Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, 

Tenho notado já há alguns anos que tenho uma fome absurda e bem anormal no período da tarde, entre 16h e 18h. É como se fosse uma compulsão. Fico o dia todo bem, mas chega nesse período, perco a vontade de me alimentar bem e só quero devorar doces ou salgados. O pior é que como, mas a fome não passa.

Não sei se é algo hormonal ou ligado a ansiedade.

*Tenho certa ansiedade crônica, mas estou aprendendo aos poucos a lidar com ela. Já fiz terapia e usei ansiolíticos, mas os remédios só aumentavam minha compulsão alimentar e era o dia todo. Ganhei uns 10 kg.

*Atualmente não estou treinando. Ando de bike umas 2 vezes por semana - entre 30 e 45 km em cada pedal e duas vezes por semana treino em casa, full body.

* Não faço dieta, mas tomo um café da manhã, como o tradicional prato brasileiro, a tarde já tentei colocar frutas, mas não consigo, devoro as besteiras e a noite a refeição é mais variada.

Procurei se era algo ligado ao Cortisol, mas não consegui achar, pq nessa hora fico bem agitado. Fiz alguns exames de rotina e o resultado sai nos próximos dias. 

Alguém também tem isso? Queria investigar.

> Tô pensando em colocar uma albumina pra tomar lá pelas 16h, pq ela é pesada e dá uma enchida na barriga, pelo menos pra mim.

Publicidade

Postado

Talvez, alcachofra em cápsulas ajude

Outra opção seria 5htp, talvez funcione

Outra opção é engolir fibra, tipo psylium

O fato de vc não ter uma dieta regrada tb não ajuda muito 

Dieta é pra sempre 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...