Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos,

Faz poucos meses que relatei um problema de estradiol acima de 100 fazendo uso de apenas 250g de Durateston por semana. Devido a esse problema, entrei com o anastro, ficando o cruiser:

0.5 ml enantato (125mg) ................... DS2DN

0.5mg Anastro ........................................1 dia após a aplicação

Após algum tempo refiz os exames e os resultados foram:]

Exame     ................... Valor  ...........................    Referencia             

Estradiol ................... 19 pg/mL ...................  :11 a 44 pg/mL

T. Total    ................... Acima de 1500 ........  249 a 836 ng/dL  (Esse exame que fiz só detecta até 1500)

T. Livre    ................... 125.54 ng/L .............. : 3,4 a 24,6 ng/dL

Minha dúvida é: esse estradiol está bom ou muito baixo pra essa testo? Deveria espaçar mais os anastro ou diminuir a dose de testo?

Agradeço a todos.

Publicidade

• Moderador
Postado
9 minutos atrás, drodrigo disse:

Minha dúvida é: esse estradiol está bom ou muito baixo pra essa testo? Deveria espaçar mais os anastro ou diminuir a dose de testo?

Essa dúvida você quem deve responder. Estando assim, te dá algum colateral?
Ao meu ver poderia estar um pouco maior, porém, se não tem colaterais, segue o baile.

Postado (editado)

Quando meu estradiol estava acima de 100 não senti nem sensibilidade no mamilo, só alteração de libido. Então como não tenho esse fator de defesa eu não sei se está bom, colateral eu não sinto, mas sei que o ideal seria levemente maior. Caso eu queira elevar o estradiol poderia aumentar a utilização pra DS3DN? No caso, 1 dia a mais no intervalo? 

Editado por drodrigo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...