Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde Pessoal,

Estou realizando um ciclo com Durateston (Alpha Pharma) e Oxan com acompanhamento de endócrino, contudo as aplicações estão sendo feito em casa pela enfermeira que trabalha aqui.

Eu comprei agulhas de 25mm x 0,7mm para as aplicações e sempre realizei a aplicação nos glúteos, contudo meu lado direito tem um problema antigo de nervo ciático e por esse medo resolvi variar uma das aplicações no vasto da coxa direita.

Meu problema é que em menos de 24 horas a dor que estou sentido está sendo absurda que irradiou para toda a coxa, do joelho até a bacia, está bem sensível contudo não aparenta nenhuma vermelhidão ou inchaço. A dor é de não conseguir colocar o pé no chão, dormir de lado e etc.

De acordo com médico e enfermeira foi tudo certo, contudo pode ter pego algum "nervo", mas eu sei que não é pois está com uma dor muito muscular.

Minhas dúvidas são: Seria melhor uma agulha maior para injetar mais profundo? Quando devo começar a me preocupar? Por ser um local "virgem" isso pode ser normal? 

Publicidade

Postado

Eu só aplicava no vasto (aprendi hoje a fazer no gluteo) e nunca senti nenhuma dor tão absurda... Ja usei agulha 20/5,5, 25/7 e hoje uso agulha 25/6 e a unica dor que sinto é apos 24 horas, uma dor muscular leve no local da aplicação que passa após 48hs. Acredito que uma pomada anti inflamatória possa te ajudar.

Postado

Esqueci de  falar... Quando aplico no vasto sento no chão e deixo a perna esticada ou sento  na cama e deixo a perna esticada, naturalmente o vasto fica bem relaxado.

Postado
57 minutos atrás, Guigo89 disse:

Boa Tarde Pessoal,

Estou realizando um ciclo com Durateston (Alpha Pharma) e Oxan com acompanhamento de endócrino, contudo as aplicações estão sendo feito em casa pela enfermeira que trabalha aqui.

Eu comprei agulhas de 25mm x 0,7mm para as aplicações e sempre realizei a aplicação nos glúteos, contudo meu lado direito tem um problema antigo de nervo ciático e por esse medo resolvi variar uma das aplicações no vasto da coxa direita.

Meu problema é que em menos de 24 horas a dor que estou sentido está sendo absurda que irradiou para toda a coxa, do joelho até a bacia, está bem sensível contudo não aparenta nenhuma vermelhidão ou inchaço. A dor é de não conseguir colocar o pé no chão, dormir de lado e etc.

De acordo com médico e enfermeira foi tudo certo, contudo pode ter pego algum "nervo", mas eu sei que não é pois está com uma dor muito muscular.

Minhas dúvidas são: Seria melhor uma agulha maior para injetar mais profundo? Quando devo começar a me preocupar? Por ser um local "virgem" isso pode ser normal? 

@Stein @MBD @krebz

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Guigo89 disse:

Se você tiver bastante gordura, sim, pode usar a 30x7. Do contrário a 25 dá conta.

Se não está inchado, vermelho e com calor local, não se preocupe.
Músculo virgem é sempre um parto.

Postado
2 horas atrás, MBD disse:

Se você tiver bastante gordura, sim, pode usar a 30x7. Do contrário a 25 dá conta.

Deve ser isso mesmo, puta que pariu, prefiro a dor do ciático à essa da aplicação ! Kkkk

4 horas atrás, Isisheitor disse:

Esqueci de  falar... Quando aplico no vasto sento no chão e deixo a perna esticada ou sento  na cama e deixo a perna esticada, naturalmente o vasto fica bem relaxado.

Eu fiz em pé mas sem apoiar, pode ter sido tambem a velocidafe de aplicacao. Vou aguardar ate amanha pra ver se piora

Postado

Eu fazia em pé quando iniciei nesse mundo, mas percebi que corre o risco de se mexer e o minimo que se mexe ja contrai o vasto.

Sentado como te falei pra mim foi o melhor

Postado
6 horas atrás, MBD disse:

MDB, se o anabol ficar na camada de gordura como fica sua absorção pelo organismo? É ruim? Fiz minha primeira aplicação no gluteo hoje e não senti nadinha a não ser a picadinha da agulha ao entrar na pele, ai fiquei na duvida se atingi o musculo ou não. Usei agulha 25/6.

Postado

Irmao, primeira vez que jogou no vasto?

Eu nunca havia aplicado no vasto, primeira aplicacao nao senti nada na hora.... porem no dia seguinte só faltou comprar uma muleta kkkk
1 semana e meia pra sentir um sinal de melhora... 

seguinte, faz compressa quente e tentar se movimentar pra circular esse oleo ai da regiao..... passar pomada hirudoid/cataflam e paciencia rsrs. 

queria muito aplicar novamente no vasto pela praticidade e seguranca mas só de lembrar da dor ja desisto haha

tmj

• Moderador
Postado
9 horas atrás, Isisheitor disse:

MDB, se o anabol ficar na camada de gordura como fica sua absorção pelo organismo? É ruim? Fiz minha primeira aplicação no gluteo hoje e não senti nadinha a não ser a picadinha da agulha ao entrar na pele, ai fiquei na duvida se atingi o musculo ou não. Usei agulha 25/6.

A absorção ocorre da mesma forma. Porém, pode ocorrer de forma mais lenta e pode causar desconforto e inflamação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...