Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roliços ainda são maioria nas academias e ruas ou é impressão errada minha ?


Musculação Natural

Posts Recomendados

Basicamente nas academias que treinei e nas ruas diria que 95 % das pessoas com anos de treino que vejo são grandes e roliças ou medianas e roliças, eu não sei se a minha observação se resume só aos locais que frequento, mas a maioria que vejo são assim , pessoas usando ou não esteroides que tem Body Fat baixo são minoria absoluta ,isso é só relativo ao meu cotidiano ou acontece com vocês também essa observação ? Na internet vejo várias pessoas com ótimos corpos , bons percentuais de gordura , mas no dia a dia dá pra contar nos dedos as pessoas que treinam e tem Bf bom, ao menos no meu cotidiano deixando bem claro , gostaria de saber se no cotidiano de vcs isso é comum também ? Só para exemplificar , esse roliço que digo é o seguinte : camarada com 47 , 48 cm de biceps e um BF de 15 , 16 % , vejo muitos assim , mesmo usando aes

Editado por Musculação Natural
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando criança e adolescente eu sempre me sentia estranho por ser magro e ao mesmo tempo não ser definido e ter um bf altinho.. Me sentia uma aberração e não via ninguém igual a mim.  Hoje veio que a maioria dos brasileiros são assim. Magro mesmo definido - mesmo que sem musculatura - são minorias e na academia não seria diferente essa tendência. 

 

Acho que isso se deve ao fato de que são poucos que realmente treinam pesado e, mais do que isso, fazem, de fato, dieta. Seja por falta de informação ou por falta de dinheiro, visto que hoje em dia tá cada vez mais caro de se manter dieta com nossa moeda cada vez mais desvalorizada. 

E não é por nada, mas depois que passei a acessar assiduamente esse fórum (e fóruns gringos) e dar o real valor as cargas e o treino pesado, notei como o brasileiro treina fraco. Quem pega mais que 30 kg no supino (que é uma carga de iniciante), por exemplo, é tipo menos de 10% dos que treinam. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Kaku disse:

Na Internet tudo é perfeito

 

Esse cara mostra como que, com pump, ângulo e iluminação dá pra se mentir e iludir muitos na internet. E é o que a maioria faz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, egoless disse:

Sim, normal. A minoria controla bf e uma minoria menor ainda não aceita que precisa baixar bf.

Isso aí , vc chegou no ponto que eu levantei a questão ! É disso mesmo que falo ! Vejo uns caras treinarem sério há anos, pegarem enormes cargas, se dedicarem mesmo aos treinos, muitos hormonizando e tal , mas a maioria não tem a capacidade de cuidar da dieta, muitos comem até limpo mas um eterno off muitas calorias a mais e bf alto, obrigado por enxergar no ponto que  realmente toquei

Editado por Musculação Natural
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Musculação Natural disse:

Eu não digo obesos e sim retidos , roliços , falo da galera que treina mas continua com aquela barriguinha

 

 

Pensa que se 60% da população tá em sobrepeso, mais uns 20/30% devem tar "gordinhos". E esse dado aí considera apenas IMC, não composição corporal, então os falsos magros não são contados.

 

Cara, pessoas com BF abaixo de 12% devem ser 1% da população, sem exagerar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Pensa que se 60% da população tá em sobrepeso, mais uns 20/30% devem tar "gordinhos". E esse dado aí considera apenas IMC, não composição corporal, então os falsos magros não são contados.

 

Cara, pessoas com BF abaixo de 12% devem ser 1% da população, sem exagerar.

Verdade mesmo ! Se chegar a 1 %

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...