Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

To fazendo um ciclo somente de Dura e to na terceira aplicação.

na primeira e segunda semana, tomei 1ml e agora to tomando de 4 em 4 dias 1ml. 

 

teve um ganho de força bom, porém não muito crescimento dos músculos.

Minha duvida é: Posso tomar só a Dura que vou ter resultado ou é bom ciclar com outro, tipo Hemogenin ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Resultados estéticos demoram mais do que duas semanas para serem notados.

 

E sim é possível crescer só com dura (ou só com qualquer Ester de Testosterona).

 

Mas também é possível não crescer com ciclos com várias drogas se você não tiver dieta e treino alinhado.

 

Outro ponto é que a grande maioria das pessoas que ciclam tem a expectativa muito acima do resultado que provavelmente terão com o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Besc disse:

To fazendo um ciclo somente de Dura e to na terceira aplicação.

na primeira e segunda semana, tomei 1ml e agora to tomando de 4 em 4 dias 1ml. 

 

teve um ganho de força bom, porém não muito crescimento dos músculos.

Minha duvida é: Posso tomar só a Dura que vou ter resultado ou é bom ciclar com outro, tipo Hemogenin ?

Diminui o tempo de aplicação para dsdn (vai manter os ésteres de MVC mais estáveis) e não, não precisa adicionar nada no protocolo, vai só de testo que é sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Mr Nobody disse:

Resultados estéticos demoram mais do que duas semanas para serem notados.

 

E sim é possível crescer só com dura (ou só com qualquer Ester de Testosterona).

 

Mas também é possível não crescer com ciclos com várias drogas se você não tiver dieta e treino alinhado.

 

Outro ponto é que a grande maioria das pessoas que ciclam tem a expectativa muito acima do resultado que provavelmente terão com o ciclo.

Valeu pela dica! ultimamente to malhando direitinho e me alimentando bem o corpo vem mostrando resultados aos poucos.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 07/04/2021 em 00:43, Besc disse:

Fala meu povo!! Bom, to iniciando um ciclo novo e fiquei na duvida como fazer.. Tenho: Durateston - 10mls - 300mg/ml e Deca - 10mls - 300mg/ml e Dianabol Oral - 100caps - 10mg. Ja fiz um ciclo a uns 2 meses atrás, tive bons resultados, agora queria orientação de como fazer esse ciclo com o que tenho a cima. Agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2021 em 14:23, Besc disse:

 

Uma salada de informações.

Nao existe ''ciclo com o que eu tenho''.

Le isso pelo amor de Deus
https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/

 

Se mesmo assim surgir dúvidas, não será tão básica, aí você cria um tópico seguindo o padrão de avaliação de ciclo.

 

Editado por Kaku
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...