Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Biceps e Triceps são musculos de suporte para peito e costas. Se voce treinar apenas peitoral e costas, voce tera pouquissimos ganhos visando bracos. Depois de um tempo seus musculos de suporte nao ira acompanhar a o restante, saturando antes do musculo em foco (costas/peito)

dica: faca pelo menos dois exerc. para biceps e 2 p triceps (n esquecendo do ombro e trapezio)

abs

Postado

Olha...esses dias eu vi um video do Brian Shaw dizendo que ele não treina braços regularmente a anos, só as vezes ele faz algum exercicio por pura diversão mesmo. E pode-se dizer que ele não tem falta de força por conta disso né. A mesma coisa se aplica para vários atletas de força. Agora...se o seu objetivo é só hipertrofia, vai depender da sua genética, existem vários relatos de bobybuilders com os braços dominantes que deixam de treina-los diretamente para que não fiquem desproporcionais

Postado
18 minutos atrás, Saponacio disse:

Olha...esses dias eu vi um video do Brian Shaw dizendo que ele não treina braços regularmente a anos, só as vezes ele faz algum exercicio por pura diversão mesmo. E pode-se dizer que ele não tem falta de força por conta disso né. A mesma coisa se aplica para vários atletas de força. Agora...se o seu objetivo é só hipertrofia, vai depender da sua genética, existem vários relatos de bobybuilders com os braços dominantes que deixam de treina-los diretamente para que não fiquem desproporcionais

Mas ai são caras que já treinaram e desenvolveram, ai eles estão mantendo o que já está bom. Para os meros mortais não da pra largar de treinar nada, infelizmente.

Postado

Se quer dar foco em braço faça treinos alternados entre músculos grandes e pequenos, por exemplo em peito/tríceps/deltoide:

-Supino reto (faça com uma pegada mais fechada que irá recrutar mais tríceps também)

-Tríceps barra pulley

-Desenvolvimento

-Supino Inclinado

-Francês

-Elevação lateral

-Cross

Postado

Tenho dificuldade em hipertrofia de braços também, oq vem me ajudando muito (e provavelmente vai te ajudar também) é:

• Estimulo de tríceps no final do treino de peito e add o exercício barras paralelas nessa sessão.
  • Estimulo de bíceps no final do treino de dorsal e add mais exercícios com pegada SUPINADA.
  • Arms day - Uma sessão só de braços com ao menos 48hrs depois de um treino de peito ou dorsal.
  • NÃO TREINAR FOFO!
  • E no pré e pós Arms day jogar umas refeições mais calóricas (Carbo alto!!!!)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...