? ou só levaria mais colateral?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Diegonegrito disse:

Verdade, deveria ter perdido mais peso... eu comecei a dieta uns 6 meses atrás, déficit calórico estava com 87 kg, a ansiedade e foda! 

alguns dizem que deveria fazer com texto junto será que daria muito mais resultado? ou só levaria mais colateral?

 

Depende de muitos fatores...

Com o tanto de gordura que começou quanto mais droga mais riscos, isso é fato, mas testo e oxandrolona são duas drogas fáceis de lidar. Eu já fiz o teste e não usaria oxandrolona sem testosterona nunca mais!

O problema é que quando você fizer tpc e cortar ambos você vai ter um rebote fodido, acho bem improvável você conseguir manter dieta e treino.

 

Emagrecimento é paciência, se você tentar cortar caminho na hora que ficar realmente difícil você vai entregar os pontos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 meses de treino e objetivo errado.

Mas manda bala, tá desde 2019 sonhando com oxan... o foda é que você não tem constância e provavelmente não faz dieta/treina direito.

Muda essa sua estratégia ou não verá resultado nenhum, o ideal seria continuar no cutting.

Eu mandaria 40mg/dia nessas 8 semanas.

 

Não vá na onda de amigos, sempre vão dizer que era melhor você tomar a droga X com a Y sendo que não deveria tomar nenhuma delas. Eu iniciei na musculação com 15 anos e na primeira semana já me indicaram ciclar deca+dura porque eu era muito magro, era certeza absoluta que eu iria me fuder assim como os que me "receitaram" se fuderam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...