Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Desculpem criar outro tópico , mas fui estimulado a fazer o pullover que era um trauma meu, fui ali na garagem de casa onde tem meus pesos e fiz o pullover , a execução tradicional é que ao pegar a anilha ou haltere, o movimento não ultrapasse a linha dos ombros , mas caso eu queira fazer o pullover ( como fiz ) descendo o haltere até perto da linha do addomem ( barriga) tem algum problema eu fazer o arco mais longo ? Estimularia quais músculos fazendo esse arco até a barriga ?

Pra tentar explicar oque estou dizendo no pullover vc só leva o haltere até a linha do peitoral certo ? Queria saber se levando até a cintura o haltere , ampliando o arco do movimento teria algum problema ? E caso seja possível executar assim , quais outros músculos eu estimularia ?

Editado por treinocaseiro
  • treinocaseiro mudou o título para Pullover execução até o abdomen pode ? Execução até próximo a linha de cintura?

Publicidade

Postado (editado)
1 hora atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Faça só um movimento de 90° ou um pouco mais e seja feliz, não tente reinventar a roda.

Mas só a nível de curiosidade mesmo , eu fazendo o movimento que descrevi até a cintura , trabalharia os músculos abdominais também ? Eu após criar o tópico fiz umas séries de pullover , no esquema que citei , descendo até a direção da barriga, senti a musculatura dali meio que repuxada eu gostei , vou mandar uns treininhos assim pra ver oque acontece e depois de alguns meses volto a relatar nesse tópico , seria o pullover 120 graus hahahahha

Editado por treinocaseiro
Postado
1 minuto atrás, treinocaseiro disse:

Mas só a nível de curiosidade mesmo , eu fazendo o movimento que descrevi até a cintura , trabalharia os músculos abdominais também ? Eu após criar o tópico fiz umas séries de pullover , no esquema que citei , descendo até a barriga, senti a musculatura dali meio que repuxada eu gostei , vou mandar uns treininhos assim pra ver oque acontece e depois de alguns meses volto a relatar nesse tópico , seria o pullover 120 graus hahahahha

Você sente o abs no pull over quando estende a parede abdominal na parte excêntrica do exercício.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...