Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
20 horas atrás, Alisson Moura disse:

Com esse BF diria que agora não é o momento ideal de usar nada, pra não gastar cartucho atoa.

Baixa esse BF naturalmente e se quiser usar algo após que não seja injetável, oxandrolona é a melhor opção.

Sabe alguma estratégia/dica para diminuir o BF? e quanto tempo +/-?

Publicidade

Postado (editado)
10 minutos atrás, RaphaelWishMonster disse:

Para dimunir o Bf uma estratégia boa é limitar os carboidratos e aumentar o consumo de proteínas !

Só exemplificando :

Vamos supor que vc coma por refeição 4 colheres de sopa de arroz branco e um filé de frango

passe a comer 2 colheres de sopa de arroz e 2 filés de frango

vamos supor que coma 150 gramas de macarrão e 2 bifes

passe a comer 75 gramas de macarrão e 4 bifes

Eu pelo menos tenho usado esta tática e aos poucos meu Bf está baixando , não sei se eu falei besteira , mas ao menos comigo tem funcionado .

Em relação ao tempo é demorado , não tem como perder gordura rápido e se manter saudável , aquelas pessoas que perdem gordura muito rapidamente tem dietas muito restritivas , que não é legal .

Editado por treinocaseiro
Postado
34 minutos atrás, RaphaelWishMonster disse:

Cara, nada é em passe de mágica. É dieta, treino e descanso. E voce ainda é um “newbie” da musculação pra

pensar em ciclos. 

Segue o que o pessoal ta falando. Muitos ja tomaram Milhares de “bombas” e muitos se arrependem dos timings...

há-braços

Postado
3 horas atrás, treinocaseiro disse:

Para dimunir o Bf uma estratégia boa é limitar os carboidratos e aumentar o consumo de proteínas !

Só exemplificando :

Vamos supor que vc coma por refeição 4 colheres de sopa de arroz branco e um filé de frango

passe a comer 2 colheres de sopa de arroz e 2 filés de frango

vamos supor que coma 150 gramas de macarrão e 2 bifes

passe a comer 75 gramas de macarrão e 4 bifes

Eu pelo menos tenho usado esta tática e aos poucos meu Bf está baixando , não sei se eu falei besteira , mas ao menos comigo tem funcionado .

Em relação ao tempo é demorado , não tem como perder gordura rápido e se manter saudável , aquelas pessoas que perdem gordura muito rapidamente tem dietas muito restritivas , que não é legal .

Já é um ótimo ponto de partida.

Postado
14 horas atrás, RaphaelWishMonster disse:

Vou focar em diminuir esse BF. Acredito que o bulk sujo que eu fiz colaborou com isso. 

Além de tudo que vai aprender aqui o fórum, isso já aprendeu por conta.

Não existe BULK SUJO!

Bulk sujo é pra ganhar peso e não massa muscular, você fica retido, gordo e no cutting vai perder tudo porque não era massa muscular e sim gordura e água.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...