Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos espero que estejam todos bem.

Acompanho o fórum há algum tempo e esse é meu primeiro post.

Vou utilizar AEs na combinação Deposteron + Oxandrolona.

O médico receitou 100mg/semana de cipionato (12 semanas) + 30mg x dia de Oxandrolona nos dias de treino, e que devido a quantidade prescrita daria 8 semanas.

Tenho 37 anos, já faço academia há bastante tempo 5x semana (atualmente treino ABC) e caminho 1h por dia todos os dias. Tenho uma alimentação saudável e faço uso somente de whey. 

Já usei durateston e nebido há anos atrás.

Segue meus dados: 

Peso Atual: 79kg

Altura: 1,75

BF: 11%

Peço o comentário de vocês pois acredito que poderia ajustar melhor esse ciclo. 

1/8-10 Cipionato 200mg/semana 

Usar a Oxandrolona 40mg/dia a partir da 6a/7a semana até 11a/12a semana (total 6 semanas) e não durante todo o ciclo.

1/8-10 Anastrozol 0,5mg DSDN

1/6 Silimarina 200mg

TPC

Dia 1-7 Clomid 50mg x dia 

Dia 8-36 (4 semanas) tamoxifeno 20mg x dia 

Dia 1-36 silimarina 200mg

Agradeço comentários e sugestões tanto em relação ao protocolo do médico quantos as alterações que sugeri.

Publicidade

Postado

Quanto ao ciclo acho muito pouco apenas 200 de cipio, aumentaria pra 300 ou 400mg, oxan começaria com 40 e ia até 60, não usaria silimarina nem anastro dsdn, no máximo 1ds4n por enquanto pra não abaixar tanto o e2 ou apenas 1x por semana mesmo

Postado

Minha humilde opinião.

100 ou 200mg de cipio por semana eh pouco, 400 divididos em 2 doses viria melhor.

Oxan 30mg por 12 semanas eh viajem do médico. Pode aproveitar melhor ela de outras formas, exemplos: usando ela de ks, pode ateh começar com 30mg mas subindo essa dose ateh bater uns 80mg maximos por dia, durante umas 6 semanas, pode usar ela no fim do ciclo da mesma forma subindo a dose pra fugir da estagnação,  ou pode usar ela nas 2 últimas semanas do ciclo carregando ela por mais 4 semanas ateh iniciar a tpc com o tamox. Qualquer dessas formas seriais proveitosa que a do seu médico.

O time de início da tpc tá totalmente viajado, inicia ela com aproximadamente 28 dias após a ultima aplicação de testo, começando c9m 40mg e depois de 2 semanas baixa pra 20 e segue, depois de 4 a 6 semanas de tpc refaz exames.

Clomid n precisa, silimarina pra mim eh enfeite, mas tem gente que gosta.

E pra fechar, teu médico q receitou dessa forma come capim.

Flwsaninho, boa sorte, leia mais sobre antes de fazer q tá bem mal estruturado isso aí.

Postado

@Alisson Moura pensei sim tanto que foi o meu primeiro objetivo quando procurei o endócrino. Eu sabia que após os 30 há um declínio gradual na produção de testo e como já estou me aproximando dos 40, queria entender melhor a TRT. 
Sobre a TPC, segui a recomendação do endócrino e pesquisas no tópico sobre o assunto aqui mesmo no fórum, mas o que percebo é que não há um consenso, existem muitas opiniões e sugestões diferentes. 

Postado
3 horas atrás, Lukyrave84 disse:

@Alisson Moura pensei sim tanto que foi o meu primeiro objetivo quando procurei o endócrino. Eu sabia que após os 30 há um declínio gradual na produção de testo e como já estou me aproximando dos 40, queria entender melhor a TRT. 
Sobre a TPC, segui a recomendação do endócrino e pesquisas no tópico sobre o assunto aqui mesmo no fórum, mas o que percebo é que não há um consenso, existem muitas opiniões e sugestões diferentes. 

Exato, pela sua idade seria bem interessante.

Postado
14 horas atrás, LucasBora disse:

Quanto ao ciclo acho muito pouco apenas 200 de cipio, aumentaria pra 300 ou 400mg, oxan começaria com 40 e ia até 60, não usaria silimarina nem anastro dsdn, no máximo 1ds4n por enquanto pra não abaixar tanto o e2 ou apenas 1x por semana mesmo

Up.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...