Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia rapaziada.

Vou direto ao ponto: é o seguinte, em agosto do ano passado, finalizei um ciclo de 8 semanas composto de enantato de testo (250mg) + boldenona (250mg).

Fiz a tpc corretamente, fiquei com a libido um pouco baixa durante a tpc, mas quando acabou, tudo ficou normal. (até hoje está tudo normal)

Porém, recentemente, tocando nos meus testículos eu sinto como se eles estivessem menor. Visualmente, parecem a mesma coisa, mas quando os toco, eles parecem menores (sobretudo o esquerdo).

Não sei se é impressão minha, pois, não lembro como era direito antes do ciclo para fazer a comparação.

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mano desencana , as doses que você usou foram baixas demais para gerar um colateral como esse, que geralmente só acontece com doses mais altas e com um uso bem mais prolongado.

Era isso que eu estava pensando, mas achei melhor vir procurar alguém com mais experiência. Obrigado, Isaque!

3 minutos atrás, Saponacio disse:

Manda fotos aí pra a gente analisar

Manda o wpp

Postado

Ou eu sou muito desligado, ou minhas bolas ja eram pequenas ou continuam como sempre foram... porque nunca notei diferença nisso, nem fico analisando as bolas hahahhaa a espada funcionando o resto nem esquento.

Mas já vi pessoas em poucos meses de TRT relatarem diminuição.;

Postado
1 hora atrás, zyzzbr22 disse:

Bom dia rapaziada.

Vou direto ao ponto: é o seguinte, em agosto do ano passado, finalizei um ciclo de 8 semanas composto de enantato de testo (250mg) + boldenona (250mg).

Fiz a tpc corretamente, fiquei com a libido um pouco baixa durante a tpc, mas quando acabou, tudo ficou normal. (até hoje está tudo normal)

Porém, recentemente, tocando nos meus testículos eu sinto como se eles estivessem menor. Visualmente, parecem a mesma coisa, mas quando os toco, eles parecem menores (sobretudo o esquerdo).

Não sei se é impressão minha, pois, não lembro como era direito antes do ciclo para fazer a comparação.

Sim, elas podem ter diminuídos devido a inibição de LH e FSH. Como o ciclo foi relativamente curto, e as doses médias, a tendência é que elas voltem ao tamanho normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...