Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fui em uma médica porque minha testo estava em 67ng após usar um sarm ''rad-140'' , ela me receitou um ciclo de dura de 60 dias , sendo 1 aplicação a cada 10 dias ... o Problema é que eu não voltei por questões da pandemia e o atendimento ter fechado , fiz uma tpc de 7 dias de tamox 20mg , tudo tinha se resolvido aparentemente.Porém esses dias fui fazer um exame de testo (4 meses depois de ter feito o ciclo) e minha testo está em 1056... Deveria estar tão alta assim? tenho 19 anos. E também estou sentindo calafrios nas bolas ( Serio , ta bizarro).

Publicidade

Postado (editado)

Explica melhor essa linha do tempo, porque está confuso. De que mês a que mês você fez o uso da dura.

Mas em teoria não há nada anormal a testo estar em 1000, mas dependendo de quando você fez talvez seja pela dura mesmo.

Editado por Mr Nobody
Postado (editado)

Estava olhando os exames aqui e fiz uso da dura do mês 8 ao mês 10 . No fim do ciclo , fiz os exames que a medica pediu sendo: Testo total: 1226 e SHBG : 62,7.Após alguns dias como a pandemia fechou tudo , eu mesmo fiz a tpc , sendo ela de 7 dias 20/mg dia. Ai 2 Semanas atrás eu comecei a sentir uns calafrios nas bolas , fiquei preocupado e fiz o exame de testo total que deu 1056 , minha duvida é: o que ta causando eles calafrios nas bolas , não sei se é normal após lançar um ciclo e queria saber também se a testo superior a 800 está tudo bem.

Editado por zRychardz
Postado
26 minutos atrás, zRychardz disse:

Estava olhando os exames aqui e fiz uso da dura do mês 8 ao mês 10 . No fim do ciclo , fiz os exames que a medica pediu sendo: Testo total: 1226 e SHBG : 62,7.Após alguns dias como a pandemia fechou tudo , eu mesmo fiz a tpc , sendo ela de 7 dias 20/mg dia. Ai 2 Semanas atrás eu comecei a sentir uns calafrios nas bolas , fiquei preocupado e fiz o exame de testo total que deu 1056 , minha duvida é: o que ta causando eles calafrios nas bolas , não sei se é normal após lançar um ciclo e queria saber também se a testo superior a 800 está tudo bem.

Nada anormal a testosterona estar alta em alguém com 19 anos. Problema seria se estivesse baixa.

Em questão da testosterona não tem com o que se preocupar. Agora na questão do calafrio poderia ser uma inflamação nos testiculos.

Postado
20 horas atrás, zRychardz disse:

Fui em uma médica porque minha testo estava em 67ng após usar um sarm ''rad-140'' ,

Mais um que se lascou com sarm. 

Já aprendeu do pior jeito que o SARM não é o brinquedo que os youtubers divulgam.

20 horas atrás, zRychardz disse:

ela me receitou um ciclo de dura de 60 dias , sendo 1 aplicação a cada 10 dias ... o Problema é que eu não voltei por questões da pandemia e o atendimento ter fechado , fiz uma tpc de 7 dias de tamox 20mg , tudo tinha se resolvido aparentemente.Porém esses dias fui fazer um exame de testo (4 meses depois de ter feito o ciclo) e minha testo está em 1056... Deveria estar tão alta assim? tenho 19 anos. E também estou sentindo calafrios nas bolas ( Serio , ta bizarro).

Achei bastante imprudente da parte dessa médica receitar testosterona pra corrigir isso em um garoto de 19 anos, deveria ter feito uma tpc e só.

Postado
6 horas atrás, tmz disse:

Achei bastante imprudente da parte dessa médica receitar testosterona pra corrigir isso em um garoto de 19 anos, deveria ter feito uma tpc e só

Concordo demais com vc.

Clomid ou tamox resolveria isso.

Postado
Em 08/04/2021 em 15:02, tmz disse:

Mais um que se lascou com sarm. 

Já aprendeu do pior jeito que o SARM não é o brinquedo que os youtubers divulgam.

Achei bastante imprudente da parte dessa médica receitar testosterona pra corrigir isso em um garoto de 19 anos, deveria ter feito uma tpc e só.

Também não entendi, mandar testo pra depois fazer uma tpc. Pq não iniciar a tpc já de cara?

Postado
6 horas atrás, Blast and Fuck disse:

Também não entendi, mandar testo pra depois fazer uma tpc. Pq não iniciar a tpc já de cara?

Ou porque o médico não sabia o que fazer, já falei várias vezes que tem muito médico picareta e ainda fui chamado de sem noção por um cara aqui no fórum, mas´e só ver as pérolas que aparecem aqui com receituário médico.

Ou o cara foi no médico com o eixo fodido pós sarm, inventou um monte de desculpa pro médico porque queria usar testosterona e o médico por falta de experiência receitou durateston pra um moleque de 19 anos.

Moleque se cagou com o SARM, se tiver sido sincero com o médico e o médico tiver um pouco de noção era só TPC e mandar o garoto parar de se aventurar com essas porcarias comer frutas, beber bastante água e seguir a vida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...