Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu malho junto com meu amigo.

Eu costumo pesquisar e estudar sobre suplementos e ja fiz minha dieta.

Ele ,ignorante, ja fala que suplemento e dieta é tudo bestajem, frescura , e ele come tudo que ve na frente , mais ele observa se os alimentos tem proteina e carboidratos e taalz..

Agora a pergunta :

Mesmo que seja em tempo demorado ele cresce ? ou não ?

Publicidade

Postado

Sim.

Tem pessoas que nunca nem treinaram, nem se alimentam bem, e acabam crecendo.... depende mto da genetica. Ainda mais que ele olha tabela nutricional, deve evitar frituras....

Agora se ele levasse em conta dieta, suplementação etc... ele creceria mtooo mais.

PS: Suplemento não é necessario pra crecer. Serve apenas pra ajudar e assim mesmo ajuda mto pouco se comparado a treino, descanso e dieta.

Postado (editado)

Só tendo bola de cristal pra responder sua pergunta parceiro, existe muitas variáveis aí no meio e a mais importante delas é a genética.

Tem gente que come mais de 5000kcals por dia, 400gr de proteína, 800g de carbo e obtém poucos resultados. Por outro lado, existem alguns "abençoados" que comem 3x por dia, sendo pós-treino de Doritos + Coca 600ml, café da manhã de Toddy com bolacha maisena, almoço com arroz, bife e farofa e tem bons resultados.

Pode ser que seu amigo tenha bons resultados sim, porque não? O tempo dirá.

Abraço.

Editado por pedroviski
Postado

Nao sou nostradamus mas ele crescera sim amigo , a dieta e o mais importante , os suplementos apenas a complementam , e claro que sem eles ele nao crescera no mesmo ritmo se tivesse usando suplementos!

abraco

@Pedroviski EH NOZES COLEMISTAS MR.O TITIO VAI DAR UM BANHO NA MULEKAADA!

Postado

Não sei qual seu intuito se é trocar idéia e etc sobre o ocorrido, mas cara se importe com vc, se ele é seu amigo ele vai ver os resultados em vc primeiro e vai te perguntar o que vc faz...

Mas só de cara se ele não faz uma alimentação balanceada, mas comoe carbos e proteinas em ambundancia ela vai crescer sim, só não temco como ter idéia da "qualidade do crescimento"

Se preocupe com vc, da vida dele cuida ele =)

Postado (editado)

Não sei qual seu intuito se é trocar idéia e etc sobre o ocorrido, mas cara se importe com vc, se ele é seu amigo ele vai ver os resultados em vc primeiro e vai te perguntar o que vc faz...

Mas só de cara se ele não faz uma alimentação balanceada, mas comoe carbos e proteinas em ambundancia ela vai crescer sim, só não temco como ter idéia da "qualidade do crescimento"

Se preocupe com vc, da vida dele cuida ele =)

Não velho , acho que voce nao itendeu .

Eu tenho explicar ele que precisa de dieta e taalz , mas ele acha frescura , aí eu to pedindo opniões suas pra mostrar pra ele, só isso. :)

Editado por winiciuss
Postado

Não velho , acho que voce nao itendeu .

Eu tenho explicar ele que precisa de dieta e taalz , mas ele acha frescura , aí eu to pedindo opniões suas pra mostrar pra ele, só isso. :)

Ah tá, foi mals achei que vc estava o achando ignorante, com esse fato (não ignorancia por desocnhecer) passa o link do forum para ele!

Se ele não tiver interesse deixe quieto!!!

"Sempre eu ensino as pessoas as pescarem e dou a vara na mão, mas pescar por elas jamais!!!"cool.gif

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...