Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parte superior do peitoral, supino reto consegue estimular?

treinocaseiro

Posts Recomendados

1 minuto atrás, treinocaseiro disse:

Crucifixo eu já faço , pensava que só estimulava o o miolo e parte de baixo , muito bom saber que serve pra parte de cima, eu uso o crucifixo no treino normal de peito , assim como supino , eu só fico meio desanimado com o crucifixo é porque é um exercício  muito limitado quanto a cargas certo ???? Por exemplo no supino eu posso botar carga alta , já no crucifixo pra execução ser boa , se botar carga muito elevada no haltere não consigo executar direito , fica meio que porco o movimento

Todos exercícios pra peitoral atingem todas as partes do peitoral, alguns com maior ênfase em um feixe do que em outro, mas todos pegam tudo. Realmente é difícil colocar muita carga no crucifixo, mas existem algumas táticas que creio que tu possa adotar. Foque na execução nesse exercício e use o supino como exercício principal focar em cargas (existe um tópico bem interessante aqui sobre isso, depois procuro e te mando). Outra possibilidade é usar técnicas avançadas como fst7 e rest 'n pause. Lembre sempre que carga bruta não é tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, FNoleto disse:

Todos exercícios pra peitoral atingem todas as partes do peitoral, alguns com maior ênfase em um feixe do que em outro, mas todos pegam tudo. Realmente é difícil colocar muita carga no crucifixo, mas existem algumas táticas que creio que tu possa adotar. Foque na execução nesse exercício e use o supino como exercício principal focar em cargas (existe um tópico bem interessante aqui sobre isso, depois procuro e te mando). Outra possibilidade é usar técnicas avançadas como fst7 e rest 'n pause. Lembre sempre que carga bruta não é tudo.

Verdade total , carga alta não é tudo ,quanto aos exercícios de ombro que citei terem o peito superior como auxiliar , significa que o estímulo é menor ? Por serem auxiliares ? poderia me explicar isso ? Vou pesquisar sobre as técnicas que me relatou fst7 e rest 'n pause

Editado por treinocaseiro
Link para o comentário

Agora, treinocaseiro disse:

Esse exercício seria eficaz , mesmo eu só tendo um banco reto , sem inclinação ou declinação alguma ? Tenho como fazer esse exercício com banco reto e ser eficaz pro peitoral superior ?

Obrigado

Plate Chest Press | Finalizando os Peitorais - YouTube

É bacana, fora que tu ainda pode fazer um pull over, que é eficaz tanto pra peitoral quanto pra dorsais.

Link para o comentário

3 minutos atrás, treinocaseiro disse:

Esse exercício seria eficaz , mesmo eu só tendo um banco reto , sem inclinação ou declinação alguma ? Tenho como fazer esse exercício com banco reto e ser eficaz pro peitoral superior ?

Obrigado

Coloca um suporte no pé do banco  e deu kkk..

Esse exercício no banco reto pra min é nulo.

Link para o comentário

Agora, projetohuck2 disse:

Coloca um suporte no pé do banco  e deu kkk..

Esse exercício no banco reto pra min é nulo.

Então vou deixar esse exercício de fora no momento , pois atualmente não tenho como colocar suporte , tudo fechado onde moro , e to sem material caseiro

Vou focar no básico mesmo aliado as técnicas que o nobre amigo ali acima  me citou fst7 e rest 'n pause

vou fazer assim  meu treino de peito superior :

1- supino reto

2- crucifixo reto

3 - desenvolvimento militar ou elevação frontal , mesmo sendo pra ombro pega o peito superior como auxiliar

vou esquematizar tudo , obrigado pela ajuda pessoal

Link para o comentário

17 minutos atrás, treinocaseiro disse:

Obrigado

Eu faço com banco inclinado, acho melhor

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...