Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
8 minutos atrás, LucasBora disse:

Faz um espermograma se tiver esperma ainda precisa parar com nada e nem ficar jogando sinuca com corda com deca only..

Blz manow, vou ja ver isso para fazer o exame..... vlww

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, Taylor VJ disse:

Deca na teoria inibe o eixo igualmente a testo, então não faria diferença, vai só correr o risco da deca dick a toa. 

Melhor cruise e low doses por uns meses, talvez um HCG e clomid junto.

Pelo que pesquisei doses semanais até 75mg/week não inibem o eixo, porém é dificil segurar shape grande e seco com essa dose. 

Blz manow, obrigado pelo help.... vou juntar as informações e ja começar a ver isso agora que ta voltando algumas coisas de atendimento

Postado
6 horas atrás, PiiN23 disse:

Boa tarde galera, estou no meu 2 ciclo, to fazendo BC.... eu e minha esposa estavamos conversando ha algum tempo e queremos ter outro filho.. minha duvida seria:

O atleta Paulo Afonso Muleke disse que ficou somente com deca para ter o filho dele, que apos 3 meses a esposa engravidou..... queria.saber se isso seria.possivel mesmo ou teria de entrar com outros remedios tbm para estímulo dos testículos ?

Sempre.tive libido alta, mesmo sem ciclar sempre tive a libido bem alta, com o ciclo o bagulho ta louco.... fiquei so meio assim pela.deca.dick.... to fazendo exames periodicamente e tenho ido ao endócrino, mas é endocrino de convenio, ele atende particular e entende das paradas, mais o fdp nao me fla nada disso na consulta do convênio, ele so ve os.exames para regular ou ver se tem slgo de errado, de resto ele.nao me fla, diz que so pode.falar sobre se for particular.... 

Para complemento de info tenho 30 anos, to treinando legal ja faz 2 anos e a dieta faz 6 meses ja que to seguindo certinho, meu corpo é supwr de boa em relação a tolerância com as drogas, estou treinando para competir e nao queria ficar tanto tempo sem nada

Pode ser deca, hemogenin, dbol ou a porra que for...se inibir o eixo HPT por feedback negativo hormonal (secreção de gonadotrofinas que sinalizam pra haver a função testicular) pode causar uma oligoespermia o que não significa que tu não vai poder ter filhos necessariamente pra sempre, mas se deixar se instalar isso, dificulta bastante. Se quer tentar preservar a fertilidade, faz uso de HCG ou HMG (esse último é uma porrada nas costas, é caro pra caralho). O HCG é mais em conta e sinceramente, deca only é coisa do Rômulo J. e alguns entusiastas...cada qual faz o que quer, mas não aconselho.

Postado
15 minutos atrás, matheuskr disse:

Pode ser deca, hemogenin, dbol ou a porra que for...se inibir o eixo HPT por feedback negativo hormonal (secreção de gonadotrofinas que sinalizam pra haver a função testicular) pode causar uma oligoespermia o que não significa que tu não vai poder ter filhos necessariamente pra sempre, mas se deixar se instalar isso, dificulta bastante. Se quer tentar preservar a fertilidade, faz uso de HCG ou HMG (esse último é uma porrada nas costas, é caro pra caralho). O HCG é mais em conta e sinceramente, deca only é coisa do Rômulo J. e alguns entusiastas...cada qual faz o que quer, mas não aconselho.

Minha mina tá com uns assuntos de engravidar e tal e eu tô pensando nessa possibilidade, minha vó já está bem velha e queria ver um bisneto meu antes de falecer, tô deis de 2018 on, basicamente 2 anos em Cruise com 200-250mg de testo e 1 ano de blast, nesse tempo, será que eu conseguiria engravidar de boa? Vi recente que a mulher do Diogo atleta pro, ficou grávida 2 anos sem menstruar, ele usando bola faz 10 anos , postou exames de lh e fsh deu menor que 0,1 e msm assim engravidou.. mês que vem faço alguns exames pra ver como tá a minha situação, 

Postado
1 hora atrás, matheuskr disse:

Blz, vou  ver.. acho da hora teus comentários, sempre procura explicar legal.... não retém o conhecimento...

Postado
51 minutos atrás, Vitgtw disse:

Cara, se o atleta que vc tá citando ali ficou soh com deca, e 3 meses depois a esposa engravidou pra mim a maior chance eh do filho não ser dele. Meses soh de deca? Sei não hein.

Kkkkkkkkkk pod cre.. ele é daqui de Santos, patrocinado pela Venom, compete faz tempo já... ele disse em um dos videos que fez isso...  mais agora que tu comentou fica o pensamento kkkkkk ou entao o cara é muito fértil mesmo

Postado
2 horas atrás, LucasBora disse:

Minha mina tá com uns assuntos de engravidar e tal e eu tô pensando nessa possibilidade, minha vó já está bem velha e queria ver um bisneto meu antes de falecer, tô deis de 2018 on, basicamente 2 anos em Cruise com 200-250mg de testo e 1 ano de blast, nesse tempo, será que eu conseguiria engravidar de boa? Vi recente que a mulher do Diogo atleta pro, ficou grávida 2 anos sem menstruar, ele usando bola faz 10 anos , postou exames de lh e fsh deu menor que 0,1 e msm assim engravidou.. mês que vem faço alguns exames pra ver como tá a minha situação, 

É, o cara conseguiu porque não estava com azoospermia, senão não há o que fecundar o óvulo...Isso é fisiologia que a gente aprende no colégio. Ninguém que quer ser pai quer realmente fazer espermograma, acho que eles tem medo de se frustrar, vejo uma relutância. Como tu é fisiculturista e sabe do uso de HCG há tempos e presumo que tenha mantido o trofismo testicular (volume), as chances de ter danificado as estruturas internas dos testiculos são menores. Pior é aquela atrofia mal resolvida, de meses sem uso de HCG e total negligencia do usuário de AAS, podendo levar a uma falência testicular em casos mais raros e graves. Tua mina toma anticoncepcional então? O único jeito de testemunhar a veracidade dos fatos de tu estar fértil ou não, é ela parando e vocês tentarem...duvido que tu vai querer te submeter a espermograma, eu mesmo não faria se estivesse usando roids de novo, talvez por receio de ter uma surpresa negativa  kk

Cara, se o Dorian Yates que foi um dos maiores abusers de esteróides de todos os tempos (sou fã do cara, é uma lenda apesar de ser old school e não ter ganhado o prestígio do schwarzenegger por motivos óbvios), conseguiu engravidar a mulher dele depois que parou...eu boto fé que tu esteja fértil. A história dele foi conturbada, porque a testo endógena dele não existia mais e a contagem de espermatozóides estava ínfima e bem provável que ele tenha usado SERMS + HCG, porque pelo o que eu vi da entrevista ele realmente parou com tudo pra recuperar a produção e ter outro filho.

É uma pena isso da tua avó, passa muito rápido...se tiver que realizar esse "sonho"por ela, pelo visto a hora é agora... Fico chateado porque infelizmente perdi a minha há alguns meses em um acidente.

Postado
9 horas atrás, matheuskr disse:

É, o cara conseguiu porque não estava com azoospermia, senão não há o que fecundar o óvulo...Isso é fisiologia que a gente aprende no colégio. Ninguém que quer ser pai quer realmente fazer espermograma, acho que eles tem medo de se frustrar, vejo uma relutância. Como tu é fisiculturista e sabe do uso de HCG há tempos e presumo que tenha mantido o trofismo testicular (volume), as chances de ter danificado as estruturas internas dos testiculos são menores. Pior é aquela atrofia mal resolvida, de meses sem uso de HCG e total negligencia do usuário de AAS, podendo levar a uma falência testicular em casos mais raros e graves. Tua mina toma anticoncepcional então? O único jeito de testemunhar a veracidade dos fatos de tu estar fértil ou não, é ela parando e vocês tentarem...duvido que tu vai querer te submeter a espermograma, eu mesmo não faria se estivesse usando roids de novo, talvez por receio de ter uma surpresa negativa  kk

Cara, se o Dorian Yates que foi um dos maiores abusers de esteróides de todos os tempos (sou fã do cara, é uma lenda apesar de ser old school e não ter ganhado o prestígio do schwarzenegger por motivos óbvios), conseguiu engravidar a mulher dele depois que parou...eu boto fé que tu esteja fértil. A história dele foi conturbada, porque a testo endógena dele não existia mais e a contagem de espermatozóides estava ínfima e bem provável que ele tenha usado SERMS + HCG, porque pelo o que eu vi da entrevista ele realmente parou com tudo pra recuperar a produção e ter outro filho.

É uma pena isso da tua avó, passa muito rápido...se tiver que realizar esse "sonho"por ela, pelo visto a hora é agora... Fico chateado porque infelizmente perdi a minha há alguns meses em um acidente.

Cara ela sempre tomou deis de menor, hoje ela tem 24 anos, toma deis dos 16 acho, então são alguns aninhos e eu tomando bola então.. Tem nem como se preocupar em ter um pivete, mas de fato minha vó e minha mãe sao doidas pra ter um netinho 😂😂😂 

eu nunca usei hcg. Mas as vezes sinto umas fisgada nas ball, principalmente quando uso deca, diz meu coach que são elas atrofiando mais .. creio eu que tenho salvação ainda, se não tiver começo a utilizar hcg e vamos tentando, mas até a mulher ficar livre desses anos de veneno aí, creio eu que vai demorar pra ela engravidar , mesmo se eu fosse “saudável”

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...