Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto tenho de bf?

Posts Recomendados

Agora, Azyzz Br Remastered disse:

Cara se cagou o trampo todo em um mes que vc devia estar fazendo manutenção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , tem que dar uma segurada quando acaba o cutting

sim o lyle mcdonald aconselha a fazer duas semanas de calorias na manutenção-10% e depois e que se passa para bulking. So fiz 5 dias tenho que ter muito mais auto controlo, estraguei o meu esforço tudo e sofrimento que foi muito kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 kilo de gordura  são 9000 calorias , não tem sentido essa lógica sua , foi tipo fiz algo que nem vai me prejudicar então vou me fuder com forca , uma cheat meal de 5000 kcals nao vai te fuder , quando você sai de cutting os carbos estão baixos só de aumentar levemente carbo você puxa mais agua , tbm tem a questão de estimulantes que as x tiram bem a agua , entao naturalmente você ganha peso mesmo em manutencão ao final de um cutting , por isso e importante dar uma segurada e monitorar de perto

Link para o comentário

Agora, badg96 disse:

Mas acha que em umas 6 semanas consigo voltar a uns 10%? vou fazer 2 semanas em manutençao antes de passar para cutting.

Voltar pro jeito que estava na foto em 6 semanas vc vai ter que sofrer bastante , acho que umas 8-10 é mais realista , até pra você não fazer a mesma merda denovo e ir mais com calma

Link para o comentário

3 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Voltar pro jeito que estava na foto em 6 semanas vc vai ter que sofrer bastante , acho que umas 8-10 é mais realista , até pra você não fazer a mesma merda denovo e ir mais com calma

Ainda e bom tempo provalmente vou usar clenbuterol  pode ser que de um acelarada no meu ultimo cutting com ele consegui perder por voltar de 4% em mes adorei os resultados e nao tive quase efeitos colaterais

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...