Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve rapaziada, acho que essa é uma discussão que vale a pena para rolar aquela troca de informação marota e ajudar uns aos outros!

No meu caso, duas coisas que dão certo:

1. Estimulo linear - Dar um estimulo de 3 à 5 séries (sem chegar a falha) para aquele GM menos desenvolvido todos os dias.
  2. Prioridade muscular - Fazer uma sessão de treino do GM alvo sempre que ele estiver 100% (ou quase isso) recuperado do estimulo anterior.

• Oq vocês já tentaram?
  • Oq funcionou?
  • Oq não funcionou?
Editado por IsaqueJúniorBuilder

Publicidade

Postado

Pontos Fracos: (Todos kkkk) Trapézio, Peitoral Superior e Femural.

Treino ABCDE

Começo pelo ponto fraco, aumentei as séries e dou algum estímulo nos outros dias (ex: No final do treino de ombros faço 1 ou 2 exercícios isolados para Peitoral Superior).

Alguma dica?

Postado
49 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:
  1. Estimulo linear - Dar um estimulo de 3 à 5 séries (sem chegar a falha) para aquele GM menos desenvolvido todos os dias.
  2. Prioridade muscular - Fazer uma sessão de treino do GM alvo sempre que ele estiver 100% (ou quase isso) recuperado do estimulo anterior.

@JuniorMesomorph

Postado

Atualmente não estou fazendo nada, inclusive falha minha.

Mas acredito que uma ideia legal para melhorar o GM menos desenvolvido é aumentar o volume de treino desse músculo. No meu caso, ombros, deixar o volume de séries semanal +30, por exemplo.

Sobre o estímulo linear, no meu último bulking fiz para o peito, fazia todo dia de treino 4 séries no voador, só aquele estímulo. Na minha opinião, ajudou sim. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...