Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roliços ainda são maioria nas academias e ruas ou é impressão errada minha ?


Musculação Natural

Posts Recomendados

Foda, isso vai ser um problema quando essa galera chegar aos 50/60 anos. De segunda a segunda comendo lixo cheio de gordura e sal, não se importando com o consumo de água ou vitaminas.

 

Mas enfim, errados somos nós q pesamos os alimentos. 😑

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 15 ou 16 % eu devo ter exagerado , mas os caras que vejo devem ter menos de 20 %  de bf , mas não acho eles secos não , apesar de grandes

Coloque aí que devam ter 17 a 18 % e bração , eu digo que deve ser alto o bf pelo braço não ter cortes , a musculatura no geral ter poucos cortes e muito volume tipo lisa mesmo e ainda vc perceber uma certa retenção ou mini barriguinha mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada poste que se vê por aqui kkkk, deve tá passando muito tempo no instagram vendo foto de "pseudo atletas"...

 

Na minha minha academia ninguém tá seco com 8%, só os atletas quando entram em preparação. 

Vida real é bem diferente, ninguém é atleta 100% do tempo, então por isso a maioria tá vivendo a vida em off "roliço". Sem falar que bf baixo junto com muita massa muscular é difícil manter o ano todo, e uma minoria, bem minoria mesmo, que treina e tem físico de quem treina.

 

Se quer ver gente com bf baixo, espera algum evento ou festa que aparece. É quando iniciam os ciclos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificilmente alguém vai manter bastante massa muscular e bf na casa de 8-9% o ano todo. 
 

Geralmente quem mantém esse bf é porque tem pouca massa muscular ou vive disso e se dedica bastante pra isso.

 

Agora tem que se distinguir gordinho que se acha forte de alguém que tá com bf um pouco mais alto e tem uma boa massa muscular. Talvez tu tenha te expressado mal ou nos entendido errado.

 

Na minha academia, 80% mal parece que treina, seja por serem gordinhos, muito frangos ou tiozao. Mas Tao Ali tentando mudar algo, e tão melhor que a média da população que não faz nada. 
 

Agora se tu for num box de crossfit por exemplo, aí história já é totalmente diferente, 80% tem shape(sem muita massa muscular mas densidade e bf controlado). Quanto a explicação, eu pessoalmente tenho algumas:

 

1. Pessoal com poder aquisitivo maior e maior nível de instrução

2. Não tem treino fofo, pessoal se motiva demais e faz tudo

3. Fazem pelo exemplo, se tu vê alguém do lado fazendo um agachamento com 200kg, tu vê que tu pode chegar lá, te esforça e chega

4. Boa parte(principalmente as gurias) tomam bola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, JuniorMesomorph disse:

Cada poste que se vê por aqui kkkk, deve tá passando muito tempo no instagram vendo foto de "pseudo atletas"...

 

Na minha minha academia ninguém tá seco com 8%, só os atletas quando entram em preparação. 

Vida real é bem diferente, ninguém é atleta 100% do tempo, então por isso a maioria tá vivendo a vida em off "roliço". Sem falar que bf baixo junto com muita massa muscular é difícil manter o ano todo, e uma minoria, bem minoria mesmo, que treina e tem físico de quem treina.

 

Se quer ver gente com bf baixo, espera algum evento ou festa que aparece. É quando iniciam os ciclos.

Certinho que tu disse ! Assim só pra não dizer que não vejo muita gente com body fat baixo , os caras que tem pouca massa/média massa, muitos desses tem bf baixinho uns tem até um estilo de shape modelo da antiga mens health ou de crossfiteiro iniciante, mediano , mas tirando esses caras a maioria é tudo braço grande e rolição mesmo , o cara se vangloria de ter sei lá 45 de braço mas ali tem muita retenção e gordura junta , se secar aquele bração deve sobrar uns 37 cm de qualidade saca ?

Editado por Musculação Natural
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Musculação Natural disse:

Certinho que tu disse ! Assim só pra não dizer que não vejo muita gente com body fat baixo , os caras que tem pouca massa/média massa, muitos desses tem bf baixinho uns tem até um estilo de shape modelo da antiga mens health ou de crossfiteiro iniciante, mediano , mas tirando esses caras a maioria é tudo braço grande e rolição mesmo , o cara se vangloria de ter sei lá 45 de braço mas ali tem muita retenção e gordura junta , se secar aquele bração deve sobrar uns 37 cm de qualidade saca ?

Se o cara tem 45cm e seco sobra 37cm, ele não tá roliço, tá obeso kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Musculação Natural disse:

Certinho que tu disse ! Assim só pra não dizer que não vejo muita gente com body fat baixo , os caras que tem pouca massa/média massa, muitos desses tem bf baixinho uns tem até um estilo de shape modelo da antiga mens health ou de crossfiteiro iniciante, mediano , mas tirando esses caras a maioria é tudo braço grande e rolição mesmo , o cara se vangloria de ter sei lá 45 de braço mas ali tem muita retenção e gordura junta , se secar aquele bração deve sobrar uns 37 cm de qualidade saca ?

Adiantando o serviço do @Kaku Posta o shape ai fera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Dificilmente alguém vai manter bastante massa muscular e bf na casa de 8-9% o ano todo. 
 

Geralmente quem mantém esse bf é porque tem pouca massa muscular ou vive disso e se dedica bastante pra isso.

 

Agora tem que se distinguir gordinho que se acha forte de alguém que tá com bf um pouco mais alto e tem uma boa massa muscular. Talvez tu tenha te expressado mal ou nos entendido errado.

 

Na minha academia, 80% mal parece que treina, seja por serem gordinhos, muito frangos ou tiozao. Mas Tao Ali tentando mudar algo, e tão melhor que a média da população que não faz nada. 
 

Agora se tu for num box de crossfit por exemplo, aí história já é totalmente diferente, 80% tem shape(sem muita massa muscular mas densidade e bf controlado). Quanto a explicação, eu pessoalmente tenho algumas:

 

1. Pessoal com poder aquisitivo maior e maior nível de instrução

2. Não tem treino fofo, pessoal se motiva demais e faz tudo

3. Fazem pelo exemplo, se tu vê alguém do lado fazendo um agachamento com 200kg, tu vê que tu pode chegar lá, te esforça e chega

4. Boa parte(principalmente as gurias) tomam bola


Concordo com esses pontos e colocaria o 5- que é a principal diferença;

5- No crossfit ha uma certa "disputa" ali entre os praticamente e motivação, sempre buscando treinar mais pesado e a superar metas, na musculação virou ao contrário: Instrutores desmotivam alunos com a chatomecanica e que "peso não importa", além dos influenciadores que muitas vezes falam a mesma coisa, embora façam ao contrário.... 
Esses tempos tava fazendo remada curvada e fez barulho quando coloquei no chão, instrutor já pediu pra ir com calma, ou seja, não há motivação pro cara se supera, pro cara ir pra cima e tal, embora pra mim seja irrelevante, mas pra quem está iniciante acaba com o cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...