Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, tmz disse:

Sua libido está baixa com a testosterona quase a 1000ng/dL, o problema não está ai viu... 

libido é algo multifatorial, você tem uma testosterona muito boa por sinal.

Eu com um quadro desses não utilizaria nenhum tipo de anabol.

Comecei a usar testo porque a minha estava abaixo de 100ng/dL é um quadro completamente diferente.

prolactina em 13 mesmo estando dentro do normal ja influencia na libido o ideal e manter entre 5 a 8 e dependendo de como esteja o estradiol nao adianta essa testo alta que vai estar meia bomba mesmo

Publicidade

Postado

Cara se tivesse sua testo natural com tua idade, não usaria bomba nem fodendo., agora com a minha natural que varia de 200-300 é foda... Até porque como já vimos o que não te traz resultado é a falta de disciplina, dieta, treino e não os hormonios, então tomando bomba, vc só vai foder sua saúde, ter resultados mediocres, ja que é indisciplinado, perder tudo depois e ai sim ter um problema de libido relacionada a hormonio.

Libido é mais da cabeça do que hormonal, eu mesmo tava com a prolactina lá na PQP e não tava tendo problema de libido, baixei ela e nada mudou, porém certa vez botei q estaria com problema de libido e aí comecei a de fato ter kkk, muito mais psicologico.

De qualquer forma, compre fitoterapicos tipo Long Jack, tribulus e afins pra melhorar a libido, ou mete apenas um proviron.

Postado

"ando de bicicleta e tbm não tenho o resultado " Tendi foi nada kkk..

Como os colegas veados já citaram acima, 

você está errando miseravelmente em algo,  é no treino na dieta ou no descanso, eu creio que seja nos 3 mesmo.,

Postado

Estou aqui para pedir informação e aumentar meu conhecimento... Antes de fazer alguma cagada...  Agora julgar o livro pela capa aí fica complicado de levar algo a sério... Obrigado a os que me passaram uma informação bem estruturada

Postado

Cara, tenho a mesma idade que você. Só que eu treino há 10 anos direto e 3 de dieta. Só parei 2 meses por causa da pandemia e eu estava desesperado procurando uma que funcionasse de portas fechadas. Treinar parando é ruim, pois você esta confundindo seu corpo assim. Só agora que eu comecei a ciclar e só com enantato. Você já quer começar com deca e dura com essa inconsistência toda... não vale a pena mesmo. Só vai ter colaterais.

Procure treinar todos os dias da sua vida, segunda a sexta ou sábado, até ficar velho e não poder andar mais. Aí sim pense em querer usar algo.

Musculação é pra quem gosta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...