Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FAT TO FIT de um NATURAL - Atualmente em bulking (com fotos)


Marco Antonio.

Posts Recomendados

Publicidade

3 horas atrás, ThePunisher disse:

Parabéns pela evolução

 

3 horas atrás, CrowleyFX disse:

Parabéns, evolução sinistra!

 

3 horas atrás, Guimers disse:

Acompanhando.

 

Muito massa sua evolução.

3 horas atrás, anjosgotoglory disse:

Acompanhando irmão, pau tora 🔥💪

2 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Parabéns ai meu mano, acompanhando...

 

2 horas atrás, treinocaseiro disse:

Está bem demais, quanto mais que você parece ser bem jovem , vai evoluir muito mais ! Queria eu ter começado a treinar jovem e com constância feito você , sua evolução foi fantástica só tenho a elogiar , ! Nota 10 

 

1 hora atrás, Robotron3000 disse:

Mandou bem demais!! 

 

6 minutos atrás, MSC93 disse:

Parabéns pela evolução, vou acompanhar!

 

Obrigado galera!!!! tmj

 

 

3 horas atrás, Naturau disse:

Você fez alguma cirurgia?

 

Sim! Aos 9 anos fiz uma cirurgia de apendicite de emergência, supurou.

 

1 hora atrás, surf disse:

Carai secou muito. Como foi essa dieta mais restritiva?

 

Então, na época eu não tinha conhecimento nenhum sobre nutrição, não sabia o que eram macros, etc. Eu simplesmente diminui a quantidade de alimentos que ingeria, sempre fui de comer legumes, etc.. meu problema sempre foi a quantidade. Cortei açúcar, doces, frituras, refrigerantes.. não batia a quantidade de proteína, comia biscoito de agua e sal no café da manhã, cortava refeições, etc.. enfim, emagreci digamos que do jeito errado. Devia comer em torno de 1000kcals por dia. Porém, mesmo assim consegui manter depois. Corria todos os dias. Cheguei a pesar 59kgs, isso aos 16 anos. Somente depois disso tudo, um tempo depois de já ter emagrecido que fui conhecer a musculação. Até aprender o certo também levou um tempo. Errei bastante até começar a acertar. Hoje tenho 26 anos.

 

3 horas atrás, FNoleto disse:

Parabéns, evoluiu demais! Comenta aí sobre aeróbicos.

 

Obrigado!! Durante o cutting fiz aeróbico de média/alta intensidade cerca de 2/3x por semana, 20 à 25min. Sendo que comecei mais ou menos no segundo mês de dieta. Pra ser sincero, durante o bulking tenho feito mais aeróbicos do que no cutting. Principalmente em fevereiro que eu estava de férias, estava fazendo o msm aeróbico 6x por semana. Agora tenho feito bem menos devido minha rotina, 1 a 2x por semana, mas pretendo aumentar para 4x.

 

 

 

Aproveitando, segue relato;

 

Hoje o treino rendeu, total de 2h:10min. Apesar de ontem eu estar de plantão e não ter dormido bem (trabalho em hospital). Foi dia de Tríceps/Bíceps. Consegui progredir carga e/ou repetições em todos os exercícios. Estava com bastante energia, meu 'pré treino' foi bem calórico, 700kcals no café da manhã, 800kcals no almoço, fui treinar às 16h, então bastante calorias com muito carbo e o treino foi ótimo. Tirei um cochilo de umas 1:30h depois do almoço para compensar a noite de sono ruim.

Hoje também fiz panturrilha e abs. Agora o pós treino vai ser sólido, como todas minhas refeições. Sinto bastante fome sempre mesmo em superávit calórico. Hoje acredito que vou consumir próximo das 4000kcals. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Sobre a cirurgia, acho que ele estava falando sobre o excesso de pele que tu deveria ter.

É verdade, pode ter sido nessa intenção, é que geralmente me perguntam devido a cicatriz que tenho kkk

Mas já respondendo a outra possível pergunta: não. Não fiz nenhuma cirurgia estética.

O que está acontecendo é que estou ganhando mais massa muscular como um todo, inclusive no abdome, e ai minha pele está esticando e diminuindo o excesso. Eu previa isso e de fato está acontecendo melhor do que imaginei. Tanto que só penso em alguma cirurgia estética depois que eu ganhar uma quantidade de mm considerável e ver como de fato meu abs irá ficar. Quero fazer pelo menos mais 2 cuttings (bulk(atualmente)>cutt (1)>bulk>cutt(2)) para ter essa ideia de como vai ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Marco Antonio. disse:

É verdade, pode ter sido nessa intenção, é que geralmente me perguntam devido a cicatriz que tenho kkk

Mas já respondendo a outra possível pergunta: não. Não fiz nenhuma cirurgia estética.

O que está acontecendo é que estou ganhando mais massa muscular como um todo, inclusive no abdome, e ai minha pele está esticando e diminuindo o excesso. Eu previa isso e de fato está acontecendo melhor do que imaginei. Tanto que só penso em alguma cirurgia estética depois que eu ganhar uma quantidade de mm considerável e ver como de fato meu abs irá ficar. Quero fazer pelo menos mais 2 cuttings (bulk(atualmente)>cutt (1)>bulk>cutt(2)) para ter essa ideia de como vai ficar.

Então deve ser. Não notei essa tal cicatriz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CrowleyFX disse:

Então deve ser. Não notei essa tal cicatriz.

Sério?? Bem embaixo do umbigo na vertical

 

1 hora atrás, MaxNatural disse:

Parabéns, mano.

Mandou bemzão!

 

44 minutos atrás, daniellivio disse:

Que show mano, evolução incrível! Acompanhando aqui..

Valeu manos, obg 🤜🏻🤛🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, boa noite! Att rápida aqui, hoje o dia foi um tanto quanto corrido e só agora pude parar de verdade para o feedback.

 

Macros do dia 08/04(ontem):

8Gsq79S.jpg

 

Depois de ingerir quase 3600kcals hoje eu acordei um pouco mais leve, 73,000kgs. Aproveitei que meus pais me chamaram para comer pizza na casa deles e dei um UP nas calorias. Segue os macros:

M6WAXf3.jpg

 

Sim, 154g de gordura kkkkk passei um pouco do que to acostumado nesse macro que geralmente vai até no max umas 100/120g em dias de kcals mais altas. Mas foi inevitável, comi quase 1kg de pizza (705g). Além da pizza também comi broa de milho, uns biscoitos nesfit, torrada e a coca zero. Parece que acabei de sair de um treino pesado, veias bem saltadas como se tivesse no pump kkkkk.

 

Hoje o treino foi de Dorsal e o rendimento também foi excelente, treinei de 11:20h às 13:30h. Não vou detalhar muito, pois estou terminando de fazer o peito de frango para os próximos dois dias seguidos. Vou fazer 2 plantões de 24h, então só irei treinar novamente na segunda feira! Sábado e domingo off, mas mantendo a dieta. As calorias serão um pouco mais baixas no sábado e domingo, é o que geralmente acontece quando estou de plantão, vai calhar da média semanal ficar em torno de 3300kcals, que por enquanto estou vendo um resultado interessante nessa média. Então é isso, tmj!!

 

 

 

Editado por Marco Antonio.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, essa foi minha média semanal:

Spoiler

HUYlBwm.jpg

 

No dia seguinte, pós pizza, meu peso chegou a 74,600. Obviamente pq eu estava cheio de comida na barriga ainda.

Como falei, sab e dom off devido aos plantões. Agora sim, me pesei após ir ao banheiro, em jejum como de costume, e o peso está 72,800kg.

Agora já estou sentindo a necessidade de aumentar um pouco mais as calorias essa semana para ver como o shape vai responder. Vou ver se faço uma média de 3400/3500 diárias. 

 

Minha moto deu um problema, vou precisar de levar ao mecânico e já vou ser 'obrigado' a fazer um AeJ pois fica há uns 4/5km da minha casa. Lembrando que essa semana que passou fiz apenas 1 aeróbico de 35min (6km).

Hoje o treino vai ser provavelmente no final da tarde/inicio da noite devido a isso; Dia de peito/ombro!

 

Editado por Marco Antonio.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...