Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parte superior do peitoral, supino reto consegue estimular?

treinocaseiro

Posts Recomendados

Publicidade

37 minutos atrás, BADANCE disse:

Não tem como falar em exercícios para superior de peito sem ressaltar o pullover, este, na minha concepção, está lado a lado com supino inclinado para o desenvolvimento nessa área.

Vale lembrar que deve-se ter uma boa consciência corporal, caso contrário você joga tudo pras costas.

Eu tenho que treinar pullover , minha execução é péssima , justamente pelo problema que o amigo citou da consciência corporal , vou ver , rever vídeos de pullover e treinar, com carga leve, outro problema do pullover é que nunca vi ninguém fazendo com carga extrema no haltere , ele é meio que limitado igual o crucifixo em termo de carga no haltere , mas como bem já me lembraram , não é só a carga que faz o desenvolvimento , boas técnicas e boas repetições também estimulam o músculo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, treinocaseiro disse:

Eu tenho que treinar pullover , minha execução é péssima , justamente pelo problema que o amigo citou da consciência corporal , vou ver , rever vídeos de pullover e treinar, com carga leve, outro problema do pullover é que nunca vi ninguém fazendo com carga extrema no haltere , ele é meio que limitado igual o crucifixo em termo de carga no haltere , mas como bem já me lembraram , não é só a carga que faz o desenvolvimento , boas técnicas e boas repetições também estimulam o músculo .

No pullover dá pra ir até a falha máxima, só soltar o halter que tá tudo certo. Eu fazia com 35kg, 6 reps, depois lapidava com uns 20, curto bastante drop set nesse tipo de exercício. 

Tenho medo de colocar muita carga e proporcionar perigo aos ombros, eu que tenho uma mobilidade péssima dá um cagaço danado kkkkkkkk

Link para o comentário

5 minutos atrás, BADANCE disse:

No pullover dá pra ir até a falha máxima, só soltar o halter que tá tudo certo. Eu fazia com 35kg, 6 reps, depois lapidava com uns 20, curto bastante drop set nesse tipo de exercício. 

Tenho medo de colocar muita carga e proporcionar perigo aos ombros, eu que tenho uma mobilidade péssima dá um cagaço danado kkkkkkkk

hahahahh eu não queria falar isso , mas já que o amigo citou , eu morro de medo do pullover , de me lesionar é um exercício que dá um cagaço tremento , uma vez o haltere bateu na minha nuca , fazendo o pullover , eu tenho medo de tudo nele , desde halter bater na cabeça até lesionar ombros

Link para o comentário

7 minutos atrás, treinocaseiro disse:

hahahahh eu não queria falar isso , mas já que o amigo citou , eu morro de medo do pullover , de me lesionar é um exercício que dá um cagaço tremento , uma vez o haltere bateu na minha nuca , fazendo o pullover , eu tenho medo de tudo nele , desde halter bater na cabeça até lesionar ombros

Ué, como o halter bateu na tua nuca? kkkkkkkk Acho que tá confundindo os exercícios

Link para o comentário

17 minutos atrás, BADANCE disse:

Ué, como o halter bateu na tua nuca? kkkkkkkk Acho que tá confundindo os exercícios

tô não eu inclinei demais as costas e dobrei os braços perto da parte de trás da cabeça , quando trouxe de volta o halter pegou na nuca , a minha execução deve ter sido terrível , mas comigo sempre passava perto da cabeça o peso .

pullover não é esse aqui ó >>> repare que no meu caso eu não afastei o haltere da parte de trás da cabeça o suficiente  fiz com os braços muito arqueados e curtos, vou treinar esse exercício direito pra não fazer vergonha igual já fizPullover no treino de costas ou peito? Veja a Execução!

Editado por treinocaseiro
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...