Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu treino somente em casa, com pesos livres ,o supino reto estimula a parte superior do peito? Eu sei que o inclinado é o ideal , mas como no momento estou sem banco com inclinação , queria saber se somente o supino reto é capaz de estimular a parte superior do peito , grato a quem puder auxiliar

Publicidade

Postado

Claro irmão. Cara 90% do preenchimento vai ser determinado pela tua genética.

Ai esses outros 10% pode melhorar fazendo algo teoricamente específico pra área 

Postado (editado)
1 hora atrás, Alex Ruiz disse:

Sim, mas não tanto quanto o inclinado. Faz flexões com os pés em um banco, depois do supino reto.

Essa dica das flexões no banco é muito boa , nunca tinha pensado nisso, o estímulo é bom mesmo pra parte superior ? Posso fazer séries exaustivas pra estimular ainda mais ?

Editado por treinocaseiro
Postado
1 minuto atrás, treinocaseiro disse:

Essa dica das flexões no banco é muito boa , nunca tinha pensado nisso, o estímulo é bom mesmo pra parte superior ? Posso fazer séries exaustivas pra estimular ainda mais ?

Claro. Peso do corpo, faz quantas repetições aguentar em cada série. Vai te dar um estímulo extra na porção superior do peitoral.

Postado (editado)
3 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Claro. Peso do corpo, faz quantas repetições aguentar em cada série. Vai te dar um estímulo extra na porção superior do peitoral.

Dica nota 10  mesmo , que acha de eu também fazer desenvolvimento militar com a barra , para gerar ainda mais estímulo para parte superior ? Levantamento militar é aquele exercício que a pessoa fica em pé bota a barra no peito e ergue, achei uma foto dele vou colocar aqui , isso não é bom pro peitoral superior ?

Desenvolvimento Frontal: um dos melhores exercícios para ombros! | Dicas de  Musculação

Editado por treinocaseiro
Postado
2 minutos atrás, treinocaseiro disse:

Dica nota 10  mesmo , que acha de eu também fazer desenvolvimento militar com a barra , para gerar ainda mais estímulo para parte superior ? Levantamento militar é aquele exercício que a pessoa fica em pé bota a barra no peito e ergue, achei uma foto dele vou colocar aqui , isso não é bom pro peitoral superior ?

Desenvolvimento Frontal: um dos melhores exercícios para ombros! | Dicas de  Musculação

Aí o foco já muda.. não que o estímulo no peitoral seja zero, mas basicamente é um exercício para ombros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...