zyzzbr22 Postado Abril 8, 2021 às 11:30 Postado Abril 8, 2021 às 11:30 Bom dia rapaziada. Vou direto ao ponto: é o seguinte, em agosto do ano passado, finalizei um ciclo de 8 semanas composto de enantato de testo (250mg) + boldenona (250mg). Fiz a tpc corretamente, fiquei com a libido um pouco baixa durante a tpc, mas quando acabou, tudo ficou normal. (até hoje está tudo normal) Porém, recentemente, tocando nos meus testículos eu sinto como se eles estivessem menor. Visualmente, parecem a mesma coisa, mas quando os toco, eles parecem menores (sobretudo o esquerdo). Não sei se é impressão minha, pois, não lembro como era direito antes do ciclo para fazer a comparação.
IsaqueJúniorBuilder Postado Abril 8, 2021 às 11:45 Postado Abril 8, 2021 às 11:45 Mano desencana , as doses que você usou foram baixas demais para gerar um colateral como esse, que geralmente só acontece com doses mais altas e com um uso bem mais prolongado.
Saponacio Postado Abril 8, 2021 às 11:45 Postado Abril 8, 2021 às 11:45 Manda fotos aí pra a gente analisar
zyzzbr22 Postado Abril 8, 2021 às 11:49 Autor Postado Abril 8, 2021 às 11:49 3 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Mano desencana , as doses que você usou foram baixas demais para gerar um colateral como esse, que geralmente só acontece com doses mais altas e com um uso bem mais prolongado. Era isso que eu estava pensando, mas achei melhor vir procurar alguém com mais experiência. Obrigado, Isaque! 3 minutos atrás, Saponacio disse: Manda fotos aí pra a gente analisar Manda o wpp
projetohuck2 Postado Abril 8, 2021 às 12:02 Postado Abril 8, 2021 às 12:02 (editado) 13 minutos atrás, zyzzbr22 disse: Era isso que eu estava pensando, mas achei melhor vir procurar alguém com mais experiência. Obrigado, Isaque! Manda o wpp @Kaku Editado Abril 8, 2021 às 12:02 por projetohuck2
tmz Postado Abril 8, 2021 às 12:35 Postado Abril 8, 2021 às 12:35 Ou eu sou muito desligado, ou minhas bolas ja eram pequenas ou continuam como sempre foram... porque nunca notei diferença nisso, nem fico analisando as bolas hahahhaa a espada funcionando o resto nem esquento. Mas já vi pessoas em poucos meses de TRT relatarem diminuição.;
anjosgotoglory Postado Abril 8, 2021 às 12:40 Postado Abril 8, 2021 às 12:40 Paranóia man kkkkk Tô usando 500 de testo, 300 de deca e as bola tão normal aqui
Everard des Barres Postado Abril 8, 2021 às 13:27 Postado Abril 8, 2021 às 13:27 1 hora atrás, zyzzbr22 disse: Bom dia rapaziada. Vou direto ao ponto: é o seguinte, em agosto do ano passado, finalizei um ciclo de 8 semanas composto de enantato de testo (250mg) + boldenona (250mg). Fiz a tpc corretamente, fiquei com a libido um pouco baixa durante a tpc, mas quando acabou, tudo ficou normal. (até hoje está tudo normal) Porém, recentemente, tocando nos meus testículos eu sinto como se eles estivessem menor. Visualmente, parecem a mesma coisa, mas quando os toco, eles parecem menores (sobretudo o esquerdo). Não sei se é impressão minha, pois, não lembro como era direito antes do ciclo para fazer a comparação. Sim, elas podem ter diminuídos devido a inibição de LH e FSH. Como o ciclo foi relativamente curto, e as doses médias, a tendência é que elas voltem ao tamanho normal. garrido_farmaceutico reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora