Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roliços ainda são maioria nas academias e ruas ou é impressão errada minha ?


Musculação Natural

Posts Recomendados

Acho que tem que ver o que cada um quer... Eu por exemplo não me preocupo com definição e sim com tamanho, obvio que não quero virar uma caixa dagua, mas definição nunca foi meu propósito na musculação. Quero ser monstro nem que fique umpouco retido mas monstro!!! Taco caloria pra dentro, peso minha comida e tudo que faço conto macros. O cara não ser trincado não quer dizer que não pese sua comida, que coma mal e não sabe contar seus macros. Eu faço bulking limpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vejo problema nisso amigo.

 

Pra quem não vive do esporte ou é "modelo fit" não faz muita diferença ter 20% ou 6% de BF.

Ainda mais se o cara for casado/namorando; morar num lugar sem praia; etc. 

 

Trincado pra tirar foto e colocar no insta?

 

A realidade é que a maioria treina pra ficar grande, e essa maioria ama treinar e odeia fazer dieta cutting. Faz cutting mais pelo desafio.

Eu mesmo estou "roliço", odeio fazer cutting, passo o dia cansado e irritado ( pra quem bate ponto é foda não ter energia e viver de mau humor).

Uma vez que fiquei com menos de 10% não tive benefício nenhum com isso, fora umas fotos com os gominhos no abd.

 

Tem ainda a questão social, não vou recusar um churrasco, um passeio em família, pra definir, já fiz isso não obtive nada de recompensa. Agora meus cutting são bem de leve, não baixo de 2700kcal e não perco mais meu final de semana comendo frango e batata. 

 

 

Além do mais gordinho eu fico bem mais transante, seco perco até a libido, é natural isso, não tenho genética de "ecto" daí meu corpo entende que estou "doente" com pouca comida e tenta suspender as atividades menos importantes.

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Taylor VJ
Mais informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redes sociais são um problema, lá tudo é perfeito, todo mundo parece ser forte e definido. Mas a realidade do mundo não é essa. A verdade é que só de você ser magro já está acima da média, visto que a obesidade só cresce no mundo. Quem treina e tem um físico mediano já está acima da esmagadora maioria das pessoas.

 

Aqui no fórum mesmo existem muitos usuários com físicos bem atléticos, isso aqui já é uma bolha. Se sua percepção de mundo for distorcida, você começa a pensar que esse é o "padrão".  Mas não é, ter um físico muito atlético é pra uma minoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fox disse:

Redes sociais são um problema, lá tudo é perfeito, todo mundo parece ser forte e definido. Mas a realidade do mundo não é essa. A verdade é que só de você ser magro já está acima da média, visto que a obesidade só cresce no mundo. Quem treina e tem um físico mediano já está acima da esmagadora maioria das pessoas.

 

Aqui no fórum mesmo existem muitos usuários com físicos bem atléticos, isso aqui já é uma bolha. Se sua percepção de mundo for distorcida, você começa a pensar que esse é o "padrão".  Mas não é, ter um físico muito atlético é pra uma minoria.

Também tem essa, conheço diversas pessoas que nas fotos de instagram tem 7% de BF, 50 de braço e uma definição absurda, e pessoalmetne parece até outra pessoa.
Tenho um colega que manja de tirar fotos e as que ele tira ficam impressionantes, absolutamente nada a ver com a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, jhou25 disse:

Também tem essa, conheço diversas pessoas que nas fotos de instagram tem 7% de BF, 50 de braço e uma definição absurda, e pessoalmetne parece até outra pessoa.
Tenho um colega que manja de tirar fotos e as que ele tira ficam impressionantes, absolutamente nada a ver com a realidade.


Mulheres são campeãs em enganar com fotos, já me meti em muitas furadas assim, conheci várias meninas no tinder, super gatas e gostosas nas fotos daí pessoalmente é um hipopótamo e/ou feia kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Essa coisa de ter roliços ou não, parte do princípio de que geral só treina por vaidade? Sim, porque embora hipertrofia, virar 'monstro' ou coisa que o valha, seja o objetivo de muitos aqui, não quer dizer que seja o mesmo pra esse pessoal que você viu. Em especial se tiver um pessoal com mais idade, a tendência é que isso não seja tão determinante; embora, é claro, eles possam querer melhorar a própria estética também. 

 

E lógico que, num fórum com o nome de hipertrofia, não vou ser hipócrita aqui e dizer que isso não importa pra mim....mas é só um dos objetivos, junto com outros. Quem treina natural, sabe que não vai ficar com corpo de fisiculturista, ídolos fitness e essas coisas. E muito menos vai ter resultados rápidos....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...