Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu to procurando mas nao achei nada, to fazendo 12 serie de musculo grande por treino, e 9 para pequenos, ai o posterior ele é considerado pequeno em relaçao ao quadriceps ne?

Publicidade

Postado

Posteriores de Coxa ou Isquiotibiais não é um músculo, e sim um grupo muscular - bíceps femoral, semimembranoso e semitendinoso.

E é considerado como grande. 

E não se considera grande ou pequeno comparando com outros músculos. Na verdade Tríceps e o Deltóide são os maiores músculos superiores em questão de volume e são considerados pequenos.

Postado
35 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Posteriores de Coxa ou Isquiotibiais não é um músculo, e sim um grupo muscular - bíceps femoral, semimembranoso e semitendinoso.

E é considerado como grande. 

E não se considera grande ou pequeno comparando com outros músculos. Na verdade Tríceps e o Deltóide são os maiores músculos superiores em questão de volume e são considerados pequenos.

Up.

Postado
1 hora atrás, ThePunisher disse:

Meu caso, coloco posterior de coxa no mesmo nível de quadriceps em volume de treino.

mas tipo, eu treino perna 1 vez na semana, completa no caso, eu to fazendo os exercicios da planilha abc ali, agachamento, leg 45, extensora, passada, stiff, e mesa flexora, mais as panturrilhas sentado e em pé, nao ficaria muito volumoso? 

Postado
23 horas atrás, Mourãoo disse:

mas tipo, eu treino perna 1 vez na semana, completa no caso, eu to fazendo os exercicios da planilha abc ali, agachamento, leg 45, extensora, passada, stiff, e mesa flexora, mais as panturrilhas sentado e em pé, nao ficaria muito volumoso? 

O Agachamento é um exercício composto pegando tanto quad e posterior gluteo, mais o Stiff e Flexora é suficiente 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...