Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
17 minutos atrás, garrido_farmaceutico disse:

Vamos ser sensatos né vc nao vive disso, entao seja coerente e se programe pra te um filho não faça as loucuras que outros fazem, vc esta tratando de vidas humanas e não quer parar de ciclar por estetica?

Não é questão de "viver disso", mas o cara às vezes passou anos pra construir o físico, superou colaterais, seguiu dieta a risca, dedicou ao treino, é óbvio que não vai querer perder tudo e infelizmente quando tira o anabol além de sofrer psicologicamente o shape vai pro saco. 

Se tem como contornar, porque não? 
Se o cara já usa a farmácia inteira por conta de estética, se tiver alguma droga pra solucionar o problema qual o problema?

Ninguém vai jogar o shape de anos fora sem procurar alternativas, se não tem saída é outra conversa. Mas não vejo motivos pro cara não procura-las e simplesmente jogar toda conquista fora sem tentar.

Quem usa anabol por estética se preocupa muito com isso e não é tão simples abandonar a coisa toda.

Postado
8 horas atrás, LucasBora disse:

Cara ela sempre tomou deis de menor, hoje ela tem 24 anos, toma deis dos 16 acho, então são alguns aninhos e eu tomando bola então.. Tem nem como se preocupar em ter um pivete, mas de fato minha vó e minha mãe sao doidas pra ter um netinho 😂😂😂 

eu nunca usei hcg. Mas as vezes sinto umas fisgada nas ball, principalmente quando uso deca, diz meu coach que são elas atrofiando mais .. creio eu que tenho salvação ainda, se não tiver começo a utilizar hcg e vamos tentando, mas até a mulher ficar livre desses anos de veneno aí, creio eu que vai demorar pra ela engravidar , mesmo se eu fosse “saudável”

Tem que usar, cara...tu desligar a função gonadal e não dar nunca nenhum estimulo pra manutenção da mesma, é um risco se tu quer ter filhos. Tu tem alguma relutância em relação ao HCG? Tu diz por causa da aromatização? Esse ainda é o menor dos problemas, ainda mais em doses fracionadas...não é como se tu fosse dar shots de 10.000ui por dia nem nada assim.

Postado
10 horas atrás, garrido_farmaceutico disse:

Vamos ser sensatos né vc nao vive disso, entao seja coerente e se programe pra te um filho não faça as loucuras que outros fazem, vc esta tratando de vidas humanas e não quer parar de ciclar por estetica?

Por isso estou perguntando e vendo, estou me programando para isso...  em.nenhum momento afirmei que iria fazer isso, so queria saber se tem essa possibilidade, ja temos um filho (foi programado, ja tinha 7 anos de relacionamento) e nao temos problemas em adotar....  se procurar saber as coisas e se informar nao é programar

....respeito seu ponto de vista, mais vc ja julgou flando que é somente por estética, tenho problemas nas juntas e ligamentos, o uso nao é somente estética, e nao preciso explicar todos os motivos na vida que me levaram para esse momento, e se fosse por estetica somente??? Qual o problema? A vida é  minha, quem paga minhas contas sou eu, suas experiências fazem vc pensar assim, não é obrigatoriedade que todos têm de pensar igual....e depois que comecei a ter um shape mais ou menos gostei do resultado, e a estética passou a importar sim, e quem nao gostaria....

Fica na paz manow

Postado (editado)
13 horas atrás, LucasBora disse:

Cara ela sempre tomou deis de menor, hoje ela tem 24 anos, toma deis dos 16 acho, então são alguns aninhos e eu tomando bola então.. Tem nem como se preocupar em ter um pivete, mas de fato minha vó e minha mãe sao doidas pra ter um netinho 😂😂😂 

eu nunca usei hcg. Mas as vezes sinto umas fisgada nas ball, principalmente quando uso deca, diz meu coach que são elas atrofiando mais .. creio eu que tenho salvação ainda, se não tiver começo a utilizar hcg e vamos tentando, mas até a mulher ficar livre desses anos de veneno aí, creio eu que vai demorar pra ela engravidar , mesmo se eu fosse “saudável”

Manow boa sorte para vc, espero que consiga pois a alegria de ter um filho é maravilhosa, e vcs querem, isso é o mais importante, pois ele sera amado e cuidado..... mais se vcs nao se importarem tem a adoção, eu ja conversei com minha esposa isso, pq ela quer engravidar somente ate o fim esse ano, se passar vamos adotar, no nosso filho ela sofreu bastante com o corpo e nao quer passar ppr tudo de novo mais prs frente..... tivemos nosso 1 por conta do meu pai, queriamos mais pra frente um pouco, mas ele.havia infartado e nao tava se cuidando, e eu queria dar um neto, entao conversei com ela.e nos programamos para termos o bebe (se chama Ezra)....  deu certo ele se cuidou e se tratou, mas ele faleceu ano passado, e ainda bem que tive pq ele conheceu e conviveu com ele pelo menos 4 anos

Com certeza o neto sera uma felicidade enorme para coroar a trajetória de vida e muito amor e alegria para elas e vcs, e muuuuuito trabalho, ja comeca a treinar paciência kkkkkkk mas vale total a pena

Editado por PiiN23
Postado
4 horas atrás, matheuskr disse:

Tem que usar, cara...tu desligar a função gonadal e não dar nunca nenhum estimulo pra manutenção da mesma, é um risco se tu quer ter filhos. Tu tem alguma relutância em relação ao HCG? Tu diz por causa da aromatização? Esse ainda é o menor dos problemas, ainda mais em doses fracionadas...não é como se tu fosse dar shots de 10.000ui por dia nem nada assim.

Não usei pq sei lá 😂😂😂, eu vou entrar em cruise daqui uns 2 meses mais ou menos ou até antes, daí removo os AES e deixo só a testo e entro com hcg pra dar um oi pras balls , vc acha que 5000ui já é o suficiente? Ou vou precisar de mais?

Postado
1 minuto atrás, PiiN23 disse:

Manow boa sorte para vc, espero que consiga pois a alegria de ter um filho é maravilhosa, e vcs querem, isso é o mais importante, pois ele sera amado e cuidado..... mais se vcs nao se importarem tem a adoção, eu ja conversei com minha esposa isso, pq ela quer engravidar somente ate o fim esse ano, se passar vamos adotar, no nosso filho ela sofreu bastante com o corpo e nao quer passar ppr tudo de novo mais prs frente..... tivemos nosso 1 por conta do meu pai, queriamos mais pra frente um pouco, mas ele.havia infartado e nao tava se cuidando, e eu queria dar um neto, entao conversei com ela.e nos programamos para termos o bebe (se chama Ezra)....  deu certo ele se cuidou e se tratou, mas ele faleceu ano passado, e ainda bem que tive pq ele conheceu e conviveu com ele pelo menos 4 anos

Com certeza o bisneto sera uma felicidade enorme para coroar a trajetória de vida e muito amor e alegria para vcs, e muuuuuito trabalho, ja comeca a treinar paciência kkkkkkk mas vale total a pena

Cara que massa ler esse relato, e te falar mano, eu hoje amo mais a minha vó do que a minha própria mãe, e a minha vó tbm kkk somos bem apegados e ela está com 77, sem problemas de saúde e tal, só um joelho zoado uma quase diabetes e tal, sem pressão alta então ela ficaria bem feliz, mesmo eu sendo muito jovem ainda mas condições tem pra criar, tudo se dá um jeito e minha mãe tbm como citei, ela é doida pra ter um neto, então as coisas estão conspirando pra isso, como falei ali, vou entrar em cruise e dar esse up com o hcg e fazer os exames necessários pra ver a possibilidade de ter ou não um filho

Postado
5 horas atrás, LucasBora disse:

Não usei pq sei lá 😂😂😂, eu vou entrar em cruise daqui uns 2 meses mais ou menos ou até antes, daí removo os AES e deixo só a testo e entro com hcg pra dar um oi pras balls , vc acha que 5000ui já é o suficiente? Ou vou precisar de mais?

Não é interessante usar doses altas com recorrência, eu acho 5000ui um exagero pra manter o uso. Se não está com atrofia muito visível, divide os shots, usa uma seringa de 1ml de insulina pra fazer a dosagem quando tu for aplicar. tua sorte é que se tu comprar choriomon, não vai sair muito caro...deve estar 90-100 reais por ai, dependendo de onde tu mora e de qual farmácia.

Postado
4 horas atrás, matheuskr disse:

Não é interessante usar doses altas com recorrência, eu acho 5000ui um exagero pra manter o uso. Se não está com atrofia muito visível, divide os shots, usa uma seringa de 1ml de insulina pra fazer a dosagem quando tu for aplicar. tua sorte é que se tu comprar choriomon, não vai sair muito caro...deve estar 90-100 reais por ai, dependendo de onde tu mora e de qual farmácia.

Tá nessa faixa mesmo, preciso pesquisar em como utilizar, acho q vou separar em shots de 250ui e vou jogando 2x na semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...