Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
10 horas atrás, PiiN23 disse:

Por isso estou perguntando e vendo, estou me programando para isso...  em.nenhum momento afirmei que iria fazer isso, so queria saber se tem essa possibilidade, ja temos um filho (foi programado, ja tinha 7 anos de relacionamento) e nao temos problemas em adotar....  se procurar saber as coisas e se informar nao é programar

....respeito seu ponto de vista, mais vc ja julgou flando que é somente por estética, tenho problemas nas juntas e ligamentos, o uso nao é somente estética, e nao preciso explicar todos os motivos na vida que me levaram para esse momento, e se fosse por estetica somente??? Qual o problema? A vida é  minha, quem paga minhas contas sou eu, suas experiências fazem vc pensar assim, não é obrigatoriedade que todos têm de pensar igual....e depois que comecei a ter um shape mais ou menos gostei do resultado, e a estética passou a importar sim, e quem nao gostaria....

Fica na paz manow

nenhum momento condenei nada, so acho que estão tratando as coisas com menos complexidade,  leia um pouco mais, dependendo do tempo q esta on os shots de hcg devem ser mais altos e prolongados ai entra questão de aromatização q tem q ser bem controlada tb,  uso de triptorrelina tb deve ser avaliado, etc 

existem tb protocolos com masteron  , e algo a ser bem avaliado e acompanhado com exames , não e simples.

Editado por garrido_farmaceutico

Publicidade

Postado
2 horas atrás, garrido_farmaceutico disse:

nenhum momento condenei nada, so acho que estão tratando as coisas com menos complexidade,  leia um pouco mais, dependendo do tempo q esta on os shots de hcg devem ser mais altos e prolongados ai entra questão de aromatização q tem q ser bem controlada tb,  uso de triptorrelina tb deve ser avaliado, etc 

existem tb protocolos com masteron  , e algo a ser bem avaliado e acompanhado com exames , não e simples.

Entendi, blz manow, foi mal se interpretei da forma equivocada, mais agora nesse comentário foi um crítica construtiva, esta expondo seu ponto de visto e passando o conhecimento que esta baseado... se na outra ja tivesse falado assim evitaria a interpretação errada, pq parecia apenas crítica sem nenhuma informação que ajudava ou explicava somente de uma forma pejorativa....

Estou com acompanhamento de endócrino, porem gosto de ouvir e saber relatos de pessoas na pratica também... obrigado pelo feedback e boa semana pra ti, fica na paz.

Postado (editado)
2 horas atrás, PiiN23 disse:

Entendi, blz manow, foi mal se interpretei da forma equivocada, mais agora nesse comentário foi um crítica construtiva, esta expondo seu ponto de visto e passando o conhecimento que esta baseado... se na outra ja tivesse falado assim evitaria a interpretação errada, pq parecia apenas crítica sem nenhuma informação que ajudava ou explicava somente de uma forma pejorativa....

Estou com acompanhamento de endócrino, porem gosto de ouvir e saber relatos de pessoas na pratica também... obrigado pelo feedback e boa semana pra ti, fica na paz.

veja posts de andre zuccaro no instagram e textos dele ali vai ter varias referencias para se aprofundar, a pratica vai ser bem diferente se seu endocrino não estiver acustumado com doses hormonais suprafisiologicas

Editado por garrido_farmaceutico
Postado
5 horas atrás, garrido_farmaceutico disse:

veja posts de andre zuccaro no instagram e textos dele ali vai ter varias referencias para se aprofundar, a pratica vai ser bem diferente se seu endocrino não estiver acustumado com doses hormonais suprafisiologicas

Vou dar uma olhada sim, vlw mesmo 👍🏽🏽

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...