treinocaseiro 43 Postado Abril 8, 2021 às 17:59 Postado Abril 8, 2021 às 17:59 (editado) Desculpem criar outro tópico , mas fui estimulado a fazer o pullover que era um trauma meu, fui ali na garagem de casa onde tem meus pesos e fiz o pullover , a execução tradicional é que ao pegar a anilha ou haltere, o movimento não ultrapasse a linha dos ombros , mas caso eu queira fazer o pullover ( como fiz ) descendo o haltere até perto da linha do addomem ( barriga) tem algum problema eu fazer o arco mais longo ? Estimularia quais músculos fazendo esse arco até a barriga ? Pra tentar explicar oque estou dizendo no pullover vc só leva o haltere até a linha do peitoral certo ? Queria saber se levando até a cintura o haltere , ampliando o arco do movimento teria algum problema ? E caso seja possível executar assim , quais outros músculos eu estimularia ? Editado Abril 8, 2021 às 18:02 por treinocaseiro
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Abril 8, 2021 às 18:22 Postado Abril 8, 2021 às 18:22 Faça só um movimento de 90° ou um pouco mais e seja feliz, não tente reinventar a roda. projetohuck2 e treinocaseiro reagiu a isso 1 1
treinocaseiro 43 Postado Abril 8, 2021 às 19:34 Autor Postado Abril 8, 2021 às 19:34 (editado) 1 hora atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Faça só um movimento de 90° ou um pouco mais e seja feliz, não tente reinventar a roda. Mas só a nível de curiosidade mesmo , eu fazendo o movimento que descrevi até a cintura , trabalharia os músculos abdominais também ? Eu após criar o tópico fiz umas séries de pullover , no esquema que citei , descendo até a direção da barriga, senti a musculatura dali meio que repuxada eu gostei , vou mandar uns treininhos assim pra ver oque acontece e depois de alguns meses volto a relatar nesse tópico , seria o pullover 120 graus hahahahha Editado Abril 8, 2021 às 19:36 por treinocaseiro
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Abril 8, 2021 às 19:36 Postado Abril 8, 2021 às 19:36 1 minuto atrás, treinocaseiro disse: Mas só a nível de curiosidade mesmo , eu fazendo o movimento que descrevi até a cintura , trabalharia os músculos abdominais também ? Eu após criar o tópico fiz umas séries de pullover , no esquema que citei , descendo até a barriga, senti a musculatura dali meio que repuxada eu gostei , vou mandar uns treininhos assim pra ver oque acontece e depois de alguns meses volto a relatar nesse tópico , seria o pullover 120 graus hahahahha Você sente o abs no pull over quando estende a parede abdominal na parte excêntrica do exercício. projetohuck2 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora