RaphaelWishMonster Postado Abril 9, 2021 às 21:24 Autor Postado Abril 9, 2021 às 21:24 20 horas atrás, Alisson Moura disse: Com esse BF diria que agora não é o momento ideal de usar nada, pra não gastar cartucho atoa. Baixa esse BF naturalmente e se quiser usar algo após que não seja injetável, oxandrolona é a melhor opção. Sabe alguma estratégia/dica para diminuir o BF? e quanto tempo +/-?
RaphaelWishMonster Postado Abril 9, 2021 às 21:25 Autor Postado Abril 9, 2021 às 21:25 9 horas atrás, Stein disse: com 19% de gordura nenhum quando estiver abaixo de 12, oxandrolona Vou focar em diminuir esse BF. Acredito que o bulk sujo que eu fiz colaborou com isso.
RaphaelWishMonster Postado Abril 9, 2021 às 21:28 Autor Postado Abril 9, 2021 às 21:28 (editado) 6 horas atrás, tmz disse: Fazer um ciclo pra "crescer" estando com 19% de BF é loucura. Vou focar na diminuição do BF primeiro. Editado Abril 9, 2021 às 21:29 por RaphaelWishMonster
treinocaseiro Postado Abril 9, 2021 às 21:33 Postado Abril 9, 2021 às 21:33 (editado) 10 minutos atrás, RaphaelWishMonster disse: Sabe alguma estratégia/dica para diminuir o BF? e quanto tempo +/-? Para dimunir o Bf uma estratégia boa é limitar os carboidratos e aumentar o consumo de proteínas ! Só exemplificando : Vamos supor que vc coma por refeição 4 colheres de sopa de arroz branco e um filé de frango passe a comer 2 colheres de sopa de arroz e 2 filés de frango vamos supor que coma 150 gramas de macarrão e 2 bifes passe a comer 75 gramas de macarrão e 4 bifes Eu pelo menos tenho usado esta tática e aos poucos meu Bf está baixando , não sei se eu falei besteira , mas ao menos comigo tem funcionado . Em relação ao tempo é demorado , não tem como perder gordura rápido e se manter saudável , aquelas pessoas que perdem gordura muito rapidamente tem dietas muito restritivas , que não é legal . Editado Abril 9, 2021 às 21:35 por treinocaseiro
Guigo89 Postado Abril 9, 2021 às 22:00 Postado Abril 9, 2021 às 22:00 34 minutos atrás, RaphaelWishMonster disse: Sabe alguma estratégia/dica para diminuir o BF? e quanto tempo +/-? Cara, nada é em passe de mágica. É dieta, treino e descanso. E voce ainda é um “newbie” da musculação pra pensar em ciclos. Segue o que o pessoal ta falando. Muitos ja tomaram Milhares de “bombas” e muitos se arrependem dos timings... há-braços tmz reagiu a isso 1
Alisson Moura Postado Abril 10, 2021 às 01:02 Postado Abril 10, 2021 às 01:02 3 horas atrás, RaphaelWishMonster disse: Sabe alguma estratégia/dica para diminuir o BF? e quanto tempo +/-? Deficit calórico, cardios. Vc pode fazer uso de cafeína + ioimbina. Diminuir BF é relativamente rápido, se a situação não estiver muito descontrolada. RaphaelWishMonster reagiu a isso 1
Alisson Moura Postado Abril 10, 2021 às 01:05 Postado Abril 10, 2021 às 01:05 3 horas atrás, treinocaseiro disse: Para dimunir o Bf uma estratégia boa é limitar os carboidratos e aumentar o consumo de proteínas ! Só exemplificando : Vamos supor que vc coma por refeição 4 colheres de sopa de arroz branco e um filé de frango passe a comer 2 colheres de sopa de arroz e 2 filés de frango vamos supor que coma 150 gramas de macarrão e 2 bifes passe a comer 75 gramas de macarrão e 4 bifes Eu pelo menos tenho usado esta tática e aos poucos meu Bf está baixando , não sei se eu falei besteira , mas ao menos comigo tem funcionado . Em relação ao tempo é demorado , não tem como perder gordura rápido e se manter saudável , aquelas pessoas que perdem gordura muito rapidamente tem dietas muito restritivas , que não é legal . Já é um ótimo ponto de partida.
tmz Postado Abril 10, 2021 às 11:38 Postado Abril 10, 2021 às 11:38 14 horas atrás, RaphaelWishMonster disse: Vou focar em diminuir esse BF. Acredito que o bulk sujo que eu fiz colaborou com isso. Além de tudo que vai aprender aqui o fórum, isso já aprendeu por conta. Não existe BULK SUJO! Bulk sujo é pra ganhar peso e não massa muscular, você fica retido, gordo e no cutting vai perder tudo porque não era massa muscular e sim gordura e água.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora