frxavier 456 Postado Abril 6, 2021 às 22:13 Postado Abril 6, 2021 às 22:13 Foda, isso vai ser um problema quando essa galera chegar aos 50/60 anos. De segunda a segunda comendo lixo cheio de gordura e sal, não se importando com o consumo de água ou vitaminas. Mas enfim, errados somos nós q pesamos os alimentos. 😑 Musculação Natural reagiu a isso 1
Visitante Postado Abril 6, 2021 às 22:17 Postado Abril 6, 2021 às 22:17 48 de braço com 15% de BF não é roliço nem aqui nem na China.
Musculação Natural 8 Postado Abril 6, 2021 às 22:28 Autor Postado Abril 6, 2021 às 22:28 15 ou 16 % eu devo ter exagerado , mas os caras que vejo devem ter menos de 20 % de bf , mas não acho eles secos não , apesar de grandes Coloque aí que devam ter 17 a 18 % e bração , eu digo que deve ser alto o bf pelo braço não ter cortes , a musculatura no geral ter poucos cortes e muito volume tipo lisa mesmo e ainda vc perceber uma certa retenção ou mini barriguinha mesmo
JuniorMesomorph 140 Postado Abril 6, 2021 às 22:52 Postado Abril 6, 2021 às 22:52 Cada poste que se vê por aqui kkkk, deve tá passando muito tempo no instagram vendo foto de "pseudo atletas"... Na minha minha academia ninguém tá seco com 8%, só os atletas quando entram em preparação. Vida real é bem diferente, ninguém é atleta 100% do tempo, então por isso a maioria tá vivendo a vida em off "roliço". Sem falar que bf baixo junto com muita massa muscular é difícil manter o ano todo, e uma minoria, bem minoria mesmo, que treina e tem físico de quem treina. Se quer ver gente com bf baixo, espera algum evento ou festa que aparece. É quando iniciam os ciclos. Saponacio reagiu a isso 1
Visitante Postado Abril 6, 2021 às 23:10 Postado Abril 6, 2021 às 23:10 Dificilmente alguém vai manter bastante massa muscular e bf na casa de 8-9% o ano todo. Geralmente quem mantém esse bf é porque tem pouca massa muscular ou vive disso e se dedica bastante pra isso. Agora tem que se distinguir gordinho que se acha forte de alguém que tá com bf um pouco mais alto e tem uma boa massa muscular. Talvez tu tenha te expressado mal ou nos entendido errado. Na minha academia, 80% mal parece que treina, seja por serem gordinhos, muito frangos ou tiozao. Mas Tao Ali tentando mudar algo, e tão melhor que a média da população que não faz nada. Agora se tu for num box de crossfit por exemplo, aí história já é totalmente diferente, 80% tem shape(sem muita massa muscular mas densidade e bf controlado). Quanto a explicação, eu pessoalmente tenho algumas: 1. Pessoal com poder aquisitivo maior e maior nível de instrução 2. Não tem treino fofo, pessoal se motiva demais e faz tudo 3. Fazem pelo exemplo, se tu vê alguém do lado fazendo um agachamento com 200kg, tu vê que tu pode chegar lá, te esforça e chega 4. Boa parte(principalmente as gurias) tomam bola
Musculação Natural 8 Postado Abril 6, 2021 às 23:17 Autor Postado Abril 6, 2021 às 23:17 Crossfit tem umas pessoas com corpo top mesmo , tem mais gente top no crossfit que nas academias, mas é pelo que vc disse mesmo
Musculação Natural 8 Postado Abril 6, 2021 às 23:19 Autor Postado Abril 6, 2021 às 23:19 (editado) 28 minutos atrás, JuniorMesomorph disse: Cada poste que se vê por aqui kkkk, deve tá passando muito tempo no instagram vendo foto de "pseudo atletas"... Na minha minha academia ninguém tá seco com 8%, só os atletas quando entram em preparação. Vida real é bem diferente, ninguém é atleta 100% do tempo, então por isso a maioria tá vivendo a vida em off "roliço". Sem falar que bf baixo junto com muita massa muscular é difícil manter o ano todo, e uma minoria, bem minoria mesmo, que treina e tem físico de quem treina. Se quer ver gente com bf baixo, espera algum evento ou festa que aparece. É quando iniciam os ciclos. Certinho que tu disse ! Assim só pra não dizer que não vejo muita gente com body fat baixo , os caras que tem pouca massa/média massa, muitos desses tem bf baixinho uns tem até um estilo de shape modelo da antiga mens health ou de crossfiteiro iniciante, mediano , mas tirando esses caras a maioria é tudo braço grande e rolição mesmo , o cara se vangloria de ter sei lá 45 de braço mas ali tem muita retenção e gordura junta , se secar aquele bração deve sobrar uns 37 cm de qualidade saca ? Editado Abril 6, 2021 às 23:21 por Musculação Natural
JuniorMesomorph 140 Postado Abril 6, 2021 às 23:37 Postado Abril 6, 2021 às 23:37 15 minutos atrás, Musculação Natural disse: Certinho que tu disse ! Assim só pra não dizer que não vejo muita gente com body fat baixo , os caras que tem pouca massa/média massa, muitos desses tem bf baixinho uns tem até um estilo de shape modelo da antiga mens health ou de crossfiteiro iniciante, mediano , mas tirando esses caras a maioria é tudo braço grande e rolição mesmo , o cara se vangloria de ter sei lá 45 de braço mas ali tem muita retenção e gordura junta , se secar aquele bração deve sobrar uns 37 cm de qualidade saca ? Se o cara tem 45cm e seco sobra 37cm, ele não tá roliço, tá obeso kkkkkkk lorenzo_EP e RenanTrz reagiu a isso 2
JuniorMesomorph 140 Postado Abril 6, 2021 às 23:38 Postado Abril 6, 2021 às 23:38 17 minutos atrás, Musculação Natural disse: Certinho que tu disse ! Assim só pra não dizer que não vejo muita gente com body fat baixo , os caras que tem pouca massa/média massa, muitos desses tem bf baixinho uns tem até um estilo de shape modelo da antiga mens health ou de crossfiteiro iniciante, mediano , mas tirando esses caras a maioria é tudo braço grande e rolição mesmo , o cara se vangloria de ter sei lá 45 de braço mas ali tem muita retenção e gordura junta , se secar aquele bração deve sobrar uns 37 cm de qualidade saca ? Adiantando o serviço do @Kaku Posta o shape ai fera Rafael_176Lbs, Zyzzfodase e Guimers reagiu a isso 3
jhou25 12 Postado Abril 7, 2021 às 00:19 Postado Abril 7, 2021 às 00:19 1 hora atrás, MadrugaDentista disse: Dificilmente alguém vai manter bastante massa muscular e bf na casa de 8-9% o ano todo. Geralmente quem mantém esse bf é porque tem pouca massa muscular ou vive disso e se dedica bastante pra isso. Agora tem que se distinguir gordinho que se acha forte de alguém que tá com bf um pouco mais alto e tem uma boa massa muscular. Talvez tu tenha te expressado mal ou nos entendido errado. Na minha academia, 80% mal parece que treina, seja por serem gordinhos, muito frangos ou tiozao. Mas Tao Ali tentando mudar algo, e tão melhor que a média da população que não faz nada. Agora se tu for num box de crossfit por exemplo, aí história já é totalmente diferente, 80% tem shape(sem muita massa muscular mas densidade e bf controlado). Quanto a explicação, eu pessoalmente tenho algumas: 1. Pessoal com poder aquisitivo maior e maior nível de instrução 2. Não tem treino fofo, pessoal se motiva demais e faz tudo 3. Fazem pelo exemplo, se tu vê alguém do lado fazendo um agachamento com 200kg, tu vê que tu pode chegar lá, te esforça e chega 4. Boa parte(principalmente as gurias) tomam bola Concordo com esses pontos e colocaria o 5- que é a principal diferença; 5- No crossfit ha uma certa "disputa" ali entre os praticamente e motivação, sempre buscando treinar mais pesado e a superar metas, na musculação virou ao contrário: Instrutores desmotivam alunos com a chatomecanica e que "peso não importa", além dos influenciadores que muitas vezes falam a mesma coisa, embora façam ao contrário.... Esses tempos tava fazendo remada curvada e fez barulho quando coloquei no chão, instrutor já pediu pra ir com calma, ou seja, não há motivação pro cara se supera, pro cara ir pra cima e tal, embora pra mim seja irrelevante, mas pra quem está iniciante acaba com o cara.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora